Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 27 a 31 de março

Após descobrir que Joana (Aline Dias) assumiu a administração da academia Forma, Bárbara (Barbara França) fecha o estabelecimento e retira o dinheiro das contas

Novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - semana de 27 a 31 de março de 2017

Capítulo 154 - segunda-feira

Caio (Thiago Fragoso) se mostra com raiva de Ricardo (Marcos Pasquim). Tita (Paula Possani) concorda com o convite para voltar para a academia. Em conversa com Tânia (Deborah Secco), Joana (Aline Dias) deixa no ar que existe um segredo sobre Bárbara (Barbara França). Nanda (Amanda De Godoi) pensa em Filipe. Juliana (Giulia Gayoso) descobre que um paciente da UTI morreu e entra em desespero. Rômulo (Juliano Laham) sonha com Filipe e fica intrigado. Provocada por Martinha (Malu Pizzatto), Luiza (Bárbara Maia) entristece. Juliana trata Caio de forma violenta. Jéssica (Laryssa Ayres) insiste para que Martinha tire Lucas de seu pensamento. Juliana fala para Bárbara e Manuela (Milena Melo) que um homem da UTI faleceu e as duas choram. Lucas é aconselhado por Jabá (Fábio Scalon) a escolher entre Martinha e Luiza. Bárbara faz de tudo para humilhar Tânia. Rômulo é incentivado por Sula para conversar com Nanda. Em conversa com Giovane (Ricardo Vianna), Gabriel (Felipe Roque) faz queixas de Ricardo. Joana conta para Bárbara que metade da academia é sua.

Capítulo 155 - terça-feira

Bárbara fica furiosa com Joana. Tânia defende Bárbara, deixando Joana espantada. Rômulo conversar com Nanda. Tânia conversa com Joana sobre sua preocupação com a Forma. Ricardo recebe a visita de Bárbara. Joana fala para Giovane que ficará à frente da academia. Depois de provocar Luiza, Martinha se faz de vítima para comover Jéssica e Tânia. Impaciente, Irene (Louise Cardoso) rebate as implicâncias de Cleo (Joana Fomm). Ao pedir que Jabá fique longe de Juliana, Bárbara o humilha. Luiza e Lucas brigam por causa de Martinha. Bárbara é informada por Nanda que Joana assumiu a administração da academia. Martinha tenta deixar Lucas seduzido. Juliana fica irritada ao descobrir que Jabá foi humilhado por Bárbara. Na academia, Bárbara enfrenta Joana.

Capítulo 156 - quarta-feira

Joana garante a Bárbara que continuará na Forma. Vanderson (Duda Nagle) pergunta de Rômulo para Nanda. Tânia nota proximidade de Caio e Ricardo e estranha. Renato (Jayme Matarazzo) é humilhado por Vanderson. Martinha se declara para Lucas após beija-lo. Escoltada por policiais, Cleo chega em casa e deixa Irene preocupada. Rômulo diz ver Sula apenas como amiga e a deixa irritada. Caio tenta fazer intriga entre Manuela e Ricardo. Rômulo é indagado por Krica (Cynthia Senek) sobre seu duelo com Vanderson. Bárbara apanha de Juliana na presença dos frequentadores da academia. Tânia implora para que Ricardo saia do coma. Vanderson tenta agarrar Nanda, mas Rômulo chega na hora. Bárbara comunica que a Forma será fechada.

Capítulo 157 - quinta-feira

Juliana recebe o consolo de Joana. Nanda conversa com Rômulo, mas Belloto (Sérgio Malheiros) chega e os interrompe. A academia é fechada, deixando todos surpresos. Manuela e Caio tentam convencer Bárbara a reabrir a Forma, que é invadida pelos funcionários e alunos para fazê-la funcionar. Lucas é convencido por Martinha para ficarem juntos depois da aula. Cleyton (Nego do Borel) argumenta e Krica concorda com a ideia d continuar morando no hostel. Luiza deixa Martinha desconfortável. Rômulo tenta defender Nanda e é golpeado por Vanderson. Martinha se gaba para Juliana ao contar que passou a tarde com Lucas. Bárbara revela a Tita que pegou todo o dinheiro das contas da Forma e Joana se preocupa com o futuro do negócio da família.

Capítulo 158 - sexta-feira

Joana confessa para Tânia que precisará deixar de pagar o salário dos funcionários. Rômulo recebe os cuidados de Nanda. Irene se abre com Gabriel e confessa sua preocupação com o estado de saúde de Cleo. Nanda e Jéssica fazem o apelo para que Joana tire Vanderson da academia. Rômulo é chamado para lutar em um Grand Prix de MMA. Joana garante que Vanderson não irá perturbar Nanda e Jéssica. Ao ver Tânia com Ricardo no hospital, Manuela fica furiosa. Joana coloca Vanderson contra a parede. Tânia é ameaçada por Caio. Caio manipula Manuela e deixa Joana intrigada. Jéssica pensa em uma forma de ajudar a academia. Caio descobre que Manuela foi incentivada por Joana para ficar em sua casa e desaprova. Tânia revela a Joana sua preocupação com Caio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.