Resumo de novela: Capítulos de 'Sangue Bom' de 24 a 29 de junho

Resumo de novela: Capítulos de 'Sangue Bom' de 24 a 29 de junho

1/6
Notícia publicada , Domingo 23 junho 2013, 05:18

SANGUE BOM - semana de 24 a 29 de junho de 2013

Capítulo 48 - segunda-feira

Irene (Deborah Evelyn) acha a reação de Fabinho (Humberto Carrão) estranha. Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charlotte) discutem por causa de Bento (Marco Pigossi). Tina (Ingrid Guimarães) obriga Xande (Felipe Lima) a confirmar para Bárbara (Giulia Gam) que Kevin (Marcus Rigonatti) é o culpado pelas ameaças e vexames virtuais. Tito (Rômulo Neto) seduz Sheila (Nanda Lisboa) e ela não liga para a polícia. Verônica/ Palmira (Letícia Sabatella) diz a Érico (Armando Babaioff) que ele deve conversar com Renata (Regiane Alves) quando ela sair do hospital. Bento vê a foto da publicidade que Amora e Maurício (Jayme Matarazzo) fizeram juntos. Maurício afirma que vai se casar com Amora. Fabinho dá o endereço de Irene para Sueli Pedrosa (Tuna Dwek). Tina garante a Xande que vai proteger Kevin. Renata acorda e vê Érico. Bento conta para Maurício que ele e Amora estão juntos. Sueli Pedrosa bate na porta de Irene e ela entra em pânico.

Capítulo 49 - terça-feira

Fabinho se desespera quando Irene foge de casa. Maurício e Amora discutem. Sheila denuncia Tito para a polícia. Tábata (Samya Pascotto) muda o visual de Filipinho (Josafá Filho) para ele dar uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador do filho. Xande pede a Luz (Aline Dias) para continuar namorando escondido. Filipinho e Tábata ficam preocupados quando Mônica pede que ele tire uma foto com a família. Charlene (Mayana Neiva) é promovida. Verônica briga com Natan (Bruno Garcia). Maurício é consolado por Malu. Lara (Maria Helena Chira) escuta Amora afirmando que terminou o noivado. Sheila se arrepende de ter denunciado Tito. Bento fica furioso ao ver uma entrevista de Amora. Lara diz a Sueli Pedrosa para mandar seu paparazzo seguir Amora. As amigas de Damáris (Marisa Orth) tentam animá-la. Verônica apoia Maurício em sua decisão de ir viajar. Renata pergunta a Érico se ainda há chance de uma reconciliação. Filipinho fica arrasado quando Rosemere (Malu Mader) se recusa a posar para a foto de família. O paparazzo de Sueli Pedrosa segue Amora até a casa de Bento. Bárbara mente sobre Kevin para os jornalistas e ele fica em pânico. Zito fotografa Amora e Bento se beijando.

Capítulo 50 - quarta-feira

Jonas (Sérgio Malheiros) e Douglas (Pedro Inoue) flagram o fotógrafo saindo da casa de Bento, e Amora consegue destruir as fotos que ele fez. Bárbara se promove na mídia com a mentira que contou sobre Kevin. Filipinho elogia Brenda para provocar Rosemere. Érico diz que perdoou a ex-noiva. Santa (Thais Garayp) incentiva Verônica a investir numa relação com Érico. Zito resolve que não vai delatar Amora, e Sueli Pedrosa fica com raiva. Salma (Louise Cardoso) afirma a Amora que não acredita que seu romance com Bento vá durar. Revoltado, Kevin foge de casa. Contrariando Damáris, Wilson mantém o emprego de Sheila. Érico diz a Renata que não vai reatar o noivado. Palmira/Verônica dá força para Érico montar sua própria agência publicitária. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara. Margot (Noemi Marinho) aconselha Fabinho a revelar para Plínio (Herson Capri) que é seu filho. Malu conta ao pai que esteve com Irene na ONG. Giane (Isabelle Drummond) faz provocações a Amora. Bárbara vai visitar Gilson (Daniel Dantas). Fabinho anuncia que é filho de Irene e Plínio.

Capítulo 51 - quinta-feira

Plínio e Malu ficam surpresos com a revelação feita por Fabinho. Bárbara pede ajuda a Gilson para separar Bento de Amora. Tina se lamenta com Áurea (Mônica Torres) por ter atingido Kevin em sua vingança. Bárbara é expulsa da casa de Gilson por Bento. Bárbara obriga o filho adotivo a voltar para casa. Fabinho conta o que sabe sobre sua origem para Plínio. Malu se dispõe a ajudar Fabinho. Kevin e Tina se unem e fazem uma aliança contra Bárbara. Vitinho (Rodrigo Lopez) explica a Filipinho como é o personagem que ele vai interpretar em seu seriado. Rosemere e Brenda (Leticia Isnard) discutem. Fabinho volta a trabalhar na agência. Vinny (Mauricio Destri) decide ajudar Renata a se recuper do atropelamento. Damáris ameaça Wilson para evitar o divórcio. Lara insiste em destruir a carreira de Amora. Plínio pensa em Irene. Pedrinho as observa enquanto Malu, Madá (Fafy Siqueira) e Emília (Mariah da Penha) ensinam as crianças a cuidar da horta. Damáris invade outro show de Brunetty (Ellen Rocche). Vinny leva Renata até a Para Sempre. Verônica e Érico flertam no Cantaí. Glória (Yoná Magalhães) fica emocionada quando vê como ficou seu jardim depois de ser cuidado por Bento. Malu chega à festa de Luz acompanhada de Fabinho e surpreende Bárbara, Bento e Amora.

Capítulo 52 - sexta-feira

Amora sente ciúmes de Bento. Celinha (Yaçanã Martins) aconselha Plínio não julgar Irene ante de conversar com ela. Bento questiona Malu por estar com Fabinho. Barrabás (André Guerreiro Lopes) se incomoda com a presença de Fabinho. Kevin trata a mãe com carinho. Damáris acaba sendo expulsa de uma boate. Brenda se convida para fazer uma visita a Bárbara com Filipinho. No ateliê, Rosemere descobre a tela de Perácio (Felipe Camargo). Luz e Xande namoram às escondidas. Fabinho faz provocações a Bento. Charlene pede a Áurea para ajudar Damáris. Tito se irrita com as ofensas que ouve de Sheila. Vinny garante que vai ficar perto de Renata até ela se recuperar totalmente. Tio Lili (Edwin Luisi) reconhece Verônica disfarçada de Palmira Valente. Brenda joga charme para Barrabás. Bento discute com Amora. Tio Lili diz a Verônica que é melhor contar a verdade sobre sua verdadeira identidade para Érico. Fabinho dá em cima de Bárbara. Malu conta seu plano a Luz. Fabinho e Bárbara se beijam.

Capítulo 53 - sábado

Fabinho marca de encontrar Bárbara em seu quarto e pede que Malu coloque uma câmera escondida no ambiente antes. Perácio questiona Brenda sobre o dinheiro da venda dos quadros de Glória. Rosemere vê Palmira/Verônica e Tio Lili conversando. Amora afirma a Bento que irá assumir o namoro com ele. Douglas (Pedro Inoue) tenta dar um beijo em Giane. Brenda despista as desconfianças de Perácio. Rosemere dá um sermão em Filipinho e Renata. Silvério (Norival Rizzo) flagra Giane tentando aprender a andar com salto alto. Malu instala a câmera na suíte da mãe e se esconde no banheiro. Plínio garante a Celinha que nunca magoou Irene. Tina vê Bárbara aos beijos com Fabinho e manda um sms para Natan, preparando um flagra. Damáris é hipnotizada por Áurea. Bárbara confessa suas armações para Fabinho sem saber que está sendo filmada e ouvida por Natan, que invade o quarto da atriz.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

    25/10 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

  • 23/10 Natallia Rodrigues, recém-separada, faz ensaio sensual com Sergio Marone: 'Gata'

  • 23/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra declara que não vai abrir mão de sua herança

  • 23/10 Novela 'Geração Brasil': Ernesto escreve o roteiro de um filme para Pamela

  • 23/10 Novela 'Império': Cristina e Enrico veem Maria Clara beijar Vicente

  • 24/10 Drica Moraes passa mal durante gravação de 'Império' e é socorrida por atores

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!