Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 6 a 11 de maio

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 6 a 11 de maio

1/6
Notícia publicada , Domingo 5 maio 2013, 05:15
Iniciar o slideshow

Tito (Rômulo Neto) vai ao trabalho de Renata (Regiane Alves) e a beija, em 'Sangue Bom', em 6 de maio de 2013 Nessa foto: Novela Sangue Bom

SANGUE BOM - semana de 6 a 11 de maio de 2013

Capítulo 7 - segunda-feira

Bárbara (Giulia Gam) se enfurece com a atitude de Fabinho (Humberto Carrão). Luz (Aline Dias) conta para Malu (Fernanda Vasconcellos) que notou um clima rolando entre Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) . Damáris (Marisa Orth) chega à festa tentando de toda maneira chamar a atenção. Amora dá ordem para expulsarem Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) de sua festa. Tito (Rômulo Neto) invade o local de trabalho de Renata (Regiane Alves) e a beija. Bento confronta Fabinho. Bárbara trata mal Giane (Isabelle Drummond) e Bento, e os põe para fora de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa vê a van da Acácia Amarela saindo da festa de Amora e fica intrigada. Bárbara derruba vinho em Natan (Bruno Garcia) como pretexto para levá-lo para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene (Mayana Neiva) e Bento conversam sobre Amora. Maurício (Jayme Matarazzo) leva Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho faz elogios a Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris se sente mal durante a festa. Renata continua pensando nos beijos de Tito e sua mãe a aconselha a ter uma conversa com o noivo. Érico (Armando Babaioff) reclama de Amora com Salma (Louise Cardoso). Bárbara ordena que Amora convide Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata diz a Érico que eles precisam conversar. Fabinho vai até a agência Class Mídia. Amora vai à procura de Bento.

Capítulo 8 - terça-feira

Em vez de ir a uma sessão de fotos, Amora vai à Casa Verde para conversar com Bento e se emociona ao relembrar o passado. Renata não consegue contar ao noivo o que está sentindo. Luz tenta tranquilizar a mãe. Érico leva Renata para ver como ficou o apartamento deles depois da reforma. Fabinho é grosso com Giane. Socorro (Tatiana Alvim) divulga em seu site uma foto que tirou com Amora. O pessoal da casa de Gilson (Daniel Dantas) observa Fabinho. Dorothy (Ayumi Irie) comenta com Bárbara que viu a foto de Amora no site de Socorro. Rosemere (Malu Mader) descobre que o filho deu todo o dinheiro das aulas de canto para Brenda (Letícia Isnard). Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe dar orientações para ir para o estúdio. Bárbara vai até a agência Class Mídia para falar com Natan. Verônica (Letícia Sabatella) pede que Renata inclua a Acácia Amarela na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura por Renata no trabalho dela. Fabinho é contratado como estagiário na Class Mídia. Lara (Maria Helena Chira) vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a concorrente mentiu sobre seu passado para a imprensa. Furiosa, Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala sobre Amora com Bento.

Capítulo 9 - quarta-feira

Fabinho diz a Bento para se afastar de Amora. Bárbara critica a filha por ter faltado na sessão de fotos para ir à Casa Verde. Lara mostra a foto de Socorro com Amora para Sueli Pedrosa. Fabinho é humilhado por Giane. Rosemere destrói a fonte de Brenda, que foi comprada com seu dinheiro. Filipinho (Josafá Filho) vê Xande (Felipe Lima) em uma festa. Vinny (Mauricio Destri) tenta conversar com Wilson (Marco Ricca) sobre Damáris. Renata pensa em Tito e chora. Silvério (Norival Rizzo) e Giane dão parabéns a Bento pelo aniversário. Glória (Yoná Magalhães) critica Perácio (Felipe Camargo). Charlene (Mayana Neiva) acha o papo de Edu (Rafael Paoli) chato. Edu descobre que Xande trabalha como amigo de aluguel. Silvério fala sobre o dia em que trouxe Bento, ainda bebê, para casa. Glória lamenta com Chica (Eliana Pittman) a perda da filha. Wilson pensa em Lívia. Lucindo (Joaquim Lopes) canta com Damáris no karaokê. Sueli Pedrosa anuncia em seu programa que Amora mentiu sobre seu passado. Bento tenta falar com Amora para confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.

