Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 3 a 8 de fevereiro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 3 a 8 de fevereiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 2 fevereiro 2014, 05:02
Iniciar o slideshow

Ernest (José de Abreu) garante ao delegado que foi Manfred (Carmo Dalla Vecchia) quem provocou o acidente de Silvia (Nathalia Dill), em 'Joia Rara', em 3 de fevereiro de 2014 Nessa foto: Novela Joia Rara, Carmo Dalla Vecchia, José de Abreu

JOIA RARA - semana de 3 a 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 121 - segunda-feira

Ernest (José de Abreu) afirma para Pérola (Mel Maia), Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) que está arrependido das maldades que fez contra eles. Lola (Leticia Spiller) conta a Joel (Marcelo Médici) que Fabrício (Ricardo Pereira) terminou o relacionamento com ela. Amélia permite que Ernest vá morar em sua casa, e Pérola fica contente. Os moradores do cortiço estranham e comentam quando Ernest vai tomar banho no chuveiro coletivo; Manfred (Carmo Dalla Vecchia) chega e tripudia ao ver o suíço nessa situação, mas acaba sendo expulso de lá por Mundo (Domingos Montagner). Tenpa (Ângelo Antônio) não cobra a comida que dá a um senhor que entra no armazém de Toni (Thiago Lacerda). Sonan (Caio Blat) começa a trabalhar numa farmácia e Jampa (Fabio Yoshihara), em uma sorveteria. Ernest garante ao delegado que foi Manfred quem provocou o acidente de Silvia (Nathalia Dill). Décio (Miguel Rômulo) combina de se encontrar com Aurora (Mariana Ximenes). Silvia lê um anúncio de Viktor (Rafael Cardoso) no jornal, à procura de uma babá e pede que Bibiana (Dja Martins) vá se candidatar à vaga. Ernest chega à mansão acompanhando do delegado, mas antes que eles entrem Manfred queima as provas da morte de Catarina.

Capítulo 122 - terça-feira

Ao ouvir uma conversa entre Aurora e Décio, Davi (Leandro Lima) descobre que só conseguiu o emprego no clube por causa da mulher e resolve se separar dela. Bibiana é contratada por Viktor para ser babá de Heitor. Ernest acusa Manfred de ter matado Silvia diante do delegado, mas o vilão nega tudo. Davi sai de casa e volta a morar na pensão. Aurora chora no ombro de Joel ao receber sua visita. Tavinho (Xande Valois) dorme junto com os pais biológicos. Manfred inventa uma desculpa quando a polícia encontra papeis queimados em seu quarto. Sonan aconselha um tratamento natural para o mal que um cliente da farmácia está sentindo e por isso não vende nenhum remédio. Jampa é demitido por distribuir sorvetes para crianças que não podem para pagar. Mundo o defende Ernest quando Manfred vai ao cortiço ameaçá-lo. Artur (Ícaro Silva) e Laura (Claudia Ohana) tem uma noite de amor. Bibiana leva Heitor até Silvia, que se emociona ao pegar o filho no colo.

Capítulo 123 - quarta-feira

Hilda (Luiza Valdetaro) encontra Gaia (Ana Cecília Costa) na casa de Mama Francesca (Norma Blum). Após ver Silvia na rua, Manfred se descontrola e vai para casa chorando e se esconde atrás das cortinas, dizendo que viu um fantasma. Aurora convida Joel para voltar a ser seu assistente. Gertrude (Ana Lúcia Torre) desabafa com Venceslau (Reginaldo Faria) sobre a sua preocupação com a saúde mental do filho. Manfred manda Zefinha (Cristiane Amorim) roubar um vestido de Amélia do varal do cortiço e ela obedece. Joel não consegue contar para Lola que vai voltar a trabalhar com Aurora. Manfred chama Cristina (Giovanna Ewbank) para um jantar na mansão e pede que ela use o vestido de Amélia e uma peruca. Amélia fica constrangida ao ter seu jantar servido por Pérola e Ernest. Todos na pensão estranham quando Serena (Simone Gutierrez) recusa a sobremesa. Volpina (Paula Burlamaqui) beija Arlindo (Marcos Caruso). Viktor encontra um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude expulsa Cristina da mansão ao vê-la vestida como Amélia e Manfred fica furioso.

Capítulo 124 - quinta-feira

Gertrude telefona para um psiquiatra por causa do descontrole de Manfred. Bibiana incentiva Silvia se revelar para Viktor. Arlindo não tira o beijo de Volpina da cabeça. O médico diz que Manfred deve ser internado, mas Gertrude pede para tratar o filho em casa. Décio diz admite para Valter (Leopoldo Pacheco) que gastou todo o dinheiro para comprar os mantimentos do restaurante em roupas. Manfred finge que toma a medicação indicada pelo psiquiatra, mas joga o remédio fora. Aurora vai até a pensão falar com Davi e os dois se beijam. Zefinha, Josué (Alexandre Rodrigues) e Laerte prestam falsos depoimentos a favor de Manfred. Amélia pede que Julieta (Bia Guedes) relate para o delegado as atitudes violentas que Manfred tem contra Ernest. Toni procura Hilda. Atentendo a um pedido de Pérola, Franz var à casa de Eufrásio (José Araújo) e encontra um anel de Silvia, além de alguns recortes de jornal com notícias sobre os Hauser. Viktor vê Silvia na porta da livraria.

Capítulo 125 - sexta-feira

Silvia foge de Viktor, que corre atrás dela. Ernest pede a Julieta para depor a seu favor, mas a copeira fica em dúvida. Hilda fica com Toni novamente, mas avisa que só voltará para casa se ele se afastar de Gaia. Silvia vai ao encontro de Viktor e o beija, depois lhe conta o que aconteceu com ela após o acidente. Sonan massageia o pescoço de um cliente, que desiste de comprar remédio, porque melhora da dor que estava sentindo. Eufrásio encontra Franz em sua casa e avisa que vai entregá-lo para a polícia. Davi afirma que não vai voltar para casa. Lola briga com Aurora por causa de Joel. Franz conta a Amélia e Pérola o que encontrou na casa de Eufrásio e conclui que Silvia deve estar mesmo viva. Viktor leva Silvia a casa dele e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora vai atrás de Fabricio no bar e os têm uma conversa. Viktor leva Silvia até o hotel onde Franz está escondido, mas ela se recusa a entrar, prefere esperar na rua. Ao sair da fundição, Manfred se depara com Silvia parada na calçada.

Capítulo 126 -sábado

Manfred persegue Silvia, que foge. Viktor fica desesperado quando se dá conta de que Silvia desapareceu. Cleo (Luana Martau) conta para Joel que viu Aurora e Fabricio conversando no bar e o coreógrafo avisa Lola. Davi também fica sabendo por Cléo e se enfurece. Se passando por amigo de Silvia, Manfred a leva para a fundição. Lola e Davi decidem ir ao bar para dar um flagra em Aurora e Fabrício juntos. Manfred ordena que Pilar (Silvia Salgado) vá à fundição e ela convence Silvia de que foi Franz quem tentou matá-la. Manfred afirma que Silvia não deve confiar em Viktor. A ruiva então pega Bibiana e Heitor no ateliê e segue para a mansão com Manfred. Aurora e Lola se discutem por causa de Fabrício. Miquelina (Rosi Campos) pergunta a Arlindo se ele está apaixonado por Volpina. Gertrude se choca ao ver Silvia. Viktor conta ao delegado que Silvia está viva e esteve com ele, mas está desaparecida. Benito (Anthero Montenegro) vai à mansão chantagear Manfred.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!