Resumo de novela: capítulos de 'Totalmente Demais', de 11 a 16 de janeiro
Publicado em 10 de janeiro de 2016 05:24
Por Purepeople
Lili (Vivianne Pasmanter) demite Germano (Humberto Martins) e assume presidência da Bastille
Lili (Vivianne Pasmanter) demite Germano (Humberto Martins) e assume a presidência da Bastille
Pietro (Marat Descartes) propõe que Carolina (Juliana Paes) tenha um filho dele, mas a jornalista recusa e diz que ama Arthur
Rosângela (Malu Galli) fica arrasada ao ver Florisval (Ailton Graça) dando anel de noivado para Maristela (Alina Fanju)
Jacaré (Sérgio Malheiros) relembra o que passou com Sofia/Nina (Priscila Steinmain) e jura vingança à família da jovem
Lu (Julianne Trevisol) fica intrigada ao saber que Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) foram à procura da filha
Stelinha (Glória Menezes) diz que a única maneira de educar de vez Eliza (Marina Ruy Barbosa) é desprezando a moça
Veja + após o anúncio

NOVELA "TOTALMENTE DEMAIS" - semana de 11 a 16 de janeiro de 2016

Capítulo 55 - segunda-feira

Por intermédio de Lili (Vivianne Pasmanter), Zé Pedro (Hélio de La Peña) diz para Germano (Humberto Martins) que Fabinho (Daniel Blanco) saiu da prisão. Lili decide demitir Germano e tomar a presidência da Bastille. Pietro (Marat Descartes) expõe para Carolina (Juliana Paes) que Arthur (Fábio Assunção fez vasectomia. Mirthes (Ana Paula Botelho) e Zé Pedro ficam aflitos ao saber que Lili assumirá a empresa. Germano pede para Jonatas (Felipe Simas) não decepcioná-lo e se despede. Jojô (Giovanna Rispoli) admite que gosta de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Arthur é confrontado por Carolina.

Capítulo 56 - terça-feira

Carolina termina com Arthur e expulsa o empresário de sua casa. Dorinha (Samantha Schmütz) conta sobre separação de Lili e Germano para a jornalista. Pietro critica Arthur por ter omitido sua situação e deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur tenta falar com Carolina mas fica frustrado ao saber que a editora foi à uma festa onde Germano está. Eliza conforta Arthur, que tenta beijar a moça.

Capítulo 57 - quarta-feira

Ao ver Eliza espantada, Arthur pede desculpas. Dino (Paulo Rocha) segue Gilda (Leona Cavalli) após deixá-la ir para o Rio de Janeiro. Pietro sugere que Carolina tenha um filho dele. Jamaica (Gabriel Reif) tenta convencer Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila (Carla Salle). Lili pede relatório completo sobre o projeto de despoluição do Tamanduá para Jonatas. Carolina opta por ajudar Florisval (Ailton Graça) em pedido de casamento. Rosângela (Malu Galli) fica arrasada ao ver Maristela (Aline Fanju) recebendo anel de noivado do motorista. Arthur se rebaixa para conseguir perdão de Carol. Lili é surpreendida por Gilda em sua casa.

Capítulo 58 - quinta-feira

Gilda fica chocada ao saber da morte de Sofia/Nina (Priscila Steinmain). Delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) descobre que Gilda falou a verdade para Dino em conversa com Euzébia (Regina Sampaio). Jacaré (Sérgio Malheiros) fica perturbado ao saber por Lu (Julianne Trevisol) da morte de Sofia. Eliza entrega todo o dinheiro que guardou para a mãe pagar suas dívidas. Stelinha (Glória Menezes) fica impressionada com a postura de Eliza com sua mãe. Lu fica surpresa ao ver que procuraram por Sofia/Nina, ao ver o cartão de Lili com Bené.

Capítulo 59 - sexta-feira

Lu consegue fazer com que Jacaré grave um depoimento sobre o que aconteceu entre ele e Sofia/Nina. Ao chegar com tanto dinheiro em casa, Gilda mente para Dino e diz que conseguiu o dinheiro com seus ex-patrões. Carolina confessa a Pietro que quer ter uma família da maneira tradicional e que ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael (Daniel Rocha) para contar a verdade sobre Sofia/Nina. Stelinha diz a Arthur que o único jeito de corrigir as maneiras de Eliza é desprezando a candidata. Arthur informa Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

Capítulo 60 - sábado

Para permanecer no concurso, a mãe de Arthur intima Eliza e diz que a ruiva precisa se afastar de Jonatas e de sua família. Rafael fica abismado ao ouvir o que aconteceu com Sofia/Nina. Jacaré jura vingança à família da jovem. Eliza tenta explicar para Rosângela que terá que abrir mão de Jonatas. Riscado (Cadu Paschoal) avisa a Jonatas que está fugindo de Jacaré e que ele e Eliza também são alvos do marginal. Rafael chama Lili para conversar. Jacaré vai atrás do carro de Lili.

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias