Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 13 a 18 de maio

SANGUE BOM - semana de 13 a 18 de maio de 2013

Capítulo 13 - segunda-feira

Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) discutem. Natan (Bruno Garcia) fica animado quando Verônica (Letícia Sabatella) dá uma ideia para a campanha do Kim Park. Maurício (Jayme Matarazzo) sugere que Malu (Fernanda Vasconcellos) proponha um negócio a Wilson (Marco Ricca). Lara (Maria Helena Chira) dá um fora Tito (Rômulo Neto). Amora telefona para Bento, mas ele não atende. Natan faz juras de amor a Verônica. Giane (Isabelle Drummond) pede ajuda a Renata (Regiane Alves) para ser mais meiga. Wilson não aceita a proposta de Malu. Bárbara (Giulia Gam) ensina técnicas de conquista a Damáris (Marisa Orth ). Mari tira a carteira de Verônica de sua bolsa e a empresária tem que voltar em casa para pegar sua carteira. Malu quebra o clima entre Giane e Bento. Vitinho (Rodrigo Lopez) é encontrado na rua e vai parar na mesma clínica onde Tina (Ingrid Guimarães) está. Bárbara e Natan marcam um encontro na casa do publicitário. Glória (Yoná Magalhães) não consegue perdoar Wilson. Bento fica furioso ao saber sobre Malu a conversa de Malu e Wilson. Natan e Bárbara são flagrados juntos por Verônica.

Capítulo 14 - terça-feira

Verônica e Natan discutem. Maurício interroga Amora sobre Bento. Perácio (Felipe Camargo) diz a Rosemere (Malu Mader) que vai assumir a paternidade de Filipinho (Josafa Filho) depois do exame de DNA. Natan conta ao filho que vai se separar de Verônica. Charlene (Mayana Neiva) impede Bento de falar com Wilson. Sílvia (Mila Moreira) dá um um fora em Fabinho (Humberto Carrão). Damáris vê Brunetty (Ellen Rocche) no Kim Park e se enfurece. Vitinho fala com Tina e tem um surto em seguida. Edu (Rafael Paoli), Cléo (Bia Arantes) e Karol (Bruna Hamu) questionam Júlia sobre seu suposto namorado. Xande (Felipe Lima) descobre que Filipinho sonha ser ator de musical. Charlene confronta Wilson. Damáris e Brunetty brigam e Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) grava tudo. Vinny (Mauricio Destri) fica com vergonha dos pais. Malu se declara e beija Maurício.

Capítulo 15 - quarta-feira

Maurício fica confuso depois de ouvir a declaração de amor de Malu. Rosemere vai ao hospital buscar Filipinho. Nice (Izabella Bicalho) mistura vinagre ao antisséptico que leva para Damáris. Natan diz a Bárbara que não vai se casar com ela. Wilson se esforça para ser gentil com os filhos. Margot (Noemi Marinho) implora a Santa (Thais Garayp) para ela não desmascarar seu filho. Fabinho deduz que Bárbara seja o pivô da separação de Natan. Lucindo (Joaquim Lopes) fica impressionado com Damáris. Wilson resolve se desculpar com Brunetty publicamente. Bento e Giane acompanham Charlene em uma visita à Toca do Saci. Lara volta a apresentar seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o notebook de Tábata (Samya Pascotto). Wilson vai à ONG de Malu. Maurício descobre o caso de Natan e Bárbara e acusa Amora de ter mentido para ele.

Capítulo 16 - quinta-feira

Wilson autoriza Malu a levar as crianças da ONG para o Kim Park. Brenda (Letícia Isnard) e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere vai trabalhar na Para Sempre. Lara resolve mudar a pauta do programa e Peixinho (Julio Oliveira) fica receoso. Tina e Áurea (Mônica Torres) se conhecem na clínica de repouso. Fabinho revela a Bárbara que Natan sonha ser um cineasta. Amora avisa a mãe que Maurício descobriu tudo sobre ela e Natan. Tio Lili comemora o aniversário no Cantaí e Júlia (Carolinie Figueiredo) fica observando Filipinho, depois finge ser produtora de um musical e o convida a fazer um teste. Charlene vê Wilson chorando. Amora ouve Malu declarando seu amor por Maurício.

Capítulo 17 - sexta-feira

Bárbara afirma sua preferência por Amora e Malu fica arrasada. Perácio e Filipinho se conhecem. Xande e Júlia fingem que são namorados diante de Edu e Cléo. Amora humilha Malu. Lara se arrepende de ter pedido ajuda a Tito. Áurea consegue convencer Vitinho a ficar ao lado de Tina. Júlia dá as instruções a Filipinho sobre o teste e começa a filmar. Malu procura Maurício. Fabinho arma um encontro com Plínio (Herson Capri) e o cineasta desconfia. Santa pergunta notícias de Fabinho a Verônica. Rosemere aguenta provocações de Brenda e decide se vingar. Pensando no fora que levou de Renata e Lara, Tito resolve investir em Sheila (Nanda Lisboa). Plínio pressiona Fabinho para saber porque ele o estava seguindo. Malu propõe a Bento que se torne uma celebridade para dar uma lição em Amora.

Capítulo 18 - sábado

Bento recusa a proposta de Malu. Fabinho desconversa e vai embora sem revelar a Plínio o motivo pelo qual estava o seguindo. Brenda tem queda de cabelo e Rosemere é demitida por ser a responsável. Perácio fica emocionado ao falar do filho para Eliseu (Dorival Carper). Lara hostiliza Amora na entrada do teatro e vice-versa. Filipinho conta para a mãe como foi o teste. Tito vai à Casa Verde e Renata fica tensa. Maurício fica indignado quando Natan é premiado como melhor publicitário. Verônica aconselha o filho a perdoar Malu. Plínio comenta com a filha que foi seguido por Fabinho. Bento fica com pena de Socorro (Tatiana Alvim), que não consegue entregar seu presente a Amora. O florista muda de ideia e resolve aceitar a proposta de Malu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários