Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Segundo Sol', de 17 a 22 de setembro

Laureta (Adriana Esteves) é presa acusada de tráfico de drogas no capítulo de sábado, 22 de setembro de 2018 da novela 'Segundo Sol'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Laureta (Adriana Esteves) é presa acusada de tráfico de drogas no capítulo de sábado, 22 de setembro de 2018 da novela 'Segundo Sol'
Laureta (Adriana Esteves) é presa acusada de tráfico de drogas, mas a cafetina decide se vingar e revela que Roberval (Fabricio Boliveira) está envolvido com negócios ilegais. Agenor (Roberto Bonfim) conta que a filha Maura (Nanda Costa) está envolvida com Ionan (Armando Babaioff). O garçom provoca o fim dos casamentos dos policiais com Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues)

RESUMO DA NOVELA "SEGUNDO SOL" - semana de 17 a 22 de setembro de 2018

CAPÍTULO 109 - SEGUNDA-FEIRA

Severo (Odilon Wagner) fica sabendo por Laureta (Adriana Esteves) que Roberval (Fabricio Boliveira) comercializa joias preciosas. Severo fica sabendo a respeito de Dominick (Licínio Januário) quando vigia o filho. Dominick é chamado por Laureta para comemorar na sua mansão. Maura (Nanda Costa) fica insatisfeita quando Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff) são chamados por Selma (Carol Fazu) para comerem com elas. Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) transam depois que ele diz ser apaixonado por ela. Agenor (Roberto Bonfim) fica sabendo por Viana (Carlos Betão) que Maura e Ionan se beijaram. Galdino (Narcival Rubens) adverte Luzia (Giovanna Antonelli) que a estratégia dela está funcionando quando Karola (Deborah Secco) encara Laureta e afirma que ela a furtou. Laureta fica sabendo que Dominick tem vontade de fazer contrabando de joias preciosas ao lado de Roberval. Agenor entrega que Maura e Ionan estão juntos, quando se reúne com a filha na casa dela e de Selma. Roberval é vítima de ameaça de Laureta. Doralice acaba seu casamento com Ionan e Selma faz o mesmo com Maura. Roberval determina para Dominick sair do país. Roberval afirma que alguém lhe passou para trás.

CAPÍTULO 110 - TERÇA-FEIRA

Encarando os parantes, Roberval afirma que vai saber quem é o traidor. Karola faz de tudo para Rosa ficar ao seu lado para se vingar de Laureta. Selma põe Maura para fora de casa e Doralice faz o mesmo com Ionan. Rosa e Ícaro estão lado a lado quando Laureta vê. Ionan se apaixonou por Maura, suspeitam Clóvis (Luis Lobianco) e Naná (Arlete Salles). Nice (Kelzy Ecard) resolve dar auxílio a Maura, quando a filha lhe pede teto e encara Agenor. Diante de Valentim (Danilo Mesquita), Laureta é menosprezada por Karola. Para que Ícaro vá embora da casa de Laureta, Cacau (Fabiula Nascimento) suplica. Em conversa com Manu (Luisa Arraes) e Edgar (Caco Ciocler), Rochelle (Giovanna Lancellotti) entrega quem passou Roberval para trás: Severo. Enquanto Roberval estuda com Luzia uma maneira de se vingar, Laureta e Severo planejam armar contra ele. Na companhia do filho, Beto (Emilio Dantas) faz um show lotado. A apresentação de Beto é vista por Luzia e Groa (André Dias). Dominick é detido por Viana depois que Laureta presta queixa contra ele. Luzia pega Beto de surpresa quando conta que o filho dos dois não morreu.

CAPÍTULO 111 - QUARTA-FEIRA

Beto faz perguntas a respeito do que Luzia lhe contou. Depois de encarar o pai, Roberval o põe para fora de casa. Para ajudá-lo a deixar a cadeia, Roberval e Dominick se acertam. Laureta fica sabendo por Viana a respeito do encontro de Roberval e Dominick. Em conversa com Rosa, Luzia diz para ela não chegar mais perto de Karola e Laureta. Ao lado de Groa, Luzia escapa quando é vista por Valentim. A Cacau, Roberval conta sobre sua relação com Dominick. Após ir embora de casa, Severo se muda para o prédio que a Justiça obstruiu. A respeito de Januária (Zeca de Abreu), Beto faz perguntas a Karola. Rosa e Maura comentam a respeito de estarem em dúvida a respeito de seus relacionamentos. Roberval faz de tudo para Karola aceitar ser sua aliada na vingança contra Laureta. Karola fica fora de si ao ser advertida de forma misteriosa em plano de Galdino (Narcival Rubens) e Luzia.

CAPÍTULO 112 - QUINTA-FEIRA

Karola não consegue ver Galdino, que escapa. Gorete (Thalita Carauta) vai atrás de Clóvis, joga charme para o marido, mas ele não cede. Luzia não está sendo verdadeira a respeito do filho deles, assegura Ionan. Rochelle encara Edgar e Karen (Maria Luisa Mendonça) quando vê os pais se beijando. Beto fica sabendo que quando jovem, Karola era funcionária de Laureta. Karola diz para Laureta suspender os ataques quando acha que é a ex-aliada quem está lhe enfrentando. Como a estratégia deu certo, Luzia e Roberval festejam. Laureta suspeita que Rosa ou Luzia estão lhe passando por trás. A respeito do que liga Laureta e Karola, Beto faz perguntas a Rosa. Gorete suplica para Clóvis e os parentes lhe auxiliarem quando Badu (Davi Queiroz) escapa. Laureta sugere um pacto com Dominick: vai lhe auxiliar caso ele lhe dê documentos que incriminem Roberval. Zefa e Severo batem boca quando ela o procura. Galdino afirma a Beto que o filho mais novo de Luzia não perdeu a vida quando o cantor vai atrás de Laureta. Karola é enfrentada por Beto.

CAPÍTULO 113 - SEXTA-FEIRA

Achando que Laureta a está passando para trás, Karola assegura a Beto que o filho caçula de Luzia perdeu a vida. Roberval e Luzia armam para prejudicar Laureta. Na mansão, Laureta põe em um esconderijo os entorpecentes de Juarez (Tuca Andrada). Para descobrirem onde está Badu, os Falcão se unem a Gorete. Karola resolve entregar os delitos cometidos por Laureta ao afirmar que vai ser aliada de Roberval. Em conversa com Galdino, Luzia comprova notícias a respeito de Laureta. Em conversa com Rosa, Valentim diz para ela não ser mais funcionária de Laureta. Karola avisa que não é mais aliada de Laureta e força Rosa a decidir se está com ela ou não. Ionan dá um beijo em Maura. Aos Falcão, Gorete conta que Dodô (José de Abreu) pagou Tomé (ator não divulgado) com a finalidade dele provocar o fim de seu casamento com Clóvis.

CAPÍTULO 114 - SÁBADO

Naná fica desiludida com Dodô enquanto o filho assegura que nunca dará o perdão ao pai. A respeito de Karola estar com raiva, Laureta é advertida por Rosa. Manuela não deve dar confiança para a mãe, diz Ícaro ao ir atrás da irmã. Galdino conta a Luzia que Juarez está na casa de Laureta. Ao delegado Nolasco, Roberval entrega Laureta e Juarez. Laureta fica sabendo por Viana que tem chance da polícia lhe procurar. O filho caçula de Luzia foi sequestrado por Laureta e Karola, diz Madalena a Beto. Galdino pega as drogas no jardim depois que Laureta as enterra. Ícaro fica espantado quando Laureta é levada para a cadeia por Nolasco por traficar entorpecentes. Cacau reprova a atitude de Luzia quando ela festeja, ao lado de Roberval, o fato de Laureta ter sido detida. Em conversa com jornalistas, Laureta afirma que Roberval faz tráfico de joias. Galdino é encarado por Laureta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.