Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 28 de outubro a 2 de novembro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 28 de outubro a 2 de novembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 27 Outubro 2013, 05:05

JOIA RARA - semana de 28 de outubro a 2 de novembro de 2013

Capítulo 37 - segunda-feira

Viktor (Rafael Cardoso) declara seu amor por Sílvia (Nathalia Dill) e pede que ela não vá viajar com Franz (Bruno Gagliasso). Davi (Leandro Lima) se sente humilhado quando é abandonado pela noiva. Tenpa (Ângelo Antônio) e Sílvia não conseguem chegar à tempo para embarcar no navio para os Himalaias. Joel (Marcelo Medici) pergunta se Aurora (Mariana Ximenes) está apaixonada por Davi. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) flagra Viktor e Sílvia juntos. Iolanda (Carolina Dieckmann) propõe a Mundo (Domingos Montagner) que eles fujam. Sem que Pilar (Silvia Salgado) perceba, Venceslau (Reginaldo Faria) pega uma joia na loja e dá a Volpina (Paula Burlamaqui). Matilde (Fabiula Nascimento) e Serena (Simone Gutierrez) se surpreendem quando Conceição (Claudia Missura) reage de forma receptiva ao ver Eulália comendo na cozinha. Aurora convida Davi para sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e garante a Ernest (José de Abreu) que trará Franz de volta.

Capítulo 38 - terça-feira

Tenpa vai com Sílvia para os Himalaias. Ernest deduz que foi Venceslau quem roubou a joia na loja e acusa o sogro na frente dos empregados. Lola (Leticia Spiller) machuca o pé depois de uma discussão com Aurora e não consegue fazer seu show. Mundo conta para Fabrício (Ricardo Pereira) que vai fugir com Iolanda. Através de um bilhete enviado por Gertrude (Ana Lúcia Torre), Ernest flagra Iolanda e Mundo se preparando para fugir. Revoltado, ele tranca a mulher no quarto e manda seus capangas surrarem Mundo. A apresentação de Aurora no Cabaré Pacheco Leão é um sucesso. Mundo chega em casa todo machucado. Pérola (Mel Maia) fica tão encantada ao chegar aos Himalaias que se perde dos pais.

Capítulo 39 - quarta-feira

Franz, Amélia (Bianca Bin) e Sonan (Caio Blat) procuram Pérola por todos os lados. Manfred comenta com Décio (Miguel Rômulo) que está fascinado por Aurora. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas nas ruas. Arlindinho (Pedro Neschling) beija Serena (Simone Gutierrez). Depois de cantar um fado no cabaré, Rosarinho (Suely Franco) é aplaudida e morre de tanta emoção. Toni (Thiago Lacerda) diz a Venceslau que ele tem que fazer algo para salvar a filha. Davi pede que Dália (Tania Khalill) a leve até o camarim de Aurora e se decepciona quando a vê com Manfred. Os monges se curvam em sinal de respeito ao recebem Pérola no mosteiro. Franz observa os Himalaias e torce para acontecer uma completa mudança em sua vida.

Capítulo 40 - quinta-feira

Venceslau insiste para que Iolanda abandone o marido, mas ela prefere ficar com Ernest, para não prejudicar o pai. Volpina devolve a Venceslau a joia que ele havia lhe dado. Aurora não cede às investidas de Manfred. Lola é confortada por Fabrício. Pérola faz uma prece em tibetano e deixando os pais espantados e os monges emocionados. Manfred termina sua relação com Lola. Arlindo avisa à família que não tem dinheiro para pagar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força até a casa de Mundo para que ela lhe diga que vai continuar casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.

Capítulo 41 - sexta-feira

Sonan explica a Pérola que os meninos não jogam com ela porque a respeitam. Obrigada pelo marido, Iolanda pede que Mundo fique longe dela. Venceslau entrega a joia que havia furtado a Ernest. Pérola admite para a mãe que pediu ajuda a Viktor para impedir que Silvia fosse junto com eles na viagem. Manfred argumenta com Ernest na tentativa de convencê-lo a não demitir Venceslau. Aurora gosta de ouvir Odilon (Thiago Abravanel) cantar. Lola e Aurora discutem. Pérola se alegra quando os meninos aceitam jogar bola com ela. Franz e Amélia se beijam. Sonan anuncia que é hora de Pérola ser apresentada como o novo Rinpoche. Franz declara seu amor por Amélia.

Capítulo 42 - sábado

Belmira (Juliana Lohmann) descobre que Rosarinho deixou um testamento. Odilon é preso outra vez. Mama Francesca (Norma Blum) vê Peteleco (João Fernandes) na rua e o leva para sua casa. Arlindo se decepciona quando descobre que só herdou a coleção de selos de Rosarinho. Já Santinha (Nicette Bruno), Miquelina (Rosi Campos) e Belmira ficam com as joias da falecida. Apavorado, Peteleco foge de Toni. Franz e Amélia passam a noite juntos. Toni se declara apaixonado para Hilda (Luiza Valdetaro). Manfred dá um anel de diamantes a Aurora. Após examinar, Pilar avisa Miquelina que as joias que herdou são falsas. Ernest decide dar a Viktor o lugar de Venceslau na Fundição e rebaixa o sogro ao cargo de contínuo. Pérola fica chateada quando Sílvia chega ao mosteiro. Franz e Amélia ficam constrangidos ao ver Silvia.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

    10:26 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

  • 18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

  • 18/04 Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

  • 17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

  • 17/04 Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!