Capítulo 10 - quinta-feira

Amora e Bárbara discutem por causa de Bento e a it girl acaba não atendendo a ligação dele. Brenda xinga Perácio. Wilson vai à missa de Lívia. Bento dá uma flor a Damáris. Malu faz um elogio à irmã adotiva, mas Amora a repele. Natan cogita contratar Lara no lugar de Amora para a campanha de sapatos. Maurício faz um tour com Fabinho pela Class Mídia. Edu implica com Júlia (Carolinie Figueiredo). Perácio sofre por Rosemere. Wilson pede a Glória quelhe diga onde Lívia e seu filho estão enterrados. Pascoal escolhe Brunetty (Ellen Rocche) ser a garota propaganda de sua marca. Bento distribui flores pela rua. Fabinho tenta se aproximar de Malu durante um jantar na casa de Bárbara. Bento ganha uma festa surpresa no bar karaokê "Cantaí". Bárbara pede Natan se case com ela. Malu chega à festa de Bento.

Capítulo 11 - sexta-feira

Giane fica com ciúmes ao ver Malu e Bento conversando. Renata recebe uma mensagem de Tito e fica receosa. Natan diz a Bárbara que não pretende se separar de Verônica. Amora fica irritada com os comentários feitos pelo sogro sobre ela ter perdido a campanha. Bento não consegue falar com Amora. Rosemere vê o pai de seu filho na rua e conta para Odila (Cris Nicolotti). Brenda obriga o marido a continuar trabalhando na falsificação do quadro. Dorothy desconfia de Fabinho. Malu e Bento cantam juntos no karokê. Amora resolve ir ao Cantaí, mas quando chega, desiste de entrar. Bento e Malu se divertem dançando a noite toda. Wilson conta para a ex-mulher que tem um caso com Brunetty. Dorothy, Luz e Kévin (Marcus Rigonatti) pensam em como descobrir que será o novo marido da mãe adotiva. Natan pede a Fabinho que não comente com niguém que viu Bárbara colocando um lenço em seu bolso. Vinny vê Damáris tentando imitar Brunetty e decide ir morar com Gilson. Filipinho é contratado para ser recreador no Kim Park. Fabinho procura por Plínio (Herson Capri). Bento impede Wilson de confrontar o filho caçula.

Capítulo 12 - sábado

Bento e Wilson se enfrentam. Plínio topa ter uma conversa com Fabinho. Sueli Pedrosa fica surpresa com forma como Amora age diante das câmeras. Fabinho tenta falar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta acha estranho. Renata consegue dizer a Érico o que sente, mas ele não a ouve. Damáris pede que Nice (Izabella Bicalho) a ajude a se comportar como Brunetty. Jonas (Sérgio Malheiros), Gilson e Salma não gostam do que Amora diz na TV sobre sua visita a eles. Tábata critica Bárbara por cogitar se envolver com Natan. Nice avisa Sheila (Nanda Lisboa) que Tito é um conquistador. Renata conversa com Santa (Thais Garayp) sobre suas dúvidas em relação ao casamento. Plínio conta para Malu que Fabinho o procurou e confessa que não gostou dele. Bento fica tenso ao saber da declaração de Amora sobre a rua da Casa Verde. Renata decide ir se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver sua questão com Amora. Tina garante para Silvia (Mila Moreira) que vai se vingar de Bárbara. Na frente da imprensa, Bento dá um ultimato em Amora .

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

    18/12 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 17/12 Cenas de 'Império' no Carnaval serão gravadas no grupo de acesso do Rio

  • 17/12 Fátima Bernardes faz agachamento no 'Encontro' e brinca: 'De salto é ótimo'

  • 17/12 Grávida, Carolina Ferraz exibe barriga saliente em gravação de programa de TV

  • 17/12 Lilia Cabral, de 'Império', elogia atuação da filha, Giulia, no teatro:'Arrasou'

  • 17/12 Novela 'Boogie Oogie': Vitória usa mudança de Sandra para afastá-la de Rafael

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!