Resumo de novela: capítulos de 'A Força do Querer', de 12 a 17 de junho
Publicado em 2 de junho de 2017 16:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eugênio (Dan Stulbach) se arrepende de ter beijado Irene (Débora Falabella) e dias depois ela anuncia que vai se casar com ele.
Eugênio (Dan Stulbach) se arrepende de ter beijado Irene (Débora Falabella), no capítulo de segunda-feira, 12 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Zeca (Marco Pigossi) e Jeíza (Paolla Oliveira) se beijam no capítulo de segunda-feira, 12 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Nonato (Silvero Pereira) descobre que Silvana (Lília Cabral) perdeu o seu carro, no capítulo de terça-feira, 13 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Bibi (Juliana Paes) vai até o encontro dos traficantes e, depois, com Caio (Rodrigo Lombardi) visita Rubinho (Emílio Dantas) no presídio, a partir do capítulo de terça-feira, 13 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Ivana (Carol Duarte) diz para Ruy (Fiuk) que suspeita que Eugênio (Dan Stulbach) tenha uma amante, no capítulo de quarta-feira, 14 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Ritinha (Isis Valverde) se incomoda ao ver foto de Zeca (Marco Pigossi) e Jeíza (Paolla Oliveira), no capítulo de quinta-feira, 15 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Caio (Rodrigo Lombardi) fica intrigado com a repentina mudança dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho (Emílio Dantas), no capítulo de sexta-feira, 16 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Irene (Débora Falabella) diz que vai se casar com Eugênio (Dan Stulbach), no capítulo de sábado, 17 de junho de 2017, da novela 'A Força do Querer'
Veja + após o anúncio

NOVELA 'A FORÇA DO QUERER' - semana de 12 a 16 de junho de 2017

CAPÍTULO 61 - SEGUNDA-FEIRA

De beijar Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) se arrepende. Ritinha (Isis Valverde) será processada, avisa à Edinalva (Zezé Polessa), Zeca (Marco Pigossi). Jeiza (Paolla Oliveira) resolve ir atrás de Zeca, quando Abel (Tonico Pereira) lhe conta os planos do ex-noivo. A solidariedade de Heleninha (Totia Meireles) é pedida por Bibi (Juliana Paes). Uma mulher se insinua para Zeca e deixa Jeiza incomodada. O encontro de Cibele (Bruna Linzmeyer) com Amaro (Pedro Nercessian) é alvo de interrogação de Shirley (Michelle Martins). Sobre Cibele, conversam Amaro e Ruy (Fiuk). Se beijam Zeca e Jeiza. Para Eurico (Humberto Martins), Silvana (Lília Cabral) inