Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 25 a 30 de novembro

JOIA RARA - semana de 25 a 30 de novembro

Capítulo 61 - segunda-feira

Mundo (Domingos Montagner) nega as afirmações de Rosa (Karen Coelho), mas a moça convence o povo. Fabrício (Ricardo Pereira), Mundo e Franz (Bruno Gagliasso) vêem quando Valter (Leopoldo Pacheco) dá dinheiro a Rosa. Valter rejeita Tavinho (Xande Valois) e Laura (Claudia Ohana) conta para o filho que ele foi adotado. Franz pede que Iolanda (Carolina Dieckmann) o ajude a investigar o envolvimento de Ernest (José de Abreu) na armação protagonizada por Rosa. Laura confirma para Iolanda que Valter e Ernest armaram o escândalo com o intuito de prejudicar Mundo. Matilde (Fabiula Nascimento) confidencia a Serena (Simone Gutierrez) que está apaixonada por Sonan (Caio Blat). Viktor (Rafael Cardoso) comenta com Sílvia (Nathalia Dill) que desconfia de que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Venceslau (Reginaldo Faria) estejam desviando dinheiro da fundição Hauser. Iolanda garante a todos que Mundo é inocente.

Capítulo 62 - terça-feira

Iolanda explica para Mundo que Valter armou o escândalo com Rosa seguindo ordens de Ernest e promete que vai ajudá-lo. Sílvia avisa Manfred que Viktor descobriu o desfalque na empresa. Dália (Tania Khalill) interrompe Iolanda e Mundo quando os dois estão quase se beijando. Manfred chantageia Viktor, ameaçando contar a todos sobre seu caso com Sílvia se ele falar do desfalque na Fundição para Ernest. Dália exige que Iolanda se afaste de Mundo para sempre. Franz ouve Ernest combinando com Valter ao telefone como vão pagar Rosa e é visto por Manfred, que depois disso consegue despistar Mundo e Fabrício para tirar Rosa da cidade.

Capítulo 63 - quarta-feira

Lola (Leticia Spiller) afirma para Elisa (Guta Ruiz) que não merece Fabrício. Valter conta para Ernest que Manfred escondeu Rosa. Franz diz a Amélia (Bianca Bin) que se sente culpado por não ter enxergado as maldades que seu próprio pai é capaz de fazer e promete para a ex-mulher que vai reaver a guarda de Pérola (Mel Maia) e romperá relações com o pai. Sílvia garante a Pilar (Silvia Salgado) que vai continuar procurando o verdadeiro culpado pela morte de Catarina, a fim de provar a inocência de seu pai e também confessa para Viktor pode estar grávida dele. Rosa procura Valter para lhe pedir dinheiro. Laura vê o marido com Volpina (Paula Burlamaqui) e decide entregar o paradeiro de Rosa a Iolanda. Mundo chega ao hotel onde Rosa está hospedada.

Capítulo 64 - quinta-feira

Mundo exige que Rosa desminta publicamente a história que inventou. Valter avisa a Ernest que Laura disse a Mundo onde Rosa está escondida. Volpina deixa Venceslau. Iolanda explica a Franz como foi obrigada a se casar com Ernest. Rosa admite para um jornalista que recebeu dinheiro de Ernest para mentir sobre Mundo. Benito (Anthero Montenegro) e seus comparsas seguem Rebelo para impedi-lo de publicar a matéria. Franz ajuda o rapaz se livrar de Benito sem saber que ele é um jornalista. Viktor afirma ao pai que a contabilidade da empresa está correta. Ernest fica revoltado ao ler o jornal no dia seguinte.

Capítulo 65 - sexta-feira

Franz conta para Ernest que já sabe de toda a armação e revela que impediu seus capangas de pegarem Rebelo na rua. Pérola lê o jornal e Amélia se vê obrigada a contar para a filha algumas das armações de seu avô. Franz resolve deixar a mansão e Silvia se desespera. Sonan fica perturbado ao pensar em Matilde. Pérola avisa a Ernest que cortará relações com ele caso não mude de conduta. Mundo decide processar o vilão por calúnia. Aurora fica eufórica ao ver Davi conseguir mexer o pé. Franz, Amélia e Pérola saem da mansão de mãos dadas e seguem em direção ao cortiço.

Capítulo 66 - sábado

Silveira informa a Toni (Thiago Lacerda) que encontrou o orfanato onde Peteleco (João Fernandes) morou. Viktor conta a Hilda (Luiza Valdetaro) que pode ser o pai do filho de Sílvia. Mundo é eleito deputado federal e tanto no cortiço como no cabaré todos comemoram. Ernest fica furioso com a vitória de seu inimigo e diz a Manfred que vai tentar provar que houve fraude na eleição. Iolanda abandona o marido e volta a morar no cortiço. Franz recebe um bilhete anônimo com o endereço onde ele pode descobrir a verdade sobre sua mulher. Pérola comemora a volta para a casa da mãe. Seguindo o endereço no bilhete, Franz chega em um quarto de hotel onde vê os quadros da mulher pintados por Viktor e fica espantado ao encontrar o irmão ali

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários