Petra chama médico para salvar Antônio e Tadeu e Luigi se tornam reféns de Sidney: resumo de 'Terra e Paixão' de 27/11 a 02/12
Publicado em 27 de novembro de 2023 12:47
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Tadeu (Claudio Gabriel) e Luigi (Rainer Cadete) serão capturados por Sidney (Felipe Roque) e Petra (Debora Ozório) chamará médico para salvar Antônio (Tony Ramos).
Petra (Debora Ozório) chama médico para cuidar de Antônio (Tony Ramos) no resumo de 'Terra e Paixão' de 27 de novembro a 02 de dezembro. Luigi (Rainer Cadete) encontra Tadeu (Claudio Gabriel) e acaba rendido por Sidney (Felipe Roque) no resumo de 'Terra e Paixão' de 27 de novembro a 02 de dezembro. Lucinda (Debora Falabella) aconselha Hélio (Rafael Vitti ) a abrir seu coração para Petra (Debora Ozório ) no resumo de 'Terra e Paixão' de 27 de novembro a 02 de dezembro. Agatha (Eliane Giardini) fica apreensiva quando Petra (Debora Ozório) lhe avisa que chamou um médico para atender Antônio (Tony Ramos) no resumo de 'Terra e Paixão' de 27 de novembro a 02 de dezembro. Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Debora Falabella) ficam noivos no resumo de 'Terra e Paixão' de 27 de novembro a 02 de dezembro.
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão ', resumo da semana de 27 de novembro a 2 de dezembro de 2023

Capítulo 175 - Segunda-feira, 27/11

Ramiro (Amaury Lorenzo) não tem coragem de atirar em Sidney (Felipe Roque). Caio (Cauã Reymond ) acode Ramiro e o leva para casa onde está Kelvin (Diego Martins). Agatha (Eliane Giardini ) continua dando uma erva a Antônio (Tony Ramos ) para enfraquecê-lo. Irene (Gloria Pires ) se surpreende ao ser confrontada por Kelvin, que defende Ramiro das ameaças.

Aline (Barbara Reis ) se preocupa com Caio. Marino (Leandro Lima ) orienta Franco (Gil Coelho ) a dar o dinheiro falso para Tadeu (Claudio Gabriel). Luigi (Rainer Cadete ) encontra Tadeu para falar sobre os direitos de Anely (Tatá Werneck ) no filme e acaba rendido por Sidney.

Capítulo 176 - Terça-feira, 28/11

Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. Lucinda (Debora Falabella) aconselha Hélio (Rafael Vitti ) a abrir seu coração para Petra (Debora Ozório ).

A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém. Anely e Berenice (Thati Lopes) concordam com a proposta de Enzo (Rafael Gualandi) de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro ).

Capítulo 177 - Quarta-feira, 29/11

Mesquita (Samir Murad) avisa a Marino que o dinheiro falso que Tadeu entregaria para Sidney não está na mochila. Antônio repreende Agatha e a proíbe de entrar em seu escritório. Irene paga para Peçanha (Rafael Queiroz) tirar Sidney da cadeia. Antônio fica preocupado com as atitudes de Agatha. Agatha pensa em tirar Luigi do caminho para que as empresas fiquem em suas mãos.

Peçanha avisa a Sidney que ele receberá facilidades para fugir da cadeia e dinheiro para ir embora de Nova Primavera. Luigi avisa a Anely que ela irá com ele pegar o dinheiro escondido na mata. Sidney consegue fugir da cadeia. Irene acorda com Sidney a ameaçando.

Capítulo 178 - Quinta-feira, 30/11

Irene consegue desarmar Sidney. Antônio comenta com Angelina (Inez Galvão) sobre o modo diferente de Agatha depois que se casou. Agatha procura Aline para conversar. Marino fica sabendo da fuga de Sidney. Antônio preocupa Petra, Luigi e Angelina ao demonstrar confusão mental.

Agatha é expulsa por Jussara (Tatiana Tibúrcio) da casa de Aline. Agatha fica apreensiva quando Petra lhe avisa que chamou um médico para atender Antônio.

Capítulo 179 - Sexta-feira, 01/12

Aline conta a Caio que se assustou com o tom ameaçador de Agatha. Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue. Angelina demonstra para Caio sua preocupação com as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio. Petra acode Antônio, depois que ele passa mal.

Agatha confidencia a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso. Ademir avisa a Tadeu que a cooperativa deseja destituí-lo do cargo. Hélio acusa Agatha de criminosa ao deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça.

Capítulo 180 - Sábado, 02/12

Hélio teme as ameaças de Agatha e pensa em salvar Petra. Luigi e Anely descobrem que o dinheiro para Sidney era falso. Tadeu é obrigado a entregar o cargo de presidente da cooperativa. Petra aceita o pedido de casamento de Hélio. Tadeu fala com Gladys (Leona Cavalli ) e Graça (Agatha Moreira ) sobre o que aconteceu com Sidney. Marino e Lucinda ficam noivos. Vinícius se lembra do homem que atirou nele.

Luigi se nega a dar o divórcio a Petra, tentando convencer a moça de que Hélio e Agatha estão juntos no plano para roubar Antônio. Agatha mostra a Petra um dossiê forjado por Frazão (Álamo Facó), demonstrando que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio. Petra confronta Luigi e pede ao italiano que deixe a mansão. Luigi pede ajuda a Irene. Agatha impede que Irene e Luigi levem Antônio embora de casa.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Petra impede grave crime e salva criança de abuso; saiba quem vira aliada para colocar criminoso na cadeia
'Terra e Paixão': Petra impede grave crime e salva criança de abuso; saiba quem vira aliada para colocar criminoso na cadeia
1 de dezembro de 2023
Maria Navalha prova para que Luna é filha de César e Merreca filma Pascoal atrás do tesouro: resumo de 'Fuzuê' de 27/11 a 02/12
Maria Navalha prova para que Luna é filha de César e Merreca filma Pascoal atrás do tesouro: resumo de 'Fuzuê' de 27/11 a 02/12
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias