Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Orgulho e Paixão', de 23 a 28 de julho

Darcy (Thiago Lacerda) não revela para a irmã, Charlotte (Isabella Santoni), o motivo do noivado com Elisabeta (Nathalia Dill) ter acabado, no capítulo de terça-feira, 24 de julho de 2018, da novela 'Orgulho e Paixão'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Darcy (Thiago Lacerda) não revela para a irmã, Charlotte (Isabella Santoni), o motivo do noivado com Elisabeta (Nathalia Dill) ter acabado, no capítulo de terça-feira, 24 de julho de 2018, da novela 'Orgulho e Paixão'
Na novela das seis, Darcy (Thiago Lacerda) é obrigado por Lady Margareth (Natália do Vale) a romper com Elisabeta (Nathalia Dill) e se casar com Susana (Alessandra Negrini). O inglês esconde da irmã, Charlotte (Isabella Santoni) o motivo do rompimento, mas volta a se encontrar com a irmã Benedito e a beija. Já Lídia (Bruna Griphao) é pedida em casamento por Randolfo (Miguel Romulo)

RESUMO DE NOVELA - "ORGULHO E PAIXÃO " - capítulos de 23 a 28 de julho de 2018

CAPÍTULO 108 - SEGUNDA-FEIRA

Darcy (Thiago Lacerda) deve dar um beijo em Susana (Alessandra Negrini) e romper a relação com Elisabeta (Nathalia Dill), obriga Lady Margareth (Natália do Vale). Uirapuru (Bruno Gissoni) escapa de Lídia (Bruna Griphao). Felisberto chama a atenção da mulher. Com a irmã Lídia, Mariana (Chandelly Braz) faz de tudo para ter uma conversa. O término do compromisso com Darcy faz Elisabeta chorar ao suspeitar que ele é alvo de ameaça. Em conversa com Petúlia (Grace Gianoukas), Susana faz elogios para si mesma. Josephine (Christine Fernandes) irrita Uirapuru. Julieta (Gabriela Duarte) conta detalhes do que já viveu ao aceitar ser namorada de Aurélio (Marcelo Faria). Diante de Tenória (Polly Marinho) e do Barão (Ary Fontoura), Amélia (Letícia Persiles) perde os sentidos. Brandão (Malvino Salvador) pede perdão a Mariana. Josephine faz de tudo para colocar Rômulo (Marcos Pitombo) contra a mulher. Mariko (Jacqueline Sato) e Amélia se falam e Barão escuta. Elisabeta encara Lady Margareth. Darcy fica com Elisabeta no pensamento. Os bichos da mata são encarados por Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas). Ela e Darcy vão se tornar marido e mulher, conta Susana a Elisabeta

CAPÍTULO 109 - TERÇA-FEIRA

Darcy tem que relutar contra a ameaça de Susana, suplica Elisabeta. Lídia tem que se consultar com um médico, diz Felisberto. Elisabeta é confortada por Julieta. Na companhia de Ema, Ernesto pega peixes. Lídia tenta tirar Uirapuru do sério. Aurélio resolve buscar em São Paulo, Ernesto e Ema. Darcy se afasta de Susana. O que Mariko e Amélia falaram, ele escutou, diz o Barão a Jorge (Murilo Rosa). Elisabeta volta atrás e resolve manter fechado o periódico. Josephine reprova quando Cecília (Anajú Dorigon) diz para Fani (Tammy Di Calafiori) ir atrás da mãe. Lídia fala francamente com Randolfo (Miguel Romulo). Mariana fala algo de Uirapuru e Brandão não gosta. Ema e Ernesto são pegos de surpresa por Aurélio. Darcy não conta para Julieta e Charlotte (Isabella Santoni) porque rompeu com Elisabeta. Elisabeta afirma que vai enfrentar Lady Margareth e Susana. Julieta vai atrás de Jane (Pâmela Tomé). Susana é encarada por Elisabeta.

CAPÍTULO 110 - QUARTA-FEIRA

Em conversa com Lady Margareth, Susana fala mal de Elisabeta. Julieta diz para Jane lhe desculpar. Ernesto, Ema e Elisabeta se reveem. Susana é humilhada por Darcy. Otávio (Pedro Henrique Müller) e Luccino (Juliano Laham) ficam a sós quando Mário/Mariana vai embora. Fani vai atrás da mãe. Para armar contra Susana, Elisabeta recorre a Julieta. Fani e Nicoletta (Rosane Gofman) trocam um abraço. Jorge sente pena da mulher. O fato do Barão ter ido morar com Jorge faz Aurélio protestar com a filha. Brandão e Mariana assumem namoro. Fani relata da visita que faz à mãe para Cecília, Rômulo e Edmundo (Nando Rodrigues). Elisabeta e Julieta recorrem a Olegário (Joaquim Lopes) para armarem contra Susana. Josephine usa Fani para armar contra Cecília. O Barão se muda para o casarão de Julieta por decisão do filho quando Aurélio faz as pazes com Jorge. Randolfo pergunta se Lídia quer ser sua mulher. O que sai no periódico de Elisabeta faz Susana ficar nervosa.

CAPÍTULO 111 - QUINTA-FEIRA

Susana jura vingança. Lídia indica que vai aceitar o convite de Randolfo. O Barão faz Aurélio passar vexame. O que saiu no periódico a respeito de Susana faz Elisabeta festejar. Susana é destratada por Julieta. Mariana e Brandão são vistos por Agatha (Vânia de Brito) e ela reage com sarcasmo. Fani vai reclamar com Cecília. Darcy e Susana vão juntos comprar a roupa que ela usará no casamento por imposição dela. Julieta faz de tudo para chegar a um acordo com Barão. Os fregueses de Manoel (ator não divulgado) ganham foto feita por Januário (Silvio Guindane). Ofélia (Vera Holtz) obriga Lídia a concordar em se casar com Randolfo. Luccino chama a atenção de Mariana e Brandão. Cecília encara a sogra. Mariana e Brandão são provocados por Xavier (Ricardo Tozzi). Ema apresenta seu local de emprego a Elisabeta. Ernesto recebe convite para uma briga. Em conversa com Edmundo e Fani, Julieta fala mal de Cecília. Lady Margareth é encarada por Julieta. Na loja de Ludmila (Laila Zaid), Elisabeta confronta Susana.

CAPÍTULO 112 - SEXTA-FEIRA

Julieta rompe o acordo com Lady Margareth. Quando a disputa acaba, Brandão e Mário/Mariana deixam Xavier nervoso. Cecília fez ameaças à mãe deles, relata Edmundo a Rômulo. Ofélia chama Randolfo para comerem com eles. Ernesto sugere algo a Ema para ela concordar com seu emprego. Lady Margareth e Darcy se falam. Camilo (Maurício Destri) e Januário fazem de tudo para que Ernesto não aceite lutar. Mariana é encarada por Josephine ao visitar Brandão. Uirapuru e Josephine se conhecem, diz Cecília ao marido. Josephine faz de tudo para influenciar Mariana. Acompanhadas de Camilo, Ema e Jane chegam ao local onde acontecem os confrontas. Julieta resolve retornar ao Vale. A luta do marido faz Ema ficar aflita. Darcy beija Elisabeta. Sem a roupa de Mário, Mariana resolve pilotar a moto. Diante de Edmundo e Fani, Rômulo faz perguntas para a mãe. Elisabeta vai atrás de Lady Margareth.

CAPÍTULO 113 - SÁBADO

Elisabeta é instigada por Lady Margareth. Se passando por inocente, Josephine faz de tudo para colocar a culpa em Cecília. Julieta chama Olegário para retornar ao vale. Brandão conforta Mariana quando não a deixam usar a motocicleta. Brandão concorda em Ema e Ernesto se casarem depois da neta muito insistir. Elisabeta chama Julieta para comerem no bar que pertence a Manoel. Charlotte convida o irmão para fazer uma visita à vila. Acompanhado da mulher, Rômulo vai onde Uirapuru mora. Lídia beija Randolfo. Susana é presentada por vestido de noiva por Lady Margareth. Vestida de Mário, Mariana beija Brandão e Otávio flagra. Camilo deve dar o perdão a Julieta, diz Aurélio. Julieta faz de tudo para ficar próxima da nora. Otávio tenta dizer a Agatha o que flagrou, mas Brandão não deixa. Josephine chantageia Cecília. Para todos, Susana avisa que não vai demorar para se tornar mulher de Darcy.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.