Resumo de novela: capítulos de 'Velho Chico', de 20 a 25 de junho
Publicado em 18 de junho de 2016 05:49
Por Purepeople
Santo (Domingos Montagner) resolve trabalhar com Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) no projeto da sintropia, nos próximos capítulos da trama das nove
Santo (Domingos Montagner) concorda em conversar com Miguel e resolve trabalhar com ele no projeto para a cooperativa, na novela 'Velho Chico', a partir de 20 de junho de 2016
Santo (Domingos Montagner) conta a Olívia (Giullia Buscacio) que namorou Tereza (Camila Pitanga0 no passado, em 'Velho Chico'
Lucas (Lucas Veloso) flagra Olívia (Giullia Buscacio) abraçada com Miguel (Gabriel Leone) e termina o namoro, na novela 'Velho Chico'
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se aproxima de Luzia (Lucy Alves), na novela 'Velho Chico'
Encarnação (Selma Egrei) aconselha Tereza (Camila Pitanga) a revelar a a verdadeira paternidade de Miguel (Gabriel Leone) para evitar que ele cometa incesto com Olívia (Giullia Buscacio), na novela 'Velho Chico'
Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) transam na cooperativa durante a festa de São João
Veja + após o anúncio

NOVELA "VELHO CHICO" - semana de 20 a 25 de junho de 2016

Capítulo 85 - segunda-feira

Santo (Domingos Montagner) topa conversar com Miguel (Gabriel Leone) e Luzia (Lucy Alves) se revolta contra o marido e a filha mais velha. Miguel se dispõe a ajudar a cooperativa e implementar o projeto de Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso). Piedade (Zezita Matos) tenta confortar Luzia, mas ela se prepara para confrontar a rival. Tereza (Camila Pitanga) fica preocupada com o afastamento entre Miguel e Afrânio (Antonio Fagundes). Bento (Irandhir Santos) comenta com Lucas que Olívia levou Miguel à sua casa. Santo admite para a filha que gostou de Miguel. Zé Pirangueiro (José Dumont) propõe a Martim (Lee Taylor) que eles trabalhem juntos para recuperar as águas do rio São Francisco. Bento discute com Martim.

Capítulo 86 - terça-feira

Afrânio pressiona Carlos (Marcelo Serrado) para que ele convença Miguel a se reaproximar dos negócios da fazenda. Carlos dá a entender que, no futuro, vai precisar dos serviços de Cícero (Marcos Palmeira). Encarnação (Selma Egrei) garante à família que um de seus herdeiros vai comandar a fazenda. Santo conta para Olívia que viveu um romance proibido com Tereza, na juventude. Iolanda (Christiane Torloni) teme que Miguel suma no mundo como Martim fez. Cícero alerta Afrânio sobre Carlos Eduardo. Santo encontra Miguel na casa de Ceci (Luci Pereira) e decide trabalhar com ele no projeto. Lucas escuta Bento brigar com Santo. Cícero vê Miguel e Olívia juntos.

Capítulo 87 - quarta-feira

Lucas flagra Olívia com Miguel, e Cícero contém o neto do coronel. Beatriz (Dira Paes) aparta a briga entre Bento e Santo. Lucas termina com Olívia. Santo conta a Padre Benício (Carlos Vereza) que concordou em trabalhar com Miguel e Olívia no projeto da sintropia. Por causa da presença de Carlos, Cícero esconde de Afrânio que viu Miguel com Olívia. Dalva (Mariene de Castro) pergunta a Cícero o que tanto ele quer conversar com Tereza. Chico Criatura (Gesio Amadeo) lamenta o fim do namoro de Lucas e Olívia. Luzia fica irritada ao ver Tereza na igreja. Encarnação encontra Cícero sozinho na capela da fazenda.

Capítulo 88 - quinta-feira

Cícero conta a Encarnação que viu Miguel com a filha mais velha de Santo dos Anjos. Olívia comenta com Miguel que Santo e Tereza já foram namorados. Martim dá apoio a Cauré e o menino volta a frequentar as aulas de Beatriz. Bento incentiva Lucas a lutar para ficar com Olívia. Bento reclama da presença de Martim para Beatriz. Tereza fica surpresa quando Santo revela que conheceu Miguel. Carlos fala com Luzia e Santo fica incomodado. Luzia e Santo discutem por causa de Tereza. Encarnação confronta Miguel e depois chama Tereza para conversar.

Capítulo 89 - sexta-feira

Encarnação aconselha Tereza a revelar a a verdadeira paternidade de Miguel para evitar que ele cometa incesto com Olívia. Cícero não gosta das cobranças de Miguel. Carlos sugere que o coronel vá à festa de Bento e Afrânio disputa atenção do povo com o vereador. Carlos pede que Tereza espere mais um pouco para contar a Miguel que ele é filho de Santo. Luzia faz Isabel prometer que não vai deixar Olívia se envolver com Miguel. Afrânio admira Iolanda enquanto ela canta na festa de São João. Santo confronta Carlos ao vê-lo conversar sobre Miguel e Olívia com Luzia. Tereza vai atrás de Santo na cooperativa.

Capítulo 90 - sábado

Santo e Tereza se beijam e fazem amor. Lucas decide lutar por Olívia. Isabel (Rayza Alcantara) tenta impedir Miguel de se aproximar de sua irmã. Bento se irrita com Martim, que fotografa Beatriz. Olívia vê Santo e Tereza discutirem na porta da cooperativa. Afrânio e Iolanda se amam. Luzia procura pelo marido. Carlos cobra a presença da mulher. Dalva provoca Cícero e ele decide dançar com ela. Carlos diz a Tereza que tem um plano para os dois. Numa crise de ciúmes, Luzia briga com Santo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias