Resumo de novela: últimos capítulos de 'Amor à Vida', de 27 a 29 de janeiro

Resumo de novela: últimos capítulos de 'Amor à Vida', de 27 a 29 de janeiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 26 janeiro 2014, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014

Capítulo 217 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) impede que César (Antonio Fagundes) mate Aline (Vanessa Giácomo) e o leva para a mansão dos Khoury com Junior. Pérsio (Mouhamed Harfouch) resgata Rebeca (Paula Braun) do cativeiro. Aline pega todo o conteúdo do cofre e foge com Ninho (Juliano Cazarré). Niko (Thiago Fragoso) dispensa Eron (Marcello Antony). Perséfone (Fabiana Karla) é convidada para desfilar como modelo de tamanhos grandes. Pilar (Susana Vieira) e Bernarda (Nathalia Timberg) recebem e cuidam do bebê de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho (Lucas Malvacini) a ir embora para Barcelona. Valdirene (Tatá Werneck) descobre que está esperando um filho novamente. Félix aconselha Márcia (Elizabeth Savala) a ir falar com Gentil (Luis Melo). Ordália (Eliane Giardini) flagra Herbert (José Wilker) e Edith (Bárbara Paz) juntos. Aline tenta matar Ninho, que mesmo ferido, ainda consegue fugir com vida do galpão e pede socorro. Paloma (Paolla Oliveira) descobre que Aline pretende fugir para a Bélgica e avisa à polícia. Ninho é operado no San Magno, por Lutero (Ary Fontoura). Félix chega com Paloma e Bruno (Malvino Salvador) ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Capítulo 218 - terça-feira

Félix consegue interceptar o avião de Aline antes da decolagem, e a vilã é presa pelos agentes federais. César xinga Pilar, que se sente culpada pelo sofrimento do ex-marido. Valdirene tenta conversar com Carlito (Anderson di Rizzi). Na casa de campo, a polícia recolhe as substâncias que Aline colocava na alimentação de César e manda para análise; também encontram o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo) enterrado no jardim. André (Eriberto Leão) chama Eron para sair. Carlito se recusa a ouvir Valdirene. Ordália confessa para Herbert que estava com ele apenas para mantê-lo afastado de Gina (Carolina Kasting). Rafael (Rainer Cadete) pede Linda (Bruna Linzmeyer) em casamento. Félix conta para César que Mariah foi assassinada, mas ainda assim o médico defende Aline. Félix e Niko se encontram.

Capítulo 219 - quarta-feira

Aline se faz de vítima para o delegado, afirmando que foi coagida por Ninho. Niko pede que Félix fique com ele. Todos se surpreendem quando César demonstra sentir pena de Aline. Amarilys (Danielle Winits) manipula Túlio (Jefferson Schroeder) e Samuel (Bruno Dubeux) para fazer com que o casal a convide para gestar seu bebê. Félix exige que César peça desculpas a Pilar. Guto (Márcio Garcia) proíbe Silvia (Carol Castro) de fazer qualquer coisa para atrapalhar a vida de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro). Atílio (Luis Melo) se separa de Vega (Christiane Tricerri), sai de casa e vai atrás de Márcia. Michel faz uma surpresa para Patrícia e consegue uma reaproximação. Valdirene visita Carlito em seu camarim. Aline fica chocada quando o delegado coloca Ninho em sua frente para realizar uma acareação entre os dois.


A TV Globo não divulgou o resumo dos dois últimos capítulos da trama.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

    22/07 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

  • 22/07 Jessika Alves já fez as fotos para ensaio da 'Playboy': 'Não é vulgar'

  • 22/07 Figurino de Sophie Charlotte em 'O Rebu' faz sucesso: 'Já temos fila de espera'

  • 22/07 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

  • 21/07 Após polêmica, Igreja volta atrás e libera Cristo em filme com Wagner Moura

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!