Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 19 a 23 de março

Na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Érico (Gabriel Fuentes) voltab a furtar e rouba a carteira de Jade  (Yara Charry)  no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 19 de março de 2018
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Érico (Gabriel Fuentes) voltab a furtar e rouba a carteira de Jade (Yara Charry) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 19 de março de 2018
Érico (Gabriel Fuertes) volta a roubar e dessa vez furta a carteira de Jade (Yara Charry)

Resumo "Malhação: Vidas Brasileiras", de 19 a 23 de março de 2018

Capítulo 09 - segunda-feira

Após notar que Kavaco (Gabriel Contente) mudou inesperadamente de comportamento, Gabriela (Camila Morgado), sempre atenta, descobre que o estudante está trabalhando escondido para ajudar os pais com as despesas de casa. Depois de tomar coragem e se impor para conquistar Flora (Jeniffer Oliveira) e não perdê-la para Érico, (Gabriel Fuentes), Tito e Flora se beijam. Os pais de Kavaco anunciam a separação e Kavaco fica inconformado. Pérola (Rayssa Bratillieri) mesmo não gostando da aproximação entre Maria Alice (Alice Milagres) Alex (Daniel Rangel), se aproxima da filha de Rosália (Guta Stresser). Hugo (Leonardo Bittencourt) nota que perdeu o celular, mas nem desconfia que ele foi furtado por Érico. Tito (Tom Karabachian) incentiva Hugo a se declarar para Verena (Joana Borges). Brigitte (Mariana Armellini) acha estranho o mau cheiro constante no banheiro do colégio. Érico aproveita que Jade está destraída e rouba a sua carteira. Os colegas de sala da escola Sapiência descobrem que Pérola é filha de Eduardo Mantovani (Edson Celulari) e ela acredita que Maria Alice revelou o seu segredo. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) vê Kavaco com a expressão perdida.

Capítulo 10 - terça-feira

Maria Alice fala para Alex que ela não falou para os colegas sobre a família de Pérola. Érico entrega a carteira de Jade para Getúlio (Arlindo Lopes). Gabriela não gosta da reação dos alunos sobre a família de Pérola. Gabriela, os pais de Kavaco e Marcelo (Bukassa Kabengele) descobrem que o jovem usa uma substância química. Verena fica chateada com os comentários sobre o seu estilo. Jade (Yara Charry) desconfia de que o seu cartão de crédito foi clonado. Os pais de Kavaco conversam com o filho e prometem que serão mais atenciosos. Gabriela fala para o marido que está trabalhando com Rafael.

Capítulo 11 - quarta-feira

Paulo (Felipe Rocha) fica revoltado ao saber que a mulher está próxima do ex-namorado. Flora fala para Alex que Maria Alice está a fim dele. Heitor (Luis Gustavo) fica emocionado com a música feita pelo seu neto. Maria Alice oferece ajuda para Pérola. Michael (Pedro Vinicius) fala para Jade que também teve o seu cartão furtado. Hugo e Verena ficam juntos pela primeira vez juntos. Tito, Jade e Amanda (Pally Siqueira) integram a banda de Brigitte. Os alunos do Sapiência não aceitam as novas regras de uniformes se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio. Paulo pede que Gabriela rompa o acordo com a ONG de Rafael. Hugo tenta se aproximar de Verena.

Capítulo 12 - quinta-feira

Verena evita Hugo. Gabriela e o marido brigam. Rosália se acidenta no trabalho e Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e Maria Alice a socorrem. Hugo fala de Verena para os amigos. Pérola decide romper o relacionamento com Alex. Verena discute com o diretor sobre as novas regras do colégio e Gabriela vê Verena confronta Marcelo sobre a nova regra do colégio e Gabriela vê. Tito recusa o convite de Jade para sair e explica que não pode aceita porque está apaixonado por Flora. Jade vê Flora estudando com Érico. Breno (Marcelo Argenta) aconselha Verena a se afastar de Hugo. Flora pede Maria Alice cuide de Mel (Maria Rita Silva). Juliana (Leticia Isnard) fica preocupada com o sumiço da filha. Verena chega em casa machucada e mente para a mãe.

Capítulo 13 - sexta-feira

Verena diz a mãe que foi assaltada no metrô. Norton oferece um trabalho em um baile para Tito, que convida Jade para cantar com ele. Flora fica com ciúmes ao ver Tito e Flora. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel. Juliana pergunta à filha se tem algo de errado acontecendo. Mel cria uma amizade com Maria Alice. Verena recebe uma ligação misteriosa. Flora fica encantada ao ver Tito no baile. Alex beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para que Flora a veja beijando Tito. Acompanhado de uma mulher, Rafael encontra Gabriela e Paulo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.