Resumo de novela: capítulos de 'Totalmente Demais', de 22 a 27 de fevereiro
Publicado em 21 de fevereiro de 2016 05:31
Por Purepeople
Após beijo em Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixa a casa do empresário e vai morar com Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide sair da casa de Arthur (Fábio Assunção) e ir morar com Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol)
Jonatas (Felipe Simas) passa a noite no novo apartamento de Leila (Carla Salle)
Lu (Julianne Trevisol) ofende Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) ao vê-los juntos
Gilda (Leona Cavalli) pede dinheiro à Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao descobrir que Dino (Paulo Rocha) vai perder o bar por causa de dívidas
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence a prova do concurso na praia
Fabinho (Daniel Blanco) convida Débora (Olívia Torres) para ir ao cinema após ser assediado por Cassandra (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

NOVELA "TOTALMENTE DEMAIS" - semana de 22 a 27 de fevereiro de 2016.

Capítulo 91 - segunda-feira

Cordeiro alerta Dino (Paulo Rocha), o qual aterrorizou Eliza (Marina Ruy Barbosa) por telefone, que se ele não pagar o que deve irá perder o bar e Gilda (Leona Cavalli) escuta tudo. Eliza tira fotos na praia em prova do concurso e Arthur (Fábio Assunção) fica preocupado. Gilda descobre que Dino penhorou todos os seus bens e fica desesperada. Gilda vai atrás de Eliza e pede dinheiro à filha. Durão recebe visita de um conselheiro tutelar após denúncias de agressões físicas contra Cascudo (Felipe Silcler). Ao saber que Cascudo saiu da equipe de esportes, Montanha (Toni Garrido) fica chateado. Gilda vai até a Bastiller procurar Germano (Humberto Martins).

Capítulo 92 - terça-feira

Mirthes (Ana Paula Botelho) diz para Gilda que Germano não pode recebê-la. Fabinho (Daniel Blanco) convida Débora (Olívia Torres) para ir ao cinema, após ter sido assediado por Cassandra (Juliana Paiva). Germano fica espantado ao saber que Gilda o procurou e fala com Zé Pedro (Hélio de La Peña) sobre sua relação com a mãe da ex-florista. Maurice (Reginaldo Faria) recebe Gilda na casa de Arthur. Germano recebe confirmação de Euzébia (Regina Sampaio) que Gilda esteve na mansão. Eliza e Arthur trocam segredos e se beijam.

Capítulo 93 - quarta-feira

Arthur decide ceder o dinheiro que Gilda precisa. Ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha), Lu (Julianne Trevisol) ofende o casal. Ao confessar que traiu a esposa com Gilda, Germano é posto para fora de casa por Lili. Eliza admite que gostou de beijar Arthur em conversa com a mãe. Eliza escuta Maurice incentivando Arthur a só se divertir com ela e chora. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra Carolina (Juliana Paes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Daniele (Fernanda Motta) conversando sobre Arthur e dizendo que o empresário deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Capítulo 94 - quinta-feira

Mesmo se afogando durante a prova, Eliza vence a etapa do concurso e Cassandra é eliminada da competição. A ruivinha decide sair da casa do dono da Excalibur e morar com Lu e Max (Pablo Sanábio). Maurice pede que Severino o leve até Campo Claro para rever Gilda. Com raiva por ter sido eliminada do concurso, Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina para eliminar Eliza da competição, fazendo com que a jornalista inclua Cassandra como modelo em uma edição da "Totalmente Demais". Gilda fica desesperada ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina comemora a saída de Eliza da casa de Arthur e o provoca.

Capítulo 95 - sexta-feira

Rafael diz à Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo exige que Montanha se afaste e recusa a ajuda do professor. Jennifer fica arrasada ao levar fora de Cascudo. Florisval expulsa Maristela (Aline Fanju) de casa ao flagrar a esposa se depilando em Lírio Lorenzo. Rosângela (Malu Galli) conta aos filhos que está namorando Montanha. Leila (Carla Salle) faz open house em seu novo apartamento e Jonatas (Felipe Simas) dorme em sua casa.

Capítulo 96 - sábado

Após ter insultado Rafael e Lili, Lu pede desculpas à empresária. Jojô (Giovanna Rispoli) promete ao pai, Arthur, que irá trazer Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite na casa de Leila. De tanto insistir, Jojô consegue fazer a ruiva voltar para o apartamento de Arthur. Eliza descobre que Maurice foi até sua antiga cidade e avisa ao pai de Arthur que Dino não pode saber seu paradeiro. Lili fica surpresa ao ver Germano no lançamento de seu livro, feito em parceria com Rafael.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
22 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias