Resumo de novelas: capítulos de 'Joia Rara', de 30 de setembro a 5 de outubro
Publicado em 29 de setembro de 2013 05:02
Por Purepeople
JOIA RARA - semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2013 Capítulo 13 - segunda-feira Amélia (Bianca Bin) pede que Franz (Bruno Gagliasso) deixe Pérola (Mel Maia) com ela enquanto estiver amamentando. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) sugere a Ernest (José de Abreu) que faça Franz se casar com Silvia (Nathalia Dill). Amélia entrega a filha para Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para Pérola. Viktor (Rafael Cardoso) se encanta por Silvia. Venceslau (Reginaldo Faria) conta para Iolanda (Carolina Dieckmann) que perdeu a casa no jogo. O delegado avisa que Mundo (Domingos Montagner) e os outros operários vão ser transferidos para o presídio. Toni (Thiago Lacerda) descobre que Gaia (Ana Cecília Costa) pode ter sido deportada e, desesperado, pede a Mama Francesca (Norma Blum) para procurar Giuseppe, seu filho, em orfanatos. Mundo diz que não quer mais que Iolanda vá visitá-lo na prisão. Franz não deixa Apolônio (Luiz Gustavo) levar Pérola para visitar Amélia. Sonan (Caio Blat) afirma p
Franz (Bruno Gagliasso) leva a filha para visitar Amélia (Bianca Bin) no presídio, em 'Joia Rara', em 30 de setembro de 2013
Silvia (Nathalia Dill) se declara para Franz (Bruno Gagliasso) e o beija, em 'Joia Rara',
Silvia (Nathalia Dill) se declara para Franz (Bruno Gagliasso) e o beija, em 'Joia Rara',
Amélia (Bianca Bin) é libertada e Franz (Bruno Gagliasso) vai recebê-la com Pérola (Mel Maia), na porta do presídio, em 'Joia Rara
Mundo (Domingos Montagner) sai da prisão e reencontra Iolanda (Carolina Dienckann), em 'Joia Rara'
Felizes com o fim da guerra, Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) se beijam, no meio da comemoração, em 'Joia Rara'
Veja + após o anúncio

JOIA RARA - semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2013

Capítulo 13 - segunda-feira

Amélia (Bianca Bin) pede que Franz (Bruno Gagliasso) deixe Pérola (Mel Maia) com ela enquanto estiver amamentando. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) sugere a Ernest (José de Abreu) que faça Franz se casar com Silvia (Nathalia Dill). Amélia entrega a filha para Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para Pérola. Viktor (Rafael Cardoso) se encanta por Silvia. Venceslau (Reginaldo Faria) conta para Iolanda (Carolina Dieckmann) que perdeu a casa no jogo. O delegado avisa que Mundo (Domingos Montagner) e os outros operários vão ser transferidos para o presídio. Toni (Thiago Lacerda) descobre que Gaia (Ana Cecília Costa) pode ter sido deportada e, desesperado, pede a Mama Francesca (Norma Blum) para procurar Giuseppe, seu filho, em orfanatos. Mundo diz que não quer mais que Iolanda vá visitá-lo na prisão. Franz não deixa Apolônio (Luiz Gustavo) levar Pérola para visitar Amélia. Sonan (Caio Blat) afirma para Tenpa (Ângelo Antônio) que Ananda (Nelson Xavier) reencarnou no Rio de Janeiro. Franz leva a filha para visitar a mãe no presídio.

Capítulo 14 - terça-feira

Franz observa enquanto Amélia amamenta Pérola. Sonan comenta com Jampa (Fábio Yoshihara) que eles não têm recursos financeiros para viajar até o Brasil e propõe que fiquem em oração para encontrar uma resposta. Ernest pede que Valter (Leopoldo Pacheco) adote Giuseppe. Franz conta a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca a procurar o filho de Gaia. Venceslau confessa à filha que a perdeu no jogo para Ernest. Silvia se declara para Franz e o beija. Gertrude (Ana Lúcia Torre) ouve Ernest dizer que vai se casar de novo e chora, arrasada. Venceslau passa mal ao ser despejado de casa e Iolanda decide se casar com Ernest. Amélia pede o desquite a Franz. Ernest e Iolanda se casam. Franz beija Silvia.

Capítulo 15 - quarta-feira

Franz avisa Silvia de que ainda ama a mãe de sua filha. Viktor fica arrasado ao perceber que Silvia passou a noite com Franz. Hilda (Luiza Valdetaro) pede que Elisa (Guta Ruiz) guarde segredo sobre suas aulas de canto. Viktor pede o mesmo a Artur sobre ele frequentar o curso de Artes. Silvia comemora o sucesso dos planos para destruir a família Hauser com Manfred. Mundo despreza Iolanda, quando ela vai visitá-lo na prisão. Franz se casa com Silvia na capital do Uruguai. Quando o casal volta da viagem, Silvia impede que Pérola durma com o pai. Franz discute com a mulher, que afirma que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.

Capítulo 16 - quinta-feira

Franz se recusa a acatar a imposição de Silvia e resolve levar Pérola para ver a mãe. Silvia comenta com Manfred que vai instigar a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz vê um desenho de Pérola e estranha o fato de ele ser parecido com uma foto que ele tirou com os monges. Preocupados com a situação financeira do cabaré, Miquelina (Rosi Campos) e Arlindo (Marcos Caruso) resolvem fechá-lo. Ao descobrir que Manfred e Silvia desviam dinheiro da fábrica, Venceslau exige participar do desfalque. Silvia se joga da escada na tentativa de evitar que Franz veja Amélia sendo libertada. Ernest usa sua influência para manter Mundo na cadeia. Amélia é recebida por Pérola e Franz ao deixar a prisão.

Capítulo 17 - sexta-feira

Manfred vê Franz e Amélia juntos e não gosta. Silveira afirma que Ernest não tem poder suficiente para impedir que saia o alvará de soltura de Mundo. Toni garante a Francesca que não vai desistir de procurar a mulher e o filho. Arlindinho (Pedro Neschling) conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço, procurando por Iolanda. Franz é avisado por Belmira (Juliana Lohmann) que Silvia está passando mal e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia, antes de ir embora. Manfred incentiva Amélia a requerer a guarda da filha. Mundo brinda sua liberdade ao lado dos amigos, depois se reecontra com Iolanda e se entrega à paixão. Hilda ajuda Iolanda a se explicar para Ernest, ao mentir dizendo que estava passeando com a madrasta. Empolgados com a comemoração do fim da guerra, Franz e Amélia se beijam.

Capítulo 18 - sábado

Amélia e Franz fica constrangidos depois do beijo. Decidido a fazer um show em comemoração ao fim da guerra, Arlindo se entristece ao ver que o figurino ficou danificado com o tempo. Os monges viajam para o Brasil, em busca da reencarnação de Ananda Rinpoche. Pérola diz que seus amigos estão chegando e seus pais estranham. Todos ficam impressionados quando a menina aparta uma briga entre Ernest e Mundo. Iolanda promete a Mundo que vai deixar o marido assim que puder. Silvia dá um beijo em Viktor. Amélia diz a Franz que Ernest tirou Pérola do cortiço, ele então decide deixar a filha ir morar com a mãe.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Novela 'Joia Rara' vence o Emmy Internacional, em NY: 'Emoção muito grande'
25 de novembro de 2014 07:05
'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela
13 de outubro de 2014 12:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Joia Rara': Dez anos depois da exibição na TV, novela flopada chega ao Globoplay; relembre 12 personagens importantes
'Joia Rara': Dez anos depois da exibição na TV, novela flopada chega ao Globoplay; relembre 12 personagens importantes
14 de outubro de 2023
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Luna termina namoro com Miguel e Preciosa lança coleção com as joias da irmã: resumo da novela 'Fuzuê' de 23/10 a 28/10
Luna termina namoro com Miguel e Preciosa lança coleção com as joias da irmã: resumo da novela 'Fuzuê' de 23/10 a 28/10
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias