Resumo de novela: capítulos de 'Totalmente Demais', de 01 a 06 de fevereiro
Publicado em 31 de janeiro de 2016 05:25
Por Purepeople
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica balançada com beijo técnico de Arthur (Fábio Assunção) em ensaio para editorial do concurso 'Garota Totalmente Demais'
Arthur (Fábio Assunção) dá beijo técnico em Eliza (Marina Ruy Barbosa) em ensaio para o próximo editorial do concurso e a ruiva fica balançada
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence a quarta etapa do concurso 'Garota Totalmente Demais'
Leila (Carla Salle) passa a noite na casa de Jonatas (Felipe Simas) após temporal
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica irritada ao ter seus sentimentos por Jonatas (Felipe Simas) questionados
Lili (Vivianne Pasmanter) é flagrada saindo do estúdio de Rafael (Daniel Rocha), onde passou a noite após briga com Germano (Humberto Martins)
Jojô (Giovanna Rispoli) conta para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Leila (Carla Salle) passou a noite na casa de Jonatas e a ex-florista fica furiosa
Veja + após o anúncio

NOVELA "TOTALMENTE DEMAIS" - semana de 01 a 06 de fevereiro de 2016.

Capítulo 73 - segunda-feira

Carolina (Juliana Paes) insiste que Rafael (Daniel Rocha) vigie Lili (Vivianne Pasmanter) mas o rapaz deixa claro para a jornalista que foi contratado apenas para registrar o concurso da revista. Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganha a quarta fase do concurso. Stelinha (Glória Menezes) percebe o clima entre Arthur (Fábio Assunção) e a ex-florista e planeja acabar com isso com a ajuda de Aparecida (Ana Paula Botelho). O rio Tamanduá começa a mostrar bons resultados e Fabinho (Daniel Blanco) comemora ao lado de Débora (Olivia Torres), que está apaixonada pelo rapaz. Eliza desabafa sobre o assédio do padrasto e Arthur aconselha a moça a superar as lembranças. Max (Pablo Sanábio) diz para Lu (Julianne Trevisol) que Jamaica (Gabriel Reif) merece uma chance. Germano (Humberto Martins) pensa em alugar apartamento no prédio de Zé Pedro (Hélio de La Peña). Carolina vê Eliza acompanhada de Arthur e fica incomodada.

Capítulo 74 - terça-feira

Pietro (Marat Descartes) e Carolina sentam à mesa com Eliza e Arthur. Max dá dicas para Jamaica de como conquistar Lu. Eliza e Carolina se provocam. A fim de atrapalhar o clima de romance entre o filho e a aspirante a modelo, Stelinha convida Daniele (Fernanda Motta) à sua casa. Leila (Carla Salle) e Jonatas se molham inteiros durante temporal e a estagiária da revista acaba passando a noite na casa do rapaz. Fabinho flagra Leila saindo da casa do motoboy e deduz que os dois estão juntos. Lili vai até o estúdio de Rafael e acaba encontrando Germano.

Capítulo 75 - quarta-feira

Carolina deixa sua equipe ciente de que a próxima prova do concurso "Garota Totalmente Demais" será romântico. Eliza fica insegura e comenta com Arthur que não sabe se irá conseguir fazer um editorial nesse tema. Filhos de Dorinha (Samantha Schmutz), João e Maria, fotografam Lili saindo do estúdio de Rafael, onde a empresária passou a noite após briga com Germano, e enviam foto para a mãe. Max é orientado a beijar Eliza no ensaio do editorial, mas não funciona e a candidata trava. Dorinha arma jantar para que Germano encontre sua irmã, Carolina. Germano fica confuso ao ver uma foto de Lili e Rafael no celular de Dorinha.

Capítulo 76 - quinta-feira

Arthur resolve tomar as rédeas e ensaiar o beijo técnico com Eliza, que fica balançada com a atitude do empresário. Jojô (Giovanna Rispoli) acredita que a ruiva irá namorar Arthur. Aparecida e Stelinha convidam Jonatas para jantar na casa do empresário. Rafael encontra Lili e conta que viu Germano e Carolina juntos. Lili quase é beijada pelo fotógrafo, mas é interrompido por Fabinho e Débora ao perceberem o clima entre os dois.

Capítulo 77 - sexta-feira

Débora explica que trabalha ao lado de Fabinho na Bastille. Jojô diz a Jonatas que Eliza está interessada em Arthur, deixando o rapaz surpreso. Em conversa com Rafael, Germano diz que não tem nada com Carolina e que ama Lili. Culpado, Rafael se sente mal por ter duvidado de Germano. Rosângela (Malu Galli) é contra o relacionamento de Eliza e Jonatas e pede que Aparecida não incentive os dois. Arthur leva Eliza para boate. Ao ver a ruiva se divertindo com o empresário, Leila questiona Eliza sobre seus sentimentos por Jonatas.

Capítulo 78 - sábado

Lu conta para Carolina que viu Arthur e Eliza juntos na boate e deixa a jornalista furiosa. Rafael comenta com Lili que Germano revelou não ter nenhum tipo de relacionamento com Carolina. Eliza descobre que Leila passou a noite na casa de Jonatas. Riscado (Cadu Paschoal) é contratado por Hugo (Orã Figueiredo) para ser garçom em seu bar. Mãe de Jonatas, Rosângela, pede que Eliza se afaste do filho. Jamaica e Leila fazem gravação do concurso e Jonatas se oferece para ajudar. Arthur é surpreendido com a chegada de seu pai Maurice (Reginaldo Faria) em sua casa, antes de ir ao concurso.

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias