Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 10 a 15 de dezembro

Luz (Marina Ruy Barbosa) é presa no capítulo de segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 da novela 'O Sétimo Guardião'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Luz (Marina Ruy Barbosa) é presa no capítulo de segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 da novela 'O Sétimo Guardião'
Luz (Marina Ruy Barbosa) é presa após armação de Valentina (Lilia Cabral), mas fica pouco tempo na cadeia na novela das nove e após deixar a prisão volta a transar com Gabriel (Bruno Gagliasso). Além disso, a ruiva surpreende a vilã com um presente. Já Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) beija Olavo (Tony Ramos). Enquanto isso, o mocinho descobre culpa de Sampaio (Marcello Novaes) na armação contra a noiva

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO" - semana de 10 a 15 de dezembro de 2018

CAPÍTULO 25 - SEGUNDA-FEIRA

Machado (Milhem Cortaz) deve ser convocado para deter Luz (Marina Ruy Barbosa), exige Valentina (Lilia Cabral) a Sampaio (Marcello Novaes). A respeito do que ele e a mãe conversaram, Gabriel (Bruno Gagliasso) relata a Sóstenes (Marcos Caruso). Robério (Heitor Martinez) tenta invadir a casa de Egídio (Antonio Calloni) e Judith (Isabela Garcia) lhe chama a atenção. Valentina olha o caminho que dá na fonte. Nicolau (Marcelo Serrado) fica sabendo por Diana (Laryssa Ayres) que ela pratica caratê. Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa) escondem de Firmina (Guida Viana) porque reservaram um jantar. A atitude de Marilda (Leticia Spiller) deixa Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) com suspeitas. Na praça, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) encara Mirtes (Elizabeth Savala) e vice-versa. A acusação feita por Valentina deixa Machado intrigado. Para Aranha (Paulo Rocha), Guilherme (Caio Manhete) fala mal de João Inácio (Paulo Vilhena). Eurico (Dan Stulbach ) faz pouco caso dos assuntos relacionados à fonte e Milu (Zezé Polessa) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) percebem. Uma peça íntima de Louise (Fernanda de Freitas) foi roubada por Machado, relata Sampaio a Valentina. Machado procura Luz na casa dela. Nicolau tenta bater em Afrodite (Carolina Dieckmann),mas Bebeto (Eduardo Speroni) não deixa. Prendem Luz. Gabriel vai atrás da mãe.

Veja também

CAPÍTULO 26 - TERÇA-FEIRA

Gabriel encara a mãe. A respeito da detenção de Luz, Clotilde resolve conversar com Valentina. Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai atrás de Olavo (Tony Ramos). Gabriel confronta a mãe. À Rita de Cássia (Flávia Alessandra), Machado exibe a roupa íntima que furtou. O homem não identificado que atingiu Júnior na delegacia é visto por ele. Marilda é notada por Fabim (Marcello Melo Jr.). Luz recebe a visita de Gabriel. Júnior sugere a Gabriel que eles deem uma trégua. Leopoldo deve ir à delegacia, ordena Machado. Stella é destratada por Mirtes. Na casa de Valentina surge Marilda. João Inácio diz que ele e Guilherme precisam se falar. Ao descobrir que Gabriel e Júnior vão a Greenville, Sóstenes fica aflito. Louise deve convocar Marcos Paulo (Nany People), ordena Valentina. Por conta de Nicolau, Diana abre mão da carreira. Stella procura João Inácio para uma conversa. A respeito de sua saída com Valentina, Eurico faz perguntas a Marilda. Júnior fica aflito quando na saída de Serro Azul, Gabriel não se sente bem. Valentina coloca a disposição de Machado roupas íntimas.

CAPÍTULO 27 - QUARTA-FEIRA

Gabriel desembarca em Greenville. Afrodita reprova quando Nicolau festeja a escolha de Diana. Stella e João Inácio planejam armar contra Mirtes. Olavo faz de tudo para inibir Valentina. Afrodite deixa Milu aflita. Ao recordar o que falou com a mãe, Diana se lamenta. Luz é solta por decisão de Machado. Para um hospital, encaminham Gabriel. A soltura de Luz é comemorada pela população na praça. Olavo ganha beijo de Lourdes Maria. Machado deve tomar cuidado com Valentina, adverte Rita de Cássia. Ao notar sinais nas costas de Gabriel, Aranha fica surpreso. A respeito da fonte, Valentina explica para Marcos Paulo. Para um teste de DNA, Gabriel faz hemograma. Em conversa com Valentina, Clotilde diz que chamou para um jantar Luz e os parentes. Gabriel fica sabendo que Sampaio armou contra Luz.

CAPÍTULO 28 - QUINTA-FEIRA

Eurico chama os guardiães para uma assembleia após ouvir relato de Aranha. No bordel, Stella vai atrás de Stefânia (Carol Duarte). Mirtes recorre ao Padre Ramiro (Ailton Graça) para lacrar o estabelecimento de Ondina. Guilherme e João Inácio brigam. No bordel, Aranha acha Stella e Stefânia. No cabaré, os guardiães têm uma reunião. Stella fica bêbada. Luz transa com Gabriel. Robério segura a chave do porão da mansão de Egídio. Os guardiães debatem se Gabriel deve ficar sabendo a respeito da associação. Marilda deve convencer Eurico a desapropriar a casa de Egídio, manda Valentina. Para chegar a fonte, Valentina recorre a passagem desconhecida. Em conversa com Geandro, Lourdes Maria assegura que irá enriquecer. Laura afirma que vai enfrentar Luz. Fabim e Marilda agendam um encontro. Sobre o encontro que teve com os guardiães, Eurico reflete. Bêbada, Stella encara Mirtes. Na fonte, Robério flagra Valentina.

CAPÍTULO 29 - SEXTA-FEIRA

Com Robério, Valentina tenta chegar a um acordo. Maltoni (Matheus Abreu) convoca Aranha quando Mirtes simula um mal-estar. Na mansãod e Clotilde surgem Luz, Gabriel e Sóstenes. O presente que Valentina comprou para Luz é dado por Louise a Gabriel. A Geandro, Júnior assegura que vai identificar o homem que usa capuz. Eurico deve seguir as ordens de Valentina, diz Marilda. Machado coloca uma lingerie que Valentina usou. Na companhia de Stella, Aranha vai embora da casa de Mirtes. Sampaio é interpelado por Robério. Tobias oferece emprego a Firmina. Luz não se sente bem ao chegar perto de Neide (Viviane Araujo). João Inácio resolve não procurar mais Stefânia. Diante do banheiro, Olavo aguarda Valentina. Suspeitou do mal súbito de Luz, relata Firmina a Neide. Diana deixa Afrodite aflita. Guilherme resolve se mudar para a casa de Mirtes. Marilda e Fabim se veem. Olavo faz Geandro falar mal de Lourdes Maria. Olavo fica sabendo da ligação que leva a fonte. Gabriel surge na casa da mãe. Olavo tomba dentro na fonte ao ser atingido por Valentina.

CAPÍTULO 30 - SÁBADO

Fabim tenta beijar Marilda, mas ela não permite. Gabriel ganha declaração de Laura. A chance da fonte se transformar em possibilidade de renda deixa Olavo entusiasmado. Judith fica nervosa quando escuta vozes no porão. Gabriel encara Sampaio e vice-versa. Luz vai atrás de Clotilde para receber conselhos. A respeito das vozes que escutou na fonte, Judith relata a Feliciano. A respeito das conversas que teve com Valentina, Milu faz perguntas a Eurico. Robério faz de tudo para constranger Judith. Marilda reflete em relação a saída que teve com Fabim. Aranha apoia a mulher quando Mirtes e Stella brigam. Adamastor (Theodoro Cochrane) e Ondina colocam Mirtes para fora da pousada. Aranha encaminha Mirtes para o hospital quando a beata não se sente bem. Guilherme fica sabendo em relação a Mirtes por João Inácio e Stefânia. Olavo fica sabendo por Sampaio que Lourdes Maria está diante de sua casa o aguardando. Júnior deve ter outro comportamento para cativar Luz, sugere Marilda. Luz presenteia Valentina e a deixa pasma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.