Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 09 a 13 de novembro
Publicado em 8 de novembro de 2015 04:43
Por Purepeople
Roger (Brenno Leone) garante a Rodrigo (Nicolas Prattes) que não se envolveu com Luciana (Marina Moschen); Ciça (Julia Konrad) revela a Rodrigo que está espereando um menino, e que dará seu nome ao bebê
Novela 'Malhação': Os alunos do Leal Brazil se voltam contra Luciana (Marina Moschen) por causa de Lívia (Giulia Costa)
Novela 'Malhação': Filipe (Francisco Vitti) se declara para Nanda (Amanda de Godoi) e a beija
Novela 'Malhação': Ciça (Julia Konrad) descobre que está esperando um menino
Novela 'Malhação': Rubem (Murilo Rosa) revela a Bia (Juliana Knust) que tem uma filha
Novela 'Malhação': Rodrigo (Nicolas Prattes) afirma que acredita em Luciana (Marina Moschen) e a beija, e é confrontado por Pedro (Enzo Romani)
Novela 'Malhação': Luan (Vitor Novello) defende Luciana (Marina Moschen) e termina o namoro com Alina (Pâmela Tomé)
Veja + após o anúncio

Novela "Malhação" - semana de 09 a 13 de novembro de 2015

Capítulo 61 - segunda-feira

Miguel (Marcello Airoldi) conversa com Maria sobre Rafaela e teme revelar para Ana (Vanessa Gerbelli) sobre a menina. Roger (Brenno Leone) garante a Rodrigo (Nicolas Prattes) que não se envolveu com Luciana (Marina Moschen). Filipe (Francisco Vitti) tem a ideia de alugar bicicletas no hostel. Lívia (Giulia Costa) se recusa a conversar com Luciana. Os alunos do Leal Brazil se voltam contra Luciana por causa de Lívia. Max e Marina sofrem pela audiência judicial de Bia (Juliana Knust) e Nilton (André Gonçalves). Miguel conversa com Ana sobre Maria e Rafaela. Ana revela a Rubem (Murilo Rosa) que Rafaela é sua filha.

Capítulo 62 - terça-feira

Rubem (Murilo Rosa) confessa que não sabe como agir diante de Rafaela. Uodson (Lucas Lucco) compra um presente para o bebê de Ciça (Julia Konrad). Rubem revela a Bia (Juliana Knust) que tem uma filha. Krica (Cynthia Senek ) pede que Glauco (Bruno Montaleone) componha uma canção para ela. Filipe (Francisco Vitti) se declara para Nanda (Amanda de Godoi) e a beija. Ana (Vanessa Gerbelli) insiste para que Lívia (Giulia Costa) conte a verdade para Roger (Brenno Leone) sobre o suposto trauma. Rubem conhece Rafaela.

Capítulo 63 - quarta-feira

Rubem (Murilo Rosa) e Rafaela conversam, e a menina pede para que o pai a apresente à sua família. Ana (Vanessa Gerbelli) e Ciça (Julia Konrad) descobrem que o bebê é um menino. Rodrigo (Nicolas Prattes) afirma que acredita em Luciana (Marina Moschen) e a beija. Cleiton começa a buscar dançarinas para sua apresentação. Rubem discute com Maria. Luciana e Roger (Brenno Leone) desconfiam que Alina (Pâmela Tomé) armou para que Lívia (Giulia Costa) flagrasse a conversa dos dois. Pedro (Enzo Romani) confronta Rodrigo.

Capítulo 64 - quinta-feira

Beto (Maicon Rodrigues) aconselha Pedro (Enzo Romani) a parar de provocar Rodrigo (Nicolas Prattes). Max e Marina (Kiria Araujo) se surpreendem com as histórias de Rafaela. Ciça (Julia Konrad) revela a Rodrigo que seu filho terá o mesmo nome que ele. Roger (Brenno Leone) e Lívia (Giulia Costa) reatam o namoro, e ela pede que o namorado se afaste de Luciana (Marina Moschen). Pedro e Rodrigo selam um acordo de paz. Nilton (André Gonçalves) descobre que Rubem (Murilo Rosa) tem uma filha.

Capítulo 65 - sexta-feira

Rafaela garante a Maria que não revelou o segredo para Rubem (Murilo Rosa). Cleiton fica impressionado com o talento de Jéssica (Laryssa Ayres) para a dança. Ciça (Julia Konrad) conta para Pedro (Enzo Romani) que Rodrigo (Nicolas Prattes) beijou Luciana (Marina Moschen). Luan (Vitor Novello) deixa escapar para Krica (Cynthia Senek ) que o carro com que saiu na noite da festa era de Jorge (Eduardo Galvão). Luan defende Luciana e termina o namoro com Alina (Pâmela Tomé). Rubem e Bia (Juliana Knust) descobrem que Maria matriculou Rafaela no Dom Fernão e o professor questiona Maria sobre seus planos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 19 a 23 de dezembro
16 de dezembro de 2016 05:41
Atores de 'Malhação' assistem último capítulo da novela juntos. Fotos!
2 de agosto de 2016 20:42
Morte de Filipe (Francisco Vitti) revolta web em 'Malhação': 'Não aceito'
26 de julho de 2016 18:53
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 25 a 29 de julho
22 de julho de 2016 05:21
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
4 de outubro de 2023
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias