Resumo de novela: capítulos de 'Totalmente Demais', de 25 a 30 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Lili (Vivianne Pasmanter) expulsa Germano (Humberto Martins) de casa e passa a noite na casa de Rafael (Daniel Rocha)

NOVELA "TOTALMENTE DEMAIS" - semana de 25 a 30 de janeiro de 2016.

Capítulo 67 - segunda-feira

Fabinho (Daniel Blanco) vai a julgamento e Lili (Vivianne Pasmanter) aconselha Germano (Humberto Martins) a não ir ao tribunal. Carolina (Juliana Paes) se encontra com Germano e Yasmin (Vanessa Pascale) avisa à jornalista Lorena (Adriana Birolli). Jojô finge estar doente e é ajudada por Arthur (Fábio Assunção) ao admitir sofrer bullying no colégio, ainda assim, a filha do empresário diz que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é a única que se importa com ela. A modelo avisa a Arthur que sua filha precisa de atenção. Mirthes (Ana Paula Botelho)suspeita de interesse de Leila (Carla Salle) por Jonatas (Felipe Simas); os dois até são flagrados dançando juntos e irritam Eliza. Para amenizar o clima, Carolina sugere que Germano dê um anel à Lili e acabam sendo fotografados juntos por Lorena.

Capítulo 68 - terça-feira

Carolina se desvencilha do celular da repórter e impede que o registro de seu almoço com Germano seja publicado. Fabinho é condenado a prestar serviços comunitários sendo faxineiro em escola. Lorena intimida Yasmin e exige que a moça pegue o celular de Carolina. A editora suspeita de funcionários da revista e pede a Pietro que investigue se alguém espiona seus passos para Lorena. Yasmin consegue enviar vídeo de Germano dançando com Carolina, deixando a jornalista desesperada ao ver o flagra online, ameaçando agredir Lorena em público.

Capítulo 69 - quarta-feira

Germano assiste seu vídeo com Carolina online e manda Zé Pedro (Hélio de La Peña) tirá-lo do ar. Após paquerar Adele em aplicativo, Lu (Julianne Trevisol) sugere que as duas sejam apenas amigas. Pietro vê Lorena e Yasmin conversando e avisa à Carolina. Zé Pedro entra em contato com a repórter e exige que tire o vídeo do ar. Lorena fala sobre o vídeo com Lili, que expulsa Germano de casa e o acusa de tê-la traído. Com raiva, Lili desfaz parceria da Bastille com a Totalmente Demais.

Capítulo 70 - quinta-feira

Carolina assegura Lili que não existe nada entre ela e Germano, mas a empresária exige que Carolina anuncie o fim do concurso Garota Totalmente Demais à imprensa. Dino (Paulo Rocha) não consegue quitar dívida com agiota e perde sua oficina para Cordeiro. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa do cancelamento do contrato com a revista. Lili inicia o anúncio do fim do concurso mas Germano a interrompe.

Capítulo 71 - sexta-feira

O presidente da Bastille contraria Lili e diz que a parceria com a Totalmente Demais irá voltar. Eliza e Arthur comemoram a continuação do concurso. Lili pede a Florisval que a leve em algum lugar que ninguém a conheça e os dois seguem para Curicica. O motorista percebe que a patroa está bebendo demais. Lili se recusa a voltar para casa e pede para deixá-la no estúdio de Rafael (Daniel Rocha).

Capítulo 72 - sábado

Dorinha (Samantha Schmutz) tenta filmar Lili saindo do estúdio do fotógrafo pela manhã mas Zé Pedro a impede. Carolina questiona o motivo do empresário não querer ficar com ela e aposta em Eliza. Dorinha conta para a irmã, Carolina, que viu Lili saindo do estúdio de Rafael. Carolina pergunta à Lili se ela passou a noite com ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários