Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 3 a 8 de fevereiro

JOIA RARA - semana de 3 a 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 121 - segunda-feira

Ernest (José de Abreu) afirma para Pérola (Mel Maia), Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) que está arrependido das maldades que fez contra eles. Lola (Leticia Spiller) conta a Joel (Marcelo Médici) que Fabrício (Ricardo Pereira) terminou o relacionamento com ela. Amélia permite que Ernest vá morar em sua casa, e Pérola fica contente. Os moradores do cortiço estranham e comentam quando Ernest vai tomar banho no chuveiro coletivo; Manfred (Carmo Dalla Vecchia) chega e tripudia ao ver o suíço nessa situação, mas acaba sendo expulso de lá por Mundo (Domingos Montagner). Tenpa (Ângelo Antônio) não cobra a comida que dá a um senhor que entra no armazém de Toni (Thiago Lacerda). Sonan (Caio Blat) começa a trabalhar numa farmácia e Jampa (Fabio Yoshihara), em uma sorveteria. Ernest garante ao delegado que foi Manfred quem provocou o acidente de Silvia (Nathalia Dill). Décio (Miguel Rômulo) combina de se encontrar com Aurora (Mariana Ximenes). Silvia lê um anúncio de Viktor (Rafael Cardoso) no jornal, à procura de uma babá e pede que Bibiana (Dja Martins) vá se candidatar à vaga. Ernest chega à mansão acompanhando do delegado, mas antes que eles entrem Manfred queima as provas da morte de Catarina.

Capítulo 122 - terça-feira

Ao ouvir uma conversa entre Aurora e Décio, Davi (Leandro Lima) descobre que só conseguiu o emprego no clube por causa da mulher e resolve se separar dela. Bibiana é contratada por Viktor para ser babá de Heitor. Ernest acusa Manfred de ter matado Silvia diante do delegado, mas o vilão nega tudo. Davi sai de casa e volta a morar na pensão. Aurora chora no ombro de Joel ao receber sua visita. Tavinho (Xande Valois) dorme junto com os pais biológicos. Manfred inventa uma desculpa quando a polícia encontra papeis queimados em seu quarto. Sonan aconselha um tratamento natural para o mal que um cliente da farmácia está sentindo e por isso não vende nenhum remédio. Jampa é demitido por distribuir sorvetes para crianças que não podem para pagar. Mundo o defende Ernest quando Manfred vai ao cortiço ameaçá-lo. Artur (Ícaro Silva) e Laura (Claudia Ohana) tem uma noite de amor. Bibiana leva Heitor até Silvia, que se emociona ao pegar o filho no colo.

Capítulo 123 - quarta-feira

Hilda (Luiza Valdetaro) encontra Gaia (Ana Cecília Costa) na casa de Mama Francesca (Norma Blum). Após ver Silvia na rua, Manfred se descontrola e vai para casa chorando e se esconde atrás das cortinas, dizendo que viu um fantasma. Aurora convida Joel para voltar a ser seu assistente. Gertrude (Ana Lúcia Torre) desabafa com Venceslau (Reginaldo Faria) sobre a sua preocupação com a saúde mental do filho. Manfred manda Zefinha (Cristiane Amorim) roubar um vestido de Amélia do varal do cortiço e ela obedece. Joel não consegue contar para Lola que vai voltar a trabalhar com Aurora. Manfred chama Cristina (Giovanna Ewbank) para um jantar na mansão e pede que ela use o vestido de Amélia e uma peruca. Amélia fica constrangida ao ter seu jantar servido por Pérola e Ernest. Todos na pensão estranham quando Serena (Simone Gutierrez) recusa a sobremesa. Volpina (Paula Burlamaqui) beija Arlindo (Marcos Caruso). Viktor encontra um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude expulsa Cristina da mansão ao vê-la vestida como Amélia e Manfred fica furioso.

Capítulo 124 - quinta-feira

Gertrude telefona para um psiquiatra por causa do descontrole de Manfred. Bibiana incentiva Silvia se revelar para Viktor. Arlindo não tira o beijo de Volpina da cabeça. O médico diz que Manfred deve ser internado, mas Gertrude pede para tratar o filho em casa. Décio diz admite para Valter (Leopoldo Pacheco) que gastou todo o dinheiro para comprar os mantimentos do restaurante em roupas. Manfred finge que toma a medicação indicada pelo psiquiatra, mas joga o remédio fora. Aurora vai até a pensão falar com Davi e os dois se beijam. Zefinha, Josué (Alexandre Rodrigues) e Laerte prestam falsos depoimentos a favor de Manfred. Amélia pede que Julieta (Bia Guedes) relate para o delegado as atitudes violentas que Manfred tem contra Ernest. Toni procura Hilda. Atentendo a um pedido de Pérola, Franz var à casa de Eufrásio (José Araújo) e encontra um anel de Silvia, além de alguns recortes de jornal com notícias sobre os Hauser. Viktor vê Silvia na porta da livraria.

Capítulo 125 - sexta-feira

Silvia foge de Viktor, que corre atrás dela. Ernest pede a Julieta para depor a seu favor, mas a copeira fica em dúvida. Hilda fica com Toni novamente, mas avisa que só voltará para casa se ele se afastar de Gaia. Silvia vai ao encontro de Viktor e o beija, depois lhe conta o que aconteceu com ela após o acidente. Sonan massageia o pescoço de um cliente, que desiste de comprar remédio, porque melhora da dor que estava sentindo. Eufrásio encontra Franz em sua casa e avisa que vai entregá-lo para a polícia. Davi afirma que não vai voltar para casa. Lola briga com Aurora por causa de Joel. Franz conta a Amélia e Pérola o que encontrou na casa de Eufrásio e conclui que Silvia deve estar mesmo viva. Viktor leva Silvia a casa dele e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora vai atrás de Fabricio no bar e os têm uma conversa. Viktor leva Silvia até o hotel onde Franz está escondido, mas ela se recusa a entrar, prefere esperar na rua. Ao sair da fundição, Manfred se depara com Silvia parada na calçada.

Capítulo 126 -sábado

Manfred persegue Silvia, que foge. Viktor fica desesperado quando se dá conta de que Silvia desapareceu. Cleo (Luana Martau) conta para Joel que viu Aurora e Fabricio conversando no bar e o coreógrafo avisa Lola. Davi também fica sabendo por Cléo e se enfurece. Se passando por amigo de Silvia, Manfred a leva para a fundição. Lola e Davi decidem ir ao bar para dar um flagra em Aurora e Fabrício juntos. Manfred ordena que Pilar (Silvia Salgado) vá à fundição e ela convence Silvia de que foi Franz quem tentou matá-la. Manfred afirma que Silvia não deve confiar em Viktor. A ruiva então pega Bibiana e Heitor no ateliê e segue para a mansão com Manfred. Aurora e Lola se discutem por causa de Fabrício. Miquelina (Rosi Campos) pergunta a Arlindo se ele está apaixonado por Volpina. Gertrude se choca ao ver Silvia. Viktor conta ao delegado que Silvia está viva e esteve com ele, mas está desaparecida. Benito (Anthero Montenegro) vai à mansão chantagear Manfred.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários