Resumo de novela: Capítulos de 'Sangue Bom' de 1 a 6 de julho

Resumo de novela: Capítulos de 'Sangue Bom' de 1 a 6 de julho

1/6
Notícia publicada , Domingo 30 junho 2013, 05:18
Iniciar o slideshow

Fabinho (Humberto Carrão) chantageia Amora (Sophie Charlotte) para que ela se case com ele, em 'Sangue Bom', em 1º de julho de 2013 Nessa foto: Novela Sangue Bom

SANGUE BOM - semana de 1 a 6 de julho de 2013

Capítulo 54 - segunda-feira

Bárbara (Giulia Gam) tenta argumentar e se justificar para Natan (Bruno Garcia). Fabinho (Humberto Carrão) dá instruções a Malu (Fernanda Vasconcellos) para salvar o vídeo com as confissões da atriz. Malu pede a Kevin (Marcus Rigonatti) para transferir o arquivo da câmera para o computador. Fabinho ironiza Bárbara e ela fica furiosa. Malu diz à mãe que gravou suas confissões. Plínio (Herson Capri) fica arrasado ao assistir o vídeo da ex-mulher, e Malu pede que ele aceite conversar com Fabinho. Sílvia (Mila Moreira) tenta consolar Natan. Plínio e Malu ficam estarrecidos com a sugestão de Fabinho para divulgarem o vídeo de Bárbara. Amora (Sophie Charlotte) receia que sua imagem seja afetada pelas confissões da mãe adotiva. Sem que Plínio perceba, Fabinho envia o vídeo para seu próprio e-mail. Revoltada, Bárbara acusa os filhos de terem trazido Natan à sua casa para o flagra. Giane (Isabelle Drummond) usa Amora para implicar com Bento (Marco Pigossi). O florista sugere a Rosemere (Malu Mader) que ela ajude a reformar a casa de Glória (Yoná Magalhães). Com novo comportamento, Dámaris (Marisa Orth ) surpreende a família. Humilhada por Bárbara, Luz (Aline Dias) decide ir à emissora com Amora. Brenda (Leticia Isnard) tenta confrontar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para atuar no seriado de Vitinho (Rodrigo Lopez). Áurea (Mônica Torres) aconselha Tina (Ingrid Guimarães) a esquecer sua vingança. Fabinho chantageia Amora na tentativa de conseguir se casar com ela.

Capítulo 55 - terça-feira

Amora se recusa a ceder à chantagem de Fabinho. Bento fica preocupado com a namorada. Perácio (Felipe Camargo) fica do lado de Rosemere quando ela discute com Brenda. Amora não anuncia seu namoro na TV e Bento fica tenso. Dorothy (Ayumi Irie) desconfia de Tina. Vitinho entra em crise à menção do nome de Bárbara. Charlene (Mayana Neiva) se emociona com o reaparecimento de Pedrinho. Damáris tem uma tontura bem na hora de assinar o divórcio. Luz assina contrato com Vitinho (Rodrigo Lopez). Giane fagra Fabinho seguindo Bento e Amora. Charlene se compromete a cuidar de Pedrinho. Verônica (Letícia Sabatella) aconselha Camilinha a desistir de se casar. Fabinho faz fotos de Bento e Amora juntos. Wilson (Marco Ricca) contrata Érico (Armando Babaioff) para fazer a campanha publicitária do Kim Park. Bárbara vai atrás de Natan. Na frente de Fabinho, Amora conta para Plínio, que foi chantageada pelo bad boy para se casar com ele.

Capítulo 56 - quarta-feira

Se fazendo de vítima, Fabinho acusa Amora de ser mau-caráter. Bárbara tenta reatar o noivado com Natan. Bento e Amora aconselham Plínio a procurar saber mais sobre a índole de Fabinho. Wilson finalmente consegue o divórico e comemora. Lucindo (Joaquim Lopes) foge de Damáris e beija Nice (Izabella Bicalho). Filipinho (Josafá Filho) e sua assessora de imprensa chegam ao Rio de Janeiro. Luz conta para Malu que decidiu trabalhar na TV apenas provocar a mãe. Charlene leva Pedrinho para sua casa. Renata (Regiane Alves) é consolada por Verônica . Nancy cuida de Tito (Rômulo Neto). Amora leva Plínio para conversar com Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Giane faz críticas a Amora para Bento. Fabinho observa as fotos de Amora e Bento juntos. Plínio descobre coisas sobre o filho que lhe deixam abalado. Tábata (Samya Pascotto) faz com que Filipinho seja fotografado por paparazzi na praia. Xande (Felipe Lima) discute com Luz. Caio (Thiago Amaral) encontra Giane no shopping e sugere que ela invista na carreira de modelo. Contrariando Brenda, Perácio autoriza Rosemere reformar o solar. Amora acusa Malu de estar mancomunada com Fabinho. Damáris resolve ir ao aniversário de Lucindo no Cantaí. Plínio procura Odila (Cris Nicolotti). Filipinho se encanta com o trabalho de Irene (Deborah Evelyn). Lara (Maria Helena Chira) procura informações sobre Maurício (Jayme Matarazzo). Giane procura informações sobre Caio na internet. Fabinho divulga as fotos de Amora e de Bento tiradas por ele.

Capítulo 57 - quinta-feira

Bárbara tenta fazer a cabeça de Amora para que ela se afaste de Bento. Lara descobre em que hotel Maurício está hospedado. Filipinho cumprimenta Irene. Odila relata para Plínio tudo que sabe sobre Fabinho. Tio Lili (Edwin Luisi) prepara a festa de Lucindo no Cantaí, com a ajuda dos vizinhos. Wilson informa a Damáris que irá se casar com Charlene, mas a maquiadora discute com o noivo por causa de Pedrinho. Lucindo fica emocionado com a homenagem que recebe dos amigos. Lara e Maurício se beijam. Bento tenta ajudar Charlene a fazer as pazes com Wilson, mas acaba levando um fora. Chocada ao ver as fotos de Amora na internet, Socorro (Tatiana Alvim) tenta falar com a modelo. Malu é consolada por Bento. Tio Lili diz a Verônica que Érico tem uma notícia para lhe dar. Plínio recebe uma ligação de Fabinho e fica atormentado. Ao sair da boate, Filipinho se despede de Irene. Bento se incomoda com a proximidade de Caio e Giane. Filipinho se apavora quando Mel (Carla Salle) invade seu quarto. Giane afasta Caio depois que Bento vai embora. Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) mostra as fotos que Fabinho divulgou. Malu não resiste e acaba beijando Bento.

Capítulo 58 - sexta-feira

Malu se desculpa com Bento pelo beijo. Após expulsar Sueli Pedrosa de sua casa, Amora tenta falar com o namorado. Caio faz questão de acompanhar Giane até em casa. Nelson (Tarcísio Filho) se interessa por Rosemere. Jonas (Sérgio Malheiros) fica encantado com Sheila (Nanda Lisboa). Filipinho foge de Mel, e os seguranças a colocam para fora do hotel. Odila incentiva Rosemere investir em Nelson. Giane dispensa Caio. Malu diz a Amora que deu um beijo em Bento. Amora trata Socorro mal. Bárbara e Malu discutem. Damáris pede ajuda a Tito para separar Wilson de Charlene. Renata ouve quando Érico confessa que está gostando de Palmira Valente/Verônica. Giane vai à casa de Bento e o beija enquanto ele dorme. Socorro sofre por Amora. Fabinho divulga outra foto e Amora culpa Malu. Desesperada, Amora pede que Maurício a ajude a reconstruir sua imagem perante a mídia. Giane fica contente quando ouve Bento contar que sonhou com o beijo de uma mulher. Plínio dá apoio a Malu. Silvério (Norival Rizzo) fica pasmo ao ver uma foto de Glória na revista e conta para Salma que esta é a mulher que o lhe entregou Bento ainda bebê em uma rodoviária.

Capítulo 59 - sábado

Salma descobre que Wilson é o pai de Bento. Glória trata Bento com carinho. Amora discute com Natan depois de perder um contrato de uma campanha. Perácio fica sabendo que um cliente do Cantaí se interessou em Rosemere e não gosta. Tábata planeja arrumar uma namorada para Filipinho. Damáris consola a filha. Silvério e Salma não conseguem contar o que descobriram para Bento. Amora e Bento procuram Fabinho. Renata diz a Verônica que Érico está apaixonado. Santa (Thais Garayp) avisa a Margot (Noemi Marinho) que Plínio já sabe que é pai de Fabinho. Fabinho lê a notícia divulgada por Tina sobre Bárbara e fica nervoso. Amora convoca uma entrevista coletiva. Bento chega ao endereço de Fabinho e encontra uma sapataria no lugar. Glória fica aterrorizada ao receber a visita de Silvério e Salma. Perácio se declara para Rosemere, mas a garçonete lhe dá um fora. Gilson sugere que Érico converse com Palmira Valente/Verônica. Bárbara fica assustada quando vê a imprensa em sua casa querendo saber sobre seu golpe contra Plínio. Glória explica a Silvério os motivos que a levaram a deixar Bento com ele. Amora fica transtornada com sapato velho que Fabinho lhe manda.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

    19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 11:54 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!