Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Segundo Sol', de 23 a 28 de julho

Compartilhe no Facebook
Ariella (Giovanna Antonelli) é Luzia, descobre Beto (Emilio Dantas), no capítulo de sexta-feira, 27 de julho de 2018, da novela 'Segundo Sol'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Ariella (Giovanna Antonelli) é Luzia, descobre Beto (Emilio Dantas), no capítulo de sexta-feira, 27 de julho de 2018, da novela 'Segundo Sol'
Na novela das nove, mais uma pessoa descobre que Luzia (Giovanna Antonelli) é a DJ Ariella: Beto (Emilio Dantas). Rochelle (Giovanna Lancellotti) flagra beijo do pai, Edgar (Caco Ciocler), na amante, Cacau (Fabiula Nascimento), e conta à mãe e ao tio, Roberval (Fabricio Boliveira). No altar, o vingativo humilha a noiva. Mas a rebelde não fica sem castigo: é posta para fora de casa pelo avô

RESUMO DE NOVELA - "SEGUNDO SOL" - semana de 23 a 28 de julho

CAPÍTULO 61 - SEGUNDA-FEIRA

A forma como Laureta (Adriana Esteves) trata Rosa (Letícia Colin) deixa todos revoltados. Beto (Emílio Dantas) faz uma advertência final ao pai, Dodô (José de Abreu). O que ficou sabendo a respeito de Remy (Vladimir Brichta) e Dodô, Beto revela a Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita). Acácio (Danilo Ferreira) adverte Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli) quando Manuela (Luisa Arraes) surta. Agenor (Roberto Bonfim) não gosta de ver Nice (Kelzy Ecard) ser aprovada pelos clientes de Cacau (Fabiula Nascimento). Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) desejam ter um filho e a policial propõe que Ionan (Armando Babaioff) contribua com material genético. Luzia procura Manuela e a filha reprova. Nice tenta conversar com Cacau, mas o marido a expulsa. Cacau beija Edgar (Caco Ciocler) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) flagra. Ícaro (Chay Suede) vai atrás de Rosa.

Veja também

CAPÍTULO 62 - TERÇA-FEIRA

Ícaro faz de tudo para saber os segredos de Laureta que Rosa esconde. Edgar é expulso por Cacau. Roberval (Fabricio Boliveira) resolve auxiliar o pai. Karen (Maria Luiza Mendonça) se demite. Zefa (Claudia di Moura) fica sabendo do romance de Edgar e Cacau por Rochelle. Manuela passa mal com a falta de drogas. Em conversa com Cacau e Nice, Agenor falta com a verdade. Rosa confronta Karola ao ir atrás de Valentim. Dodô fala do seu caso com Gorete (Thalita Carauta) pressionado por Beto quando ele revela o que sabe sobre Remy. Ionan tenta prender Remy, mas Naná (Arlete Salles) não permite. Chegam na casa de Laureta, Karola e Remy. Badu (Davi Queiroz) e Dodô são pai e filho, conta Beto a Clóvis (Luis Lobianco).

CAPÍTULO 63 - QUARTA-FEIRA

Em conversa com Cacau, Zefa diz para ela largar Edgar. Dodô fica fora de si quando a mulher vai embora de casa. Na casa de Laureta, Rosa faz de tudo para se aproximar dos amigos de antes. Rosa causa suspeitas em Remy. Gorete parte. Naná recebe a assistência de Doralice (Roberta Rodrigues). A situação de Clóvis faz Dodô se sentir o responsável. Beto/Miguel presenteia Ícaro e o rapaz fica abalado emocionalmente. Rochelle é posta para fora de casa pelo avô. Roberval diz amar Cacau. Rochelle entrega para a mãe que o pai é amante de Edgar. Cacau se nega a manter o relacionamento com Edgar.

CAPÍTULO 64 - QUINTA-FEIRA

Remy faz de tudo para Laureta aceitar que ele substitue Rosa. Severo (Odilon Wagner) é encarado por Zefa. Maura e Selma batem boca. A presença de Nestor (Francisco Cuoco) irrita Ionan, que faz de tudo para a mãe dar o perdão a Dodô. Ícaro é desprezado pela irmã. Severo afirma que vai enfrentar Roberval. Ícaro deve acompanhar a tia na igreja no dia do casamento, diz Luzia. Rochelle vai embora de casa. Em conversa com Agenor, Cacau diz que que ver Nice na igreja quando for se casar. Cacau e Edgar são amantes, conta a Roberval, Rochelle.

CAPÍTULO 65 - SEXTA-FEIRA

Cacau é destratada por Roberval. Rosa deixa Maura furiosa. Roberval deve falar com Cacau, suplica a mãe dele. Quando descobre que Roberval lhe auxiliou a sair do presídio, Severo fica furioso. Cacau recebe assistência de Luzia. Naná deve retornar para casa, suplica Dodô. Nice passa a comercializar comida, novamente. Nestor sofre chantagem de Dodô. Remy ameaça Galdino (Narcival Rubens) ao saber algo que ele esconde. Nice vai atrás de Maura. Manuela escapa da casa grande. Rosa e Valentim brigam. Manuela vai atrás de Narciso e chega na casa dele. Rochelle surpreende Roberval ao surgir na casa dele. Ariella e Luzia são a mesma pessoa, fica sabendo Beto.

CAPÍTULO 66 - SÁBADO

Manuela diz que pode auxiliar Fátima (Ingra Lyberato). Bêbado, Roberval recebe assistência de Rochelle. Beto e Luzia se veem. Katiandrea (Camila Lucciola) é chantageada por Remy. Manuela diz que pode trabalhar para o tráfico, quando Juarez (Tuca Andrada) retorna. A ausência de Badu é lamentada por Dodô e Clóvis. Tomé (ator não divulgado) e Gorete se beijam. Ariella e Luzia são a mesma pessoa, revela Beto/Miguel a Ícaro. Nestor diz a Naná que a quer. Ionan concorda em doar material genético para o filho que Maura pretende ter com Selma. Ícaro faz de tudo para Luzia aceitar voltar para Beto/Miguel. Rochelle propõe pacto a Roberval. Edgar vai atrás de Cacau. Luzia se encaminha para ver Beto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.