Segunda fase de 'Renascer': José Inocêncio beija Mariana e Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará: resumo de 05/02 a 10/02/24
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 11:54
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) não resiste e beija Mariana (Theresa Fonseca), e Zinha (Samantha Jones) culpa José Venâncio (Renan Monteiro) pela morte de Jupará (Evaldo Macarrão)
Na novela 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) se encanta ao conhecer Mariana (Theresa Fonseca) na casa de Jacutinga (Juliana Paes). Na novela 'Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) repreende João Pedro (Juan Paiva)  por ter levado Mariana (Theresa Fonseca) à fazenda sem a sua permissão. Na novela 'Renascer', José Inocêncio fica desconcertado por Mariana (Theresa Fonseca), que confessa ao fazendeiro que é neta de Belarmino (Antonio Calloni). Na novela 'Renascer', Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. Na novela 'Renascer', José Venâncio (Rodrigo Simas) não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana (Sophie Charlotte) e Eriberto (Pedro Neschling) para seu aniversário.
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Renascer ', resumo da semana de 05 a 10 de fevereiro de 2024

Capítulo 13 - Segunda-feira, 5/02/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira ) pede a João Pedro (Juan Paiva ) que não conte a ninguém sobre o facão enterrado aos pés do Jequitibá. João Pedro decide morar com José Inocêncio. Morena (Ana Cecília Costa ) dá a João Pedro a medalha de Nossa Senhora que era de Maria Santa (Duda Santos ).

Há uma passagem de tempo e a história agora se passa nos dias atuais. João Pedro leva as sacas de cacau da fazenda Jequitibá Rei para Ilhéus ao lado de Zinha (Samantha Jones). José Inocêncio reclama dos filhos com Deocleciano (Jackson Antunes ). João Pedro se encanta ao conhecer Mariana (Theresa Fonseca ) na casa de Jacutinga (Juliana Paes ).

José Inocêncio diz a João Pedro que não faz negócio com Egídio (Vladimir Brichta ). Mariana descobre que João Pedro é filho de José Inocêncio. João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda. Jacutinga demonstra não confiar em Mariana. José Inocêncio repreende João Pedro por ter levado Mariana à fazenda sem a sua permissão.

Capítulo 14 - Terça-feira, 6/02/2024

João Pedro pede ajuda a Inácia (Edvana Carvalho) para que o pai aceite Mariana. Zinha culpa José Augusto (Renan Monteiro ) pela morte de Jupará (Evaldo Macarrão). Mariana mexe nas gavetas da sala da fazenda, e Inácia a repreende. José Inocêncio fica desconcertado por Mariana, que confessa ao fazendeiro que é neta de Belarmino (Antonio Calloni ).

Deocleciano aconselha José Inocêncio a ter cuidado com Mariana. João Pedro se sente traído ao saber que o pai e Inácia já sabiam do parentesco de Mariana com Belarmino, e sente ciúmes ao ver a jovem e José Inocêncio mais próximos.

Capítulo 15 - Quarta-feira, 7/02/2024

Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico (Mac Suara) que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio.

Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu. Zinha conversa com Morena sobre a preocupação que tem com João Pedro. José Venâncio (Rodrigo Simas ) não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana (Sophie Charlotte) e Eriberto (Pedro Neschling) para seu aniversário. Venâncio diz a Buba (Gabriela Medeiros) que não consegue parar de pensar nela.

Capítulo 16 - Quinta-feira, 8/02/2024

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. José Inocêncio reclama com Padre Santo (Chico Diaz) por ainda sustentar dois dos três filhos que já são formados.

Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele. João Pedro diz a Morena que acha que Mariana está gostando de José Inocêncio. José Inocêncio se lembra de Maria Santa (Duda Santos) ao observar Mariana dormir.

Capítulo 17 - Sexta-feira, 9/02/2024

José Inocêncio decide voltar para a fazenda e deixa Mariana na estrada. Contrariando as ordens do pai, João Pedro resgata Mariana e a leva de volta para a fazenda. Mariana pede desculpas a José Inocêncio. Mariana diz a João Pedro que José Inocêncio a aceitou na condição de filha e de irmã do jovem.

Kika (Juliane Araujo) critica José Bento por se sustentar com o dinheiro do pai. José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana. Venâncio e Eliana recebem José Bento e Kika em sua casa. José Inocêncio sente vergonha de ter ficado com Mariana. Mariana fica com raiva de José Inocêncio.

Capítulo 18 - Sábado, 10/02/2024

José Inocêncio revela a Deocleciano que está gostando de Mariana. Mariana deixa João Pedro desiludido, ao dizer que ela e José Inocêncio se gostam. Bento (Marcello Melo Jr. ) propõe a José Venâncio que eles falem com o pai fazer sobre a divisão da venda da safra de cacau entre os filhos.

João Pedro desabafa com Zinha e conta que o pai lhe roubou Mariana. Inácia não se surpreende com a notícia do casamento de Mariana e José Inocêncio, e conta à moça que teve um sonho com Maria Santa. Kika discute com José Bento. José Venâncio procura por Buba.

Sobre
Novela Renascer
Novela Renascer
'Renascer': Mentirosa, Teca inventa história absurda para provar que espera um filho de Zé Venâncio; aos detalhes!
25 de abril de 2024 18:23
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela Novela Renascer
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias