Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 22 a 27 de abril
Publicado em 18 de abril de 2019 18:42
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Verão 90', Larissa (Marina Moschen) diz para Quizinho (Caio Paduan) que ama outra pessoa. O rapaz pede Dandara (Dandara Mariana) em casamento e ela entra no lugar de Larissa na igreja. Manu (Isabelle Drummond) diz que está decepcionada com João (Rafael Vitti) e que dará um chance para Manuel de Trás dos Montes (Rafael Vitti), sem saber que são a mesma pessoa.
Diego (Sergio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) se separam por causa de armação da Vanessa (Camila Queiroz) novela 'Verão 90'
Moana (Giovana Cordeiro) dá um beijo de despedida em João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vê na novela 'Verão 90'
Larissa (Marina Moschen) diz para Quinzinho (Caio Paduan) que ama outra pessoa na novela 'Verão 90'
Moana (Giovana Cordeiro) fala para João (Rafael Vitti) que conseguiu um empredo no exterior na novela 'Verão 90'
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) copia o clipe inédito de La Donna na novela 'Verão 90'
Manu (Isabelle Drummond) quer conhecer Manuel de Trás dos Montes na novela 'Verão 90'
João (Rafael Vitti) tenta fugir de Manu (Isabelle Drummond) na novela 'Verão 90'
Vanessa (Camila Queiroz) leva tapa na cara de Larissa (Marina Moschen) novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90" - semana de 22 a 27 de abril de 2019

Capítulo 72 - segunda-feira

Vanessa (Camila Queiroz) tenta acabar com o relacionamento de Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros). Diego e Quinzinho (Caio Paduan) e Diego brigam e o rapaz é preso. Quinzinho conta para o pai que ama outra pessoa. Ticiano (Ícaro Silva) sugere à Dandara (Dandara Mariana) que eles fiquem juntos. Otoniel (Val Perré) busca Diego na delegacia. Larissa descobre que Vanessa manipulou ela e Diego. Horácio (Ricardo Martins) vai comprar uma joia para Lidiane (Claudia Raia) à mando de Quinzão (Alexandre Borges). Larissa diz para Quinzinho que ama outro homem e depois irá até o Diego e diz que o ama. Dispensando, Quinzinho vai atrás de Dandara em Angra dos Reis e pede a moça em casamento. Lidiane ganha de presente de um admirador uma pulseira. No dia do casamento de Quinzinho e Larissa, Dandara entra no lugar dela.

Capítulo 73 - terça-feira

A entrada de Dandara na igreja causa tumulto. Indignada, Mercedes (Totia Meireles) tenta acabar com o casamento. Para acabar com a confusão, Quinzinho mostra que já é casado com a jovem no civel e seu pai o apoia. Álamo (Marcos Veras) fica enciumado ao ver Madá (Fabiana Karla) e Raimundo (Flávio Tolezani). Mercedes vê a pulseira na Lidiane e desconfia que seja de Quinzão. Lidiane não pode se aproximar de Mohamed. Herculano (Humberto Martins) fala para João (Rafael Vitti) não deixar Manu (Isabelle Drummond) vê-lo durante as gravações. Quinzinho pede desculpas a Diego. Larissa dá tapa em Vanessa ao descobrir que ela armou para ela e Diego. Quizinho dá a viagem de lua de mel que ia fazer com Dandara para Larissa e Diego. Quinzinho fica encantado com Dandara durante show.

Capítulo 74 - quarta-feira

João evita Manu e ela fica triste. Ticiano conta para Dandara que irá cancelar seu contrato com a PopTV. Manu fica insegura e se sai mal na entrevista. Dandara acha que Vanessa é falsa com ela. Sem mostrar quem é, João ajuda Manu. Raimundo e Madá acham que só acabaram ficando juntos por causa do doce de leite que comeram. Mercedes diz a Quinzão que Dandara não irá mais a sua casa. Herculano pede Janaína (Dira Paes) em casamento. Manu fala que vai tentar conhecer Manuel de Trás dos Montes para esquecer João.

Capítulo 75 - quinta-feira

Manu recebe um fax de Manuel e fica emocionada. Janaína conta que decidiu morar com Herculano. Quinzinho dá os parabéns para Herculano pelo programa. Jerônimo pede para ser sócio da PopTV. Herculano avisa João que acabou inventando para Manu que Manuel vem para o Brasil. Vanessa sabota o programa da Manu. Quinzinho manda Vera procurar Herculano para editar novamente o programa. Jerônimo escuta Quinzinho negando a sociedade para ele em uma conversa com Mercedes. Manuel ficará na PopTV editando o programa e Manu decide ir até a emissora para conhecê-lo. João se esconde ao ver Jerônimo entrando no estúdio.

Capítulo 76 - sexta-feira

Sem Jerônimo ver, João repara que ele copiou o clipe inédito de La Donna e termina a edição de Manu. João fica desesperado ao ver Manu entrando no estúdio, mas consegue escapar. João se desculpa com Manu por tê-la tratado grosseiramente. Murilo surpreende ao mostrar o vídeo inédito de La Donna. Dandara e Ticiano brigam ao vivo. Jerônimo ganha dinheiro de Murilo por terem conseguido exibir o vídeo. Mercedes gosta de um dos pratos do concurso de gastronomia sem saber que é de Janaína e é obrigada a entregar a place de ganhadora para ela. Manu ganha flores de Manuel. Herculano fica feliz ao saber que foi convidado para ser jurado de um Festival de Cinema. João conta para Diego que viu Jerônimo copiando o clipe.

Capítulo 77 - sábado

Moana consegue um emprego no exterior e João fica feliz por ela. Manu comenta sobre as cartas de Manuel. Jofre fala para João dizer que é Manuel. Jerônimo convence Quinzinho e ele transfere a PopTV para a cidade de Corujinha. Vanessa fica com inveja do sucesso de Manu. Lidiane fica mal ao perceber que não pode mais palpitar na carreira de Manu. Jerônimo comenta com Manu que ela terá que fazer uma social com o prefeito. João desconfia após Jerônimo contá-lo que o programa mudou para a praia de Corujinha, onde está sendo construído um resort questionável. Vanessa tenta far um chá que altera a voz de Manu. Moana dá um beijo de despedida em João e Manu vê.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Verão 90 Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias