Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Tempo de Amar', de 15 a 20 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Fernão (Jayme Matarazzo) abandona Tereza (Olívia Torres) e ela é despejada de casa

Novela "Tempo de Amar" - semana de 15 a 20 de janeiro de 2017.

Capítulo 95 - segunda-feira

Inácio (Bruno Cabrerizo) leva a filha até a casa de Henriqueta (Nívea Maria) e Tereza (Olívia Torres), que já suspeita que Delfina (Letícia Sabatella), tenha algum plano de prejudicar o bebê, acha estranho a mãe não tê-lo impedido de transitar com a criança. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) vê Eunice (Lucy Alves) saindo do hospital e fica preocupado. Bernardo (Nelson Freitas) sugere que Pepito (Maicon Rodrigues) transfira o negócio das geleias para um galpão, e Alzira (Deborah Evelyn) fica desesperada que Balbina (Valquíria Ribeiro) possa se afastar. Já Maria Vitória (Vitória Strada), que irá descobrir a armação que Lucinda (Andreia Horta) fez para separá-la de Inácio, pede que José Augusto (Tony Ramos) volte para Portugal com ela e Vicente (Bruno Ferrari). Carolina (Mayana Moura) fala com Vicente e Artur (Guilherme Leicam) que deseja fazer um recital no Grêmio Cultural. Lucerne (Regina Duarte) planeja dar o golpe em alguém para tirar o cabaré do vermelho. Angélica (Lívian Aragão) e Firmino (Joelson Medeiros) ajudam Inácio a cuidar da filha. Izabel (Yasmin Gomlevsky) confessa para o Padre João (José Augusto Branco) que Delfina quer o mal da filha de Maria Vitória. Macário (Júlio Levy) rompe o seu trato com Fernão (Jayme Matarazzo). Vasco (Ricardo Pavão) avisa a Fernão que Delfina o espera na Quinta. Celina (Barbara França) desconfia das intenções de Alzira ao oferecer um jantar para Artur. Teodoro (Henri Castelli), após divulgar uma traição falsa de Vicente, faz acusações a Conselheiro (Werner Schünemann) para outros políticos. José Augusto conhece Lucerne.

Capítulo 96 - terça-feira

José Augusto sai com Lucerne e fica encantado. Teodoro diz a Olinto que armará contra Conselheiro. Balbina confessa a Pepito que tem receio de sair da casa de Alzira e Bernardo. Lucerne diz a Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) que tentará arrancar um dinheiro de José Augusto. Edgar (Marcello Melo Jr ) reclama com Artur sobre a atenção aos artigos de Olímpia (Sabrina Petraglia). Artur aceita o convite de Alzira para jantar em sua casa. Isolina (Ana Carbatti) incentiva Raimundo (Gustavo Arthiddoro) a lutar pelo amor de Nicota (Olívia Araújo). Leonor (Beatriz Campos) fica desconfiada do comportamento de Lucinda. Reinaldo suspeita que Eunice esteja grávida. Delfina contrata Vasco como o seu capanga. José Augusto encontra Celeste Hermínia (Marisa Orth).

Capítulo 97 - quarta-feira

José Augusto se redime e pede perdão à Celeste. Alzira conta para Balbina que descobriu que Artur pertence a uma rica família. José Augusto confessa que nunca deixou de amar Celeste. Bernardo e Pepito visitam o galpão onde fabricarão as geleias. Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso) pensam em como quitar sua dívida com Lucerne. Delfina pede que Vasco expulse os camponeses da vizinhança. Delfina envenena a filha contra Fernão e diz para ela que o seu marido só se casou por interesse no dinheiro. Artur revela a Celina que tem vergonha de sua família. Celina não gosta de saber do segredo de Artur e termina a relação com ele. Lucerne, empenhada em dar um golpe no pai de Maria Vitória, combina um novo encontro com José Augusto. Tereza descobre que o marido saiu de casa.

Capítulo 98 - quinta-feira

Mesmo abandonada, Tereza prefere acreditar que Fernão vai voltar. Inácio e Izabel vão ao encontro dos camponeses, e Henriqueta os alerta sobre Delfina. Lucas (Gustavo Piaskoski), Inácio e Izabel revelam para o Padre João que Delfina mandou o capanga ameaçar os camponeses. Lucas e Angélica trocam olhares. Inácio nota que Tereza está em estado de choque, tenta ajudá-la, mas Delfina não deixa. Artur desabafa com Vicente sobre Celina. Maria Vitória confessa a Vicente que deseja morar no Brasil. Bernardo visita José Augusto. Delfina promete a filha que se vingará de Fernão. Lucas sonda Izabel sobre Angélica. Leonor (Beatriz Campos) e Gregório (Cristiano Garcia) extorquem Lucinda. Celina se lamenta com Balbina sobre Artur. Justino (Jorge de Sá) e Tiana (Eli Ferreira) alertam Reinaldo sobre as más intenções de Gregório e Leonor. José Augusto, sem saber, vai ao cabaré de Lucerne.

Capítulo 99 - sexta-feira

Lucerne sai correndo e se esconde para que José Augusto não a encontre. Alzira não gosta de saber que Bernardo e José Augusto estão juntos. Emília comenta com Carolina que conheceu seu pai. Artur e Olímpia elogiam a ideia de Celina para o Grêmio Cultural e decidem fazer aulas de costura juntos. José Augusto e Lucerne se beijam. Felícia (Amanda de Godoi), Natália e Helena passeiam juntas. Inácio e Lucas ficam mais próximos. Tereza recebe uma ordem de despejo e todos se revoltam contra Fernão. Delfina diz que a filha terá de trabalhar na Quinta. Vasco ameaça Inácio. O jantar para José Augusto na casa de Conselheiro é um sucesso. Felícia escuta uma conversa de Conselheiro com Vicente e conta tudo para Teodoro.

Capítulo 100 - sábado

Teodoro garante à Felícia que prejudicará Conselheiro. Lucerne confessa a Gilberte que se interessou por José Augusto. Olímpia fica muito grata a Conselheiro pela doação ao Grêmio Cultural. Maria Vitória e Vicente trocam juras de amor. Emília (Françoise Forton) acha estranho que Eunice esteja grávida. Gregório chantageia Lucinda. Lucinda dá a entender para Eunice que Reinaldo já está com outra mulher. Bernardo garante a Artur que Celina ainda o ama. Homero agride Raimundo e rouba o envelope com a doação de Conselheiro ao Grêmio Cultural. Vicente desconfia do assalto sofrido por Raimundo. Teodoro denuncia Conselheiro para os políticos. Delfina compra as terras de Sebastião. Conselheiro é preso sob suspeita de financiar propaganda contra o Governo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.