Resumo de novela: capítulos de 'Meu Pedacinho de Chão', de 30/06 a 05/07
Publicado em 29 de junho de 2014 05:02
Por Purepeople
MEU PEDACINHO DE CHÃO - semana de 30 de junho a 5 de julho de 2014 Capítulo 70 - segunda-feira Pituca (Geytsa Garcia) conta a Serelepe (Tomás Sampaio) e Tuim (Kaue Ribeiro de Souza ) que Epa (Osmar Prado) resolveu se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando (Johnny Massaro). Zelão (Irandhir Santos) diz a Juliana (Bruna Linzmeyer) que ela mudou sua vida. Epaminondas garante a Ferdinando que sua campanha será baseada na verdade dos fatos e convoca uma reunião com os empregados para anunciar sua candidatura. Giácomo (Antonio Fagundes) comenta com Juliana e Renato (Bruno Fagundes) que não acredita que o Coronel Epa tenha chances de se eleger. Capítulo 71 - terça-feira O prefeito das Antas (Ricardo Blat) diz ao Padre Santo (Emiliano Queiroz) que não acredita na candidatura de Epaminondas, que pede ajuda a Mãe Benta (Teuda Bara) para vencer as eleições. Milita (Cintia Dicker) beija Viramundo (Gabriel Sater) com paixão. Pituca conta para Catarina (Juliana Paes) que Serelepe mencionou ter
Epa (Osmar Prado) decide se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando (Johnny Massaro), em 30 de junho de 2014, em 'Meu Pedacinho de Chão'
Milita (Cintia Dicker) beija Viramundo (Gabriel Sater) com paixão, em 'Meu Pedacinho de Chão'
Gina (Paula Barbosa) fica com ciúmes de Viramundo, em 'Meu Pedacinho de Chão'
Viramundo (Gabriel Sater0 põe fim em seu namoro com Milita (Cintia Dicker), em 'Meu Pedacinho de Chão'
Zelão (Irandhir Santos) pede que Serelepe (Tomás Sampaio) entregue a Juliana (Bruna Linzmeyer a carta de amor que ele escreveu e a professora fica emocionada ao ler as declarações de amor, em 'Meu Pedacinho de Chão'
Ferdinando (Johnny Massaro) garante a Gina (Paula Barbosa) que a ama, mas ela diz que não quer mais vê-lo, deixando-o arrasado, em 'Meu Pedacinho de Chão'
Veja + após o anúncio

MEU PEDACINHO DE CHÃO - semana de 30 de junho a 5 de julho de 2014

Capítulo 70 - segunda-feira

Pituca (Geytsa Garcia) conta a Serelepe (Tomás Sampaio) e Tuim (Kaue Ribeiro de Souza ) que Epa (Osmar Prado) resolveu se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando (Johnny Massaro). Zelão (Irandhir Santos) diz a Juliana (Bruna Linzmeyer) que ela mudou sua vida. Epaminondas garante a Ferdinando que sua campanha será baseada na verdade dos fatos e convoca uma reunião com os empregados para anunciar sua candidatura. Giácomo (Antonio Fagundes) comenta com Juliana e Renato (Bruno Fagundes) que não acredita que o Coronel Epa tenha chances de se eleger.

Capítulo 71 - terça-feira

O prefeito das Antas (Ricardo Blat) diz ao Padre Santo (Emiliano Queiroz) que não acredita na candidatura de Epaminondas, que pede ajuda a Mãe Benta (Teuda Bara) para vencer as eleições. Milita (Cintia Dicker) beija Viramundo (Gabriel Sater) com paixão. Pituca conta para Catarina (Juliana Paes) que Serelepe mencionou ter vivido em um orfanato quando era mais novo. Tuim recorre a Mãe Benta para tratar uma mordida de cobra em seu pai. Renato e Ferdinando levam Alfredo, o pai de Tuim, às pressas para a Cidade das Antas.

Capítulo 72 - quarta-feira

Rodapé (Flávio Bauraqui) comenta com Amância (Dani Ornellas) o quanto está preocupado com Tuim. Viramundo afirma que não quer voltar para a casa de Giácomo e Milita estranha. Gina (Paula Barbosa) fica com ciúmes de Viramundo. Serelepe diz a Catarina que não quer que ela o adote. Catarina pergunta a Epa quais são suas intenções ao deixar Jandira e Tuim continuarem na fazenda depois da morte de Alfredo. Izidoro (Raul Barretto) e Rodapé confabulam sobre os votos que Epa vai ganhar por manter a família de Alfredo.

Capítulo 73 - quinta-feira

Jonas agradece o Coronel Epa pelo transporte dos amigos de Alfredo até o enterro. Pituca vai com Serelepe visitar Tuim. Gina não gosta de saber que Viramundo passará a acompanhar seu pai no trabalho. Viramundo garante a Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) que trata Gina como se fosse sua irmã. Padre Santo se admira com a gentileza de Epaminondas, lhe oferecendo um carro com motorista. Viramundo põe fim em seu namoro com Milita.

Capítulo 74 - sexta-feira

Padre Santo avisa a Epaminondas que não apoiará nenhum candidato. Giácomo conta ao padre que brigou com a filha. Milita afirma para Ferdinando que Viramundo está namorando Gina. Juliana garante a Gina que ainda não ama ninguém verdadeiramente. Zelão pede que Serelepe entregue a Juliana a carta de amor que ele escreveu. A professora fica emocionada ao ler as declarações de Zelão.

Capítulo 75 - sábado

Ferdinando garante a Gina que a ama, mas ela diz que não quer mais vê-lo, deixando-o arrasado. Rosinha (Leticia Almeida) agrada Jandira a pedido de Epaminondas. Pedro Falcão discute com Dona Tê (Inês Peixoto) ao ver que ela está incentivando Gina a se aproximar de Viramundo, depois ele conta à filha que Giácomo expulsou Viramundo de sua casa porque o flagrou beijando Milita. Renato pede permissão formalmente a Giácomo para cortejar sua filha.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Meu Pedacinho de Chão
Novela Meu Pedacinho de Chão
Fábula de 'Meu Pedacinho de Chão' termina com casamentos e 'felizes para sempre'
1 de agosto de 2014 20:28
Elenco de 'Meu Pedacinho de Chão' se despede da novela: 'Jornada encantada'
1 de agosto de 2014 15:40
'Meu Pedacinho de Chão': triste, Serelepe foge da casa de Epa. 'Vou sofrer'
31 de julho de 2014 18:17
'Meu Pedacinho de Chão': Giácomo e Rosinha ficam noivos. Veja outros finais
30 de julho de 2014 18:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias