Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom', de 5 a 10 de agosto

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom', de 5 a 10 de agosto

1/6
Notícia publicada , Domingo 4 agosto 2013, 05:20

SANGUE BOM - semana de 5 a 10 de agosto de 2013

Capítulo 84 - segunda-feira

Natan (Bruno Garcia) pede que Rosemere (Malu Mader) lhe mostre quem é Palmira Valente (Letícia Sabatella). Renata (Regiane Alves) tenta fazer com que Vinny (Maurício Destri) desista dela. Natan reconhece Verônica (Letícia Sabatella) vestida de Palmira Valente, mas acaba sendo expulso do Cantaí. Brenda (Letícia Isnard) se insinua para Barrabás (André Guerreiro Lopes) no templo. Brunetty (Ellen Rocche) diz que só vai ficar com Tito (Rômulo Neto) se ele for capaz de se sustentar sozinho. Maurício (Jayme Matarazzo) avisa à mãe que convidou Érico (Armando Babaioff) para jantar em sua casa. Nelson (Tarcísio Filho) incentiva Rosemere a voltar a estudar. Filipinho (Josafá Filho) aconselha Perácio (Felipe Camargo) fazer algo se quiser reconquistar de vez sua mãe. Natan exige explicações de Verônica. Renata observa quando Vinny convida uma garota para sair. Socorro (Tatiana Alvim) fica desesperada ao chegar à clínica e ver Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri) esperando o resultado do exame de DNA. Bárbara (Giulia Gam) chega ao laboratório ao mesmo tempo que Fabinho (Humberto Carrão).

Capítulo 85 - terça-feira

Bárbara implora para que Fabinho não faça nada contra ela após receber a herança. Maurício faz questão que Verônica esteja presente no jantar para Érico. Wilson (Marco Ricca) dá ordem para Nancy (Izabella Bicalho) contratar a Acácia Amarela para decorar a festa de Fabinho. Glória (Yoná Magalhães) diz a Salma (Louise Cardoso) onde sua filha está enterrada. Renata se incomoda ao ver Vanessa comemorando o encontro com Vinny. O exame de DNA de Fabinho e Plínio dá negativo, e Amora (Sophie Charlotte) e Bárbara comemoram. Fabinho se revolta e Irene tenta ajudá-lo. Verônica pede para ter uma conversa com Érico. Giane (Isabelle Drummond) é convidada para fazer uma campanha de biquíni. Érico estranha o quanto Palmira csabe de Natan. Gilson (Daniel Dantas) resolve revelar para Wilson que Bento (Marco Pigossi) é seu filho. Amora leva Bento a pensar que pode ser ele o filho de Plínio e Irene.

Capítulo 86 - quarta-feira

Bento fica arrasado com a possibilidade de ser irmão de Malu (Fernanda Vasconcellos). Salma dá a Wilson o endereçp do local onde Lívia (Letícia Cannavale) está enterrada. Irene põe a culpa Plínio pelo sumiço de Fabinho. Verônica conta a Érico que Renata retirou o processo contra Tito para que ele conseguisse a conta do Kim Park. Júlia (Carolinie Figueiredo) diz a Natan que não conseguiu encontrar nada sobre Palmira Valente em suas pesquisas. Bento conta para Malu sobre a possibilidade de serem irmãos. Wilson aconselha Érico a perdoar a ex-noiva e Verônica incentiva Renata a porcurar Érico. Bárbara fala mal de Fabinho para a imprensa. Amora convence Bento a fazer o exame de DNA para confirmar se é filho de Plínio. Cardoso (Tato Gabus Mendes) exige que a reunião com a Crash Mídia aconteça na casa de Lara (Maria Helena Chira). Salma e Gilson decidem tem uma conversa com Plínio e Irene sobre seu filho. Fabinho faz ameaças a Odila (Cris Nicolotti).

Capítulo 87 - quinta-feira

Fabinho fica revoltado com Odila por ela tê-lo deixado no lar de adoção de Gilson. Salma e o marido contam para Irene e Plínio que Bento pode ser seu filho. Fabinho perde o controle no hotel e acaba sendo posto para fora pelos seguranças. Amora e Bento vão à casa de Plínio. Bárbara recusa o convite de Vitinho (Rodrigo Lopez) para atuar no seriado. Lucindo (Joaquim Lopes) fica furioso ao ver Vitinho beijando Damáris (Marisa Orth). Érico e Maurício não gostam da forma como Cardoso quer a campanha publicitária de sua joalheira. Sheila (Nanda Lisboa) passa no vestibular para Direito. Giane recusa um trabalho como modelo por ser em roupa de praia. Charlene (Mayana Neiva) exige que Wilson deixe de vez seu passado para trás. Renata vai embora do Cantaí após ver Vinny beijando Vanessa. Cléo (Bia Arantes) se insinua para Érico. Malu é consolada por Maurício. Amora vai visitar Fabinho na prisão.

Capítulo 88 - sexta-feira

Amora faz provocações a Fabinho. Vinny deixa o Cantaí junto com Vanessa. Xande (Felipe Lima) e Luz (Aline Dias) discutem por causa de Camilinha (Thaila Ayala). Áurea (Mônica Torres) diz a Damáris que ela só vai ser feliz quando encontrar seu equilíbrio. Tina (Ingrid Guimarães) fica transtornada ao saber que Bárbara foi convidada para trabalhar com Vitinho. Amora se enfurece quando fica sabendo que Malu ajudou Fabinho. Érico dá um fora em Cléo. Enquanto está falando com Palmira, Natan fica pasmo ao receber uma ligação de Verônica ao mesmo tempo. Tio Lili (Edwin Luisi) põe Brenda para fora de sua casa. Wilson descobre que a fazenda onde Lívia está enterrada foi desapropriada. Plínio fica decepcionado por Irene ter pedido a Malu para ajudar Fabinho. Bárbara finge indignação ao ver Bento e Malu juntos.

Capítulo 89 - sábado

Malu e Bento se despedem pouco antes de ele ir par ao laboratório, e Bárbara despreza o sofrimento da filha. Amora fica desesperada quando Bento diz que não vai ao laboratório. Maurício fica furioso por Margot (Noemi Marinho) levar Fabinho à casa de Verônica. Plínio tenta convencer Bento a fazer o exame de DNA, e Glória revela que o florista é seu neto. Wilson fica se choca ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído. Tio Lili recrimina Renata por ter abandonado Vinny. Charlene chama Verônica para ser madrinha de Pedrinho (Miguel Arraes). Fabinho fica com raiva de Margot por ela ter devolvido o anel para Irene. Pedrinho se comove ao ver Wilson chorando nos braços de Charlene. Lara filma a confusão quando Tina ataca Vitinho e Damáris. Fabinho vê um envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

    22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

  • 21/11 Ivete Sangalo, de roupão, pula de felicidade na cama após ganhar o Grammy Latino

  • 21/11 Neymar pode receber multa de até R$ 2.500 por atraso a treino do Barcelona

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!