Resumo de novela: últimos capítulos de 'Sangue Bom', de 28 a 30 de outubro

Resumo de novela: últimos capítulos de 'Sangue Bom', de 28 a 30 de outubro

1/5
Notícia publicada , Domingo 27 Outubro 2013, 05:27

SANGUE BOM - últimos capítulos - de 28 a 30 de outubro de 2013

Capítulo 156 - segunda-feira

Renata (Regiane Alves) não aceita se casar com Érico (Armando Babaioff). Verônica (Letícia Sabatella) pede para ter uma conversa com Natan (Bruno Garcia). Lara (Maria Helena Chira) propõe a Vitinho (Rodrigo Lopez) e Bárbara (Giulia Gam) que sejam as estrelas de seu reality show. Caio (Thiago Amaral) receia que Lara tenha engravidado dele. Érico se despede de Renata. Tito (Rômulo Neto) e Mel (Carla Salle) procuram pela mãe. Érico é consolado por Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas). Verônica resolve ficar solteira. Socorro (Tatiana Alvim) pega o telefone celular de Bento (Marco Pigossi) às escondidas. Fabinho (Humberto Carrão) tem medo que Amora (Sophie Charlotte) se vingue de Giane (Isabelle Drummond). Giane é aplaudida após desfilar. Tito e Mel imploram a Lara que ela os coloque em seu programa. Wilson (Marco Ricca) encontra Bento e Glória (Yoná Magalhães). Xande (Felipe Lima) faz inscrição por Filipinho (Josafá Filho) num teste para musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para o sabotador misterioso. Amora recebe um sms de Bento marcando um encontro, e Irene (Deborah Evelyn) fica preocupada. Alguém sabota a van da Acácia Amarela, com a ajuda de Socorro. Giane também recebe um sms e fica presa depois de entrar na van.

Capítulo 157 - terça-feira

Fabinho tenta, desesperado, salvar Giane. Sorrateiramente, Socorro coloca o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para conseguir falar com Bento. Fabinho denuncia Amora para a polícia. Socorro e Fabinho afirmam que Amora é a culpada pelo atentado contra a vida de Giane. Irene testemunha a favor de Amora, pois acredita que o atentado foi uma armação para incriminá-la. Nestor (Tarcísio Filho) lamenta ter que cancelar sua festa. Camilinha (Thaila Ayala) sugere que Caio reclame com Manolo sobre Lara. Karmita (Carmem Verônica) dá força para Renata se mudar para o Rio de Janeiro. Willy (Roberto Birindelli) propõe uma turnê nacional a Verônica, que fica surpresa. Natan procura Érico. Amora depõe sobre o atentado. Malu (Fernanda Vasconcellos) e Irene defendem Amora das acusações. Bento ameaça se afastar do pai biológico. Gládis (Marisa Orth) termina com Lucindo (Joaquim Lopes). Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho (Humberto Carrão) e Plínio (Herson Capri) discutem. Socorro presta depoimento tentando incriminar Amora. Bento e Wilson brigam na delegacia. Amora acaba sendo presa por agredir Socorro.

Capítulo 158 - quarta-feira

Socorro comemora a prisão de Amora sem ser vista. Wilson diz a Bento que o ama. Lucindo implora que Gládis não o abandone. Renata avisa que decidiu se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere (Malu Mader) diz a Filipinho que ele deve fazer o teste para o musical. Com a prisão de Amora, Bento assume a guarda de André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho). Na cadeia, Amora se impõe diante das outras presas. Silvério (Norival Rizzo) não acredita que a it-girl seja a responsável pelo atentado contra sua filha. Jonas (Sérgio Malheiros) vê Socorro falando com alguém ao telefone e fica intrigado. André e Mayara sentem falta da tia. Damáris trata Lili (Edwin Luisi) com gentileza. Renata se despede da mãe. Jonas pega o celular de Socorro e disca para o número da última chamada. Lara é pedida em casamento por Manolo. Filipinho vê a diretora humilhando Sininho e desiste de fazer o teste. Verônica decide viajar em turnê pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra de Maurício (Jayme Matarazzo) alguma atitude em relação a Malu. Socorro percebe que Malu está fingindo ao se aproximar dela. Amora pede que Bento a ajude a sair da cadeia. Jonas conta que ouviu uma voz masculina na ligação que fez do celular de Socorro. Filipinho é convidado para fazer um outro teste para o musical. Tina (Ingrid Guimarães) fica com inveja quando Brunetty (Ellen Rocche) e Nelson anunciam que vão se casar. Maurício avisa a Érico que Natan foi levar Verônica ao aeroporto. Chateada, Malu comenta com Madá (Fafy Siqueira) sobre como Bento está empenhado em salvar Amora. Érico chega ao aeroporto bem na hora do embarque de Verônica. Maurício vê Bento se aproximando de Malu.

A emissora não divulgou os capítulos de quinta e sexta-feira, dias 1 e 2 de novembro de 2013.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    07:13 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

  • 20/10 Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas

  • 20/10 Reta final da Novela Geração Brasil: Herval provoca Jonas e os dois brigam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!