Resumo de novela: capítulos de 'Totalmente Demais', de 8 a 13 de fevereiro
Publicado em 7 de fevereiro de 2016 05:29
Por Purepeople
Jonatas (Felipe Simas) confronta Arthur (Fábio Assunção) e questiona seus sentimentos por Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Jonatas (Felipe Simas) questiona Arthur (Fábio Assunção) sobre seu interesse por Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Carolina (Juliana Paes) fica arrasada ao ver Arthur (Fábio Assunção) beijando Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Lili (Vivianne Pasmanter) vê Carolina (Juliana Paes) abraçada em Germano (Humberto Martins) e acredita estar sendo traída
Lili (Vivianne Pasmanter) bebe demais e acaba beijando Rafael (Daniel Rocha)
Lu (Julianne Trevisol) cai nos encantos de Jamaica (Gabriel Reif) e os dois se beijam
Arthur (Fábio Assunção) decide ouvir os conselhos do pai e tenta seduzir Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) se beijaram e fica arrasada
Veja + após o anúncio

NOVELA "TOTALMENTE DEMAIS" - semana de 8 a 13 de fevereiro de 2016

Capítulo 79 - segunda-feira

Cassandra (Juliana Paiva) beija Henri Castelli e leva fora do ator. Pai de Arthur (Fábio Assunção), Maurice (Reginaldo Faria), revela que perdeu todo o seu dinheiro em cassinos. Florisval (Ailton Graça) sai à procura de uma agência de modelos para contratar alguém para se passar por sua mãe. Germano (Humberto Martins) se muda para o Bairro de Fátima e chama atenção de Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute com Jonatas (Felipe Simas) após Leila (Carla Salle) ter dormido em sua casa. Arthur diz para a ruiva se concentrar no concurso e a afasta de Jonatas. O office boy questiona o empresário se ele está interessado em Eliza.

Capítulo 80 - terça-feira

Carolina (Juliana Paes) e Jonatas veem o beijo que Arthur dá na ex-florista e ficam arrasados. A candidata do concurso "Garota Totalmente Demais" tenta se explicar e leva um fora do rapaz. Eliza dá beijo cinematorgráfico em Henri Castelli na prova do concurso e se destaca. Maurice diz para Arthur ficar de uma vez com a ruiva para que não fique mais encantado. Florisval vê a modelo que fará sua mãe e fica nervoso ao perceber que não parece em nada com ela. Fabinho (Daniel Blanco) leva sua mãe, Lili (Vivianne Pasmanter), para conhecer o Flor do Lácio. Durão e Montanha (Toni Garrido) discutem. Bárbara (Pally Siqueira) atrapalha Janaína (Valentina Bandeira) e a moça não consegue se aproximar de Wesley (Juan Paiva). Arthur pensa no conselho do pai e tenta seduzir Eliza.

Capítulo 81 - quarta-feira

A falsa mãe de Florisval diz que ele é adotado em conversa com Maristela (Aline Fanju) e deixa o motorista satisfeito. Jonatas rejeita consolo de Leila. Lu (Julianne Trevisol) não consegue disfarçar que está adorando as investidas de Jamaica (Gabriel Reif). Carol chora por Arthur nos braços de Germano. Lili vê os dois e acredita estar sendo traída. A suposta mãe de Florisval passa mal e o motorista se vê obrigado a hospedar a atriz em sua casa. Dorinha (Samanta Schmutz) decide ser cupido de Carolina e Germano. Rafael conta para Charles (Raphael Sander) que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili vai até o estúdio de Rafael. Cassandra flagra os dois juntos e assume que existe um affair.

Capítulo 82 - quinta-feira

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) comenta com Débora (Olívia Torres) e Adele (Jéssica Ellen) que achou a situação entre Lili e Rafael bem estranha. A empresária bebe demais e acaba beijando o fotógrafo, que assume estar apaixonado por ela. Maurice revela à Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Germano procura Rafael. Florisval pede que a atriz fique em sua casa por mais tempo. Lu cai nos encantos de Jamaica e os dois se beijam. Dino (Paulo Rocha) descobre que a enteada, Eliza, está participando do concurso da revista "Totalmente Demais" e afirma que irá pegar todo o dinheiro da menina, caso ela ganhe.

Capítulo 83 - sexta-feira

Eliza acredita que Leila e Jonatas estão juntos e decide esquecer o office boy. Leila e Jonatas de beijam. Florisval pede dinheiro à Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre a farsa de Florisval e expulsa o marido de casa. O motorista vai até a casa de Rosângela (Malu Galli) à procura de abrigo e a ex-esposa deixa Florisval dormir em sua casa. Max (Pablo Sanábio) comemora o affair de Lu e Jamaica. Lili vai até a Bastille acompanhada de Fabinho. Germano questiona a ex-esposa se ela esteve com Rafael.

Capítulo 84 - sábado

Germano elogia Fabinho pela apresentação e diz que está orgulhoso. Cassandra chantageia Rafael para ganhar vantagem no concurso, mas o fotógrafo ignora suas ameaças. Leila conta a Jamaica sobre seu beijo com Jonatas e Eliza escuta tudo. Não satisfeita, a candidata conta a Germano que Rafael e Lili estão tendo um caso. Ao ser confrontado, Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili e adoraria ter um caso com ela.

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias