Tocaia para o marido? João Pedro flagra Mariana com arma e Damião confessa ser assassino para Zé Inocêncio: resumo de 'Renascer' entre 26/02 a 02/03
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 12:21
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) vê Mariana (Theresa Fonseca) com uma arma e acredita que seja para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) cai em armadilha e revela ser um assassino
Em 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) flagra Mariana (Theresa Fonseca) com uma arma na mão, e a imobiliza. Em 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) flagra Mariana (Theresa Fonseca) com uma arma na mão, e a imobiliza. Em 'Renascer', Buba Gabriela Medeiros) se apavora quando Teca (Livia Silva) conta que conheceu Eliana (Sophie Charlotte). Em 'Renascer', Ritinha (Mell Muzzillo) conta a Morena (Ana Cecília Costa) que sentiu seu corpo tremer ao beijar Damião (Xamã). Em 'Renascer', Joana (Alice Cavalho) comenta com Tião Galinha (Irandhir Santos) que seu vestido sumiu do varal e depois reapareceu.
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Renascer ', resumo da semana de 26 de fevereiro a 02 de março de 2024

Capítulo 31 - Segunda-feira, 26/02

Dona Patroa (Camila Morgado ) pressiona Egídio (Vladimir Brichta ), que confessa ter pegado o vestido de Joana (Alice Carvalho) no varal. Damião (Xamã) revela a Ritinha (Mell Muzzillo) seu interesse por ela. Venâncio (Rodrigo Simas ) inventa para Eliana (Sophie Charlotte ) que Teca (Livia Silva) é sobrinha de Buba (Gabriela Medeiros). Bento (Marcello Melo Jr. ) não gosta da ideia de João Pedro (Juan Paiva ) cuidar de suas terras.

Bento e Kika (Juliane Araújo) descobrem que Zé Augusto (Renan Monteiro ) foi traído pela mulher e está sendo investigado no hospital. Kika se oferece para ajudar Augusto. José Inocêncio (Marcos Palmeira ) reclama dos filhos para Mariana (Theresa Fonseca ). Damião beija Ritinha. João Pedro pensa em Mariana. José Inocêncio diz a Mariana que recebeu um 'aviso' e ela fica tensa.

Capítulo 32 - Terça-feira, 27/02

Mariana comenta com Inácia (Edvania Carvalho) sobre a conversa do marido e demonstra certo receio. Buba se apavora quando Teca conta que conheceu Eliana. Ritinha conta a Morena (Ana Cecília Costa ) que sentiu seu corpo tremer ao beijar Damião.

Buba se recusa a falar de seu passado com Venâncio. Padre Santo (Chico Diaz) fica aliviado quando Dona Patroa informa que Egídio acolheu a família de Tião Galinha, mas Pastor Lívio (Breno da Matta) pressente que algo não está certo. Joana (Alice Carvalho) comenta com Tião Galinha (Irandhir Santos ) que seu vestido sumiu do varal e depois reapareceu. João Pedro pede suas contas a José Inocêncio e diz que quer seguir seu próprio caminho.

Capítulo 33 - Quarta-feira, 28/02

José Inocêncio não se conforma com a decisão de João Pedro. Venâncio pede a Teca para ficar na casa de Buba. Morena afirma para Mariana que a jovem é o pivô do desentendimento entre João Pedro e José Inocêncio. Mariana enfrenta José Inocêncio e garante que não gosta o suficiente de João Pedro para trair o marido.

Damião se lembra do serviço que lhe foi encomendado. Egídio se assusta quando Tião Galinha conta que matou dois homens que se aproximaram de Joana. Tião fica desconfiado quando Joana lhe alerta sobre a forma com que Egídio trata o marido.

Capítulo 34 - Quinta-feira, 29/02

Dona Patroa avisa a Egídio que devolveu a peça íntima de Joana que o marido furtou, e ameaça deixá-lo. Padre Santo e Pastor Lívio gostam da ideia de ter Lu como professora na escola rural. João Pedro desiste de ir embora e pede permissão a José Inocêncio para voltar a morar em casa. Tião Galinha se decepciona ao ver as terras que o patrão lhe cedeu.

Morena acolhe Lu (Eli Ferreira) em sua casa a pedido de José Inocêncio. Pastor Lívio fica sem ação quando Ritinha lhe diz que ele é muito bonito para ser pastor. Damião fica intrigado quando Zinha avisa que tem mais gente interessada em Ritinha. Dona Patroa usa o vestido de Joana para agradar Egídio. Tião Galinha deixa Joana apavorada ao contar a história que ouviu de Egídio sobre como José Inocêncio enriqueceu.

Capítulo 35 - Sexta-feira, 01/03

Joana se assusta com a obsessão de Tião pelo diabinho da garrafa de José Inocêncio. Buba avisa a Venâncio que manterá Teca em casa até a criança nascer. Pitoco (Juan Queiroz) diz a Neno (Gabriel Lima da Silva) que eles precisam encontrar Teca. Lu reflete sobre a relação de João Pedro com o pai. Zinha (Samantha Jones) não gosta de ter que dividir o quarto com a professora Lu. Ritinha confidencia a Morena que está apaixonada por Damião.

José Inocêncio conhece Damião. Eriberto (Pedro Neschling) abre o jogo com Venâncio e conta que está interessado em Eliana. Buba estranha quando Teca lhe diz que acha que conhece José Inocêncio ao olhar para o quadro na parede. Norberto (Matheus Nachtergaele ) alerta José Inocêncio para o perigo de andar sozinho a cavalo pela região. Mariana convida Damião para entrar em casa, o que faz com que Inácia pressinta que a jovem pode estar envolvida em uma tocaia contra o patrão.

Capítulo 36 - Sábado, 02/03

José Inocêncio não se abala com o jeito servil de Damião e desconfia que o empregado seja um matador. Joana conta a Pastor Lívio que Tião está querendo vender a alma para o diabo. Damião toma uma bebida servida por Inácia e acaba revelando seu plano de tirar a vida de José Inocêncio. Mariana sente a desconfiança de Inácia sobre ela. Damião pede ajuda a Ritinha para mudar seu destino.

José Inocêncio conta a Chico (Mac Suara) sobre a confissão de Damião, e pede ao marido de Inácia que não faça nada contra o homem. João Pedro pede perdão ao pai por ter contratado Damião. João Pedro flagra Mariana com uma arma na mão, e a imobiliza.

Sobre
Novela Renascer
Novela Renascer
'Renascer': Mentirosa, Teca inventa história absurda para provar que espera um filho de Zé Venâncio; aos detalhes!
25 de abril de 2024 18:23
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Renascer TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Instinto assassino! Damião mata homem por vingança e João Pedro cai de paixão por Sandra: resumo de 'Renascer' entre 11 e 16 de março
Instinto assassino! Damião mata homem por vingança e João Pedro cai de paixão por Sandra: resumo de 'Renascer' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
'Renascer': Como assim? Mariana 'confunde' João Pedro com Zé Inocêncio, senta no colo do enteado e dá explicação furada
'Renascer': Como assim? Mariana 'confunde' João Pedro com Zé Inocêncio, senta no colo do enteado e dá explicação furada
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias