Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Resumo de novelas: capítulos de 'Joia Rara', de 30 de setembro a 5 de outubro

JOIA RARA - semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2013

Capítulo 13 - segunda-feira

Amélia (Bianca Bin) pede que Franz (Bruno Gagliasso) deixe Pérola (Mel Maia) com ela enquanto estiver amamentando. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) sugere a Ernest (José de Abreu) que faça Franz se casar com Silvia (Nathalia Dill). Amélia entrega a filha para Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para Pérola. Viktor (Rafael Cardoso) se encanta por Silvia. Venceslau (Reginaldo Faria) conta para Iolanda (Carolina Dieckmann) que perdeu a casa no jogo. O delegado avisa que Mundo (Domingos Montagner) e os outros operários vão ser transferidos para o presídio. Toni (Thiago Lacerda) descobre que Gaia (Ana Cecília Costa) pode ter sido deportada e, desesperado, pede a Mama Francesca (Norma Blum) para procurar Giuseppe, seu filho, em orfanatos. Mundo diz que não quer mais que Iolanda vá visitá-lo na prisão. Franz não deixa Apolônio (Luiz Gustavo) levar Pérola para visitar Amélia. Sonan (Caio Blat) afirma para Tenpa (Ângelo Antônio) que Ananda (Nelson Xavier) reencarnou no Rio de Janeiro. Franz leva a filha para visitar a mãe no presídio.

Capítulo 14 - terça-feira

Franz observa enquanto Amélia amamenta Pérola. Sonan comenta com Jampa (Fábio Yoshihara) que eles não têm recursos financeiros para viajar até o Brasil e propõe que fiquem em oração para encontrar uma resposta. Ernest pede que Valter (Leopoldo Pacheco) adote Giuseppe. Franz conta a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca a procurar o filho de Gaia. Venceslau confessa à filha que a perdeu no jogo para Ernest. Silvia se declara para Franz e o beija. Gertrude (Ana Lúcia Torre) ouve Ernest dizer que vai se casar de novo e chora, arrasada. Venceslau passa mal ao ser despejado de casa e Iolanda decide se casar com Ernest. Amélia pede o desquite a Franz. Ernest e Iolanda se casam. Franz beija Silvia.

Capítulo 15 - quarta-feira

Franz avisa Silvia de que ainda ama a mãe de sua filha. Viktor fica arrasado ao perceber que Silvia passou a noite com Franz. Hilda (Luiza Valdetaro) pede que Elisa (Guta Ruiz) guarde segredo sobre suas aulas de canto. Viktor pede o mesmo a Artur sobre ele frequentar o curso de Artes. Silvia comemora o sucesso dos planos para destruir a família Hauser com Manfred. Mundo despreza Iolanda, quando ela vai visitá-lo na prisão. Franz se casa com Silvia na capital do Uruguai. Quando o casal volta da viagem, Silvia impede que Pérola durma com o pai. Franz discute com a mulher, que afirma que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.

Capítulo 16 - quinta-feira

Franz se recusa a acatar a imposição de Silvia e resolve levar Pérola para ver a mãe. Silvia comenta com Manfred que vai instigar a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz vê um desenho de Pérola e estranha o fato de ele ser parecido com uma foto que ele tirou com os monges. Preocupados com a situação financeira do cabaré, Miquelina (Rosi Campos) e Arlindo (Marcos Caruso) resolvem fechá-lo. Ao descobrir que Manfred e Silvia desviam dinheiro da fábrica, Venceslau exige participar do desfalque. Silvia se joga da escada na tentativa de evitar que Franz veja Amélia sendo libertada. Ernest usa sua influência para manter Mundo na cadeia. Amélia é recebida por Pérola e Franz ao deixar a prisão.

Capítulo 17 - sexta-feira

Manfred vê Franz e Amélia juntos e não gosta. Silveira afirma que Ernest não tem poder suficiente para impedir que saia o alvará de soltura de Mundo. Toni garante a Francesca que não vai desistir de procurar a mulher e o filho. Arlindinho (Pedro Neschling) conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço, procurando por Iolanda. Franz é avisado por Belmira (Juliana Lohmann) que Silvia está passando mal e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia, antes de ir embora. Manfred incentiva Amélia a requerer a guarda da filha. Mundo brinda sua liberdade ao lado dos amigos, depois se reecontra com Iolanda e se entrega à paixão. Hilda ajuda Iolanda a se explicar para Ernest, ao mentir dizendo que estava passeando com a madrasta. Empolgados com a comemoração do fim da guerra, Franz e Amélia se beijam.

Capítulo 18 - sábado

Amélia e Franz fica constrangidos depois do beijo. Decidido a fazer um show em comemoração ao fim da guerra, Arlindo se entristece ao ver que o figurino ficou danificado com o tempo. Os monges viajam para o Brasil, em busca da reencarnação de Ananda Rinpoche. Pérola diz que seus amigos estão chegando e seus pais estranham. Todos ficam impressionados quando a menina aparta uma briga entre Ernest e Mundo. Iolanda promete a Mundo que vai deixar o marido assim que puder. Silvia dá um beijo em Viktor. Amélia diz a Franz que Ernest tirou Pérola do cortiço, ele então decide deixar a filha ir morar com a mãe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários