Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 30 de dezembro a 4 de janeiro

JOIA RARA - semana de 30 de dezembro de 2013 a 4 de janeiro de 2014

Capítulo 91 - segunda-feira (30)

O grupo de mulheres manifestantes grita em frente ao fórum, pedindo que Iolanda (Carolina Dieckmann) seja absolvida. Pilar (Silvia Salgado) se arrepende de ter traído a confiança de Silvia (Nathalia Dill). No julgamento, Mundo (Domingos Montagner ) e Ernest (José de Abreu) dão seu depoimento. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) manda Décio (Miguel Rômulo) convocar alguns integralistas a fim de dispersar a manifestação. Diante do juiz, Venceslau (Reginaldo Faria) admite que perdeu Iolanda para Ernest no jogo. Dália (Tania Khalill) também confessa que armou junto com Ernest o flagrante de adultério contra Mundo e Iolanda. Quando os integralistas chegam à manifestação começa uma discussão generalizada, mas Pérola (Mel Maia) chega com Sonan (Caio Blat) e consegue apaziguar os ânimos, pedindo que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.

Capítulo 92 - terça-feira (31)

Pérola afirma para Ernest que ele só vai conseguir ser feliz no dia em que permitir que as pessoas que o cercam também sejam. Sonan se fere e recebe os cuidados de Matilde (Fabiula Nascimento). Laura (Cláudia Ohana) confronta Valter (Leopoldo Pacheco) e diz que não vai mais obedecê-lo. Manfred se descontrola ao ser chamado de incompetente por Ernest e o ameaça, porém, em seguida o pai o chama de filho e o vilão chora de emoção. Pilar fica surpresa quando Ernest - obrigado por Manfred - dá um anel de noivado a Gertrude (Ana Lúcia Torre). Franz (Bruno Gagliasso) comemora com Amélia (Bianca Bin) a anulação de seu desquite e os dois planejam renovar os votos de casamento. Matilde não resiste e beija Sonan. O show beneficente de Ano Novo do cabaré é um sucesso. Ernest pede a mão de Gertrude em casamento durante o jantar de réveillon do clube.

Capítulo 93 - quarta-feira (1)

Todos no clube ficam constrangidos com o noivado de Gertrude e Ernest. Pérola, Sonan e os outros monges entoam um mantra junto com os convidados da festa de Ano Novo do cabaré. Laura defende Artur (Ícaro Silva), Isaías (Land Vieira) e Curió (Michel Gomes) quando Valter os expulsa do clube. Sonan resolve voltar para os Himalaias. Joel (Marcelo Médici) e Cléo (Luana Martau) se unem para tentar impedir que Aurora (Mariana Ximenes) se case com Davi (Leandro Lima). Iolanda e Laura fazem perguntam sobre Tavinho (Xande Valois) para a Salete, a dona do orfanato. Arlindinho (Pedro Neschling) se algema a Serena (Simone Gutierrez) para não deixar que ela vá para São Paulo. Viktor (Rafael Cardoso) fica impressionado ao ter uma visão com Silvia. Matilde chora quando Sonan vai embora. Amélia é sequestrada por Manfred.

Capítulo 94 - quinta-feira (2)

Ainda insconsciente, Silvia chora e chama pelo filho, na casa de Bibiana e Eufrásio. Salete omite a verdade sobre Tavinho para Laura e Iolanda, mas mesmo assim elas conseguem descobrir que Ernest deixou a criança lá. Pérola tem um pressentimento e encontra o cativeiro onde Manfred mantém Amélia. Franz, Mundo e Fabrício (Ricardo Pereira) resgatam Amélia, mas Manfred consegue fugir com seus capangas. Uma funcionária do orfanato revela para Laura e Iolanda que Tavinho é filho de presos políticos. Viktor, Manfred e Ernest são intimados a depor sobre o acidente de Silvia. Joel e Cléo vão atrás de Aurora e Davi até a igreja. Manfred afirma para o delegado que Franz é o culpado pela morte de Silvia.

Capítulo 95 - sexta-feira (3)

O delegado fica em dúvida quando Manfred acusa Franz. Iolanda conta para Mundo que o filho perdido de Gaia (Ana Cecília Costa) e Toni (Thiago Lacerda) pode ser Tavinho. Salete é coagida por Gertrude a não contar nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo fingem que vão se casar e pedem ao padre a mesma data do casamento de Aurora e Davi para sua cerimônia. A funcionária do orfanato entrega a Iolanda uma pasta de documentos de Tavinhoa que pegou às escondidas. Manfred paga uma testemunha para dar um falso depoimento acusando Franz. Silvia grita o nome de Viktor em seu delírio. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.

Capítulo 96 - sábado (4)

Franz fica indignado com o questionamento do delegado. Mundo, Iolanda e Amélia chegam à conclusão de que Tavinho é mesmo filho de Gaia e Toni. Valter conta toda a verdade sobre a adoção do menino a Laura. Franz declara para o delegado que não tem como provar seu álibi. Laura foge com Tavinho. Aurora comemora quando Davi consegue ficar em pé sozinho. Manfred forja provas contra Franz. Iolanda, Mundo e Amélia contam para Toni e Gaia que Tavinho é Giuseppe. Artur ajuda Laura a fugir com o filho. Manfred obriga Ernest a fazer um pronunciamento contando à imprensa que é seu pai. Franz recebe voz de prisão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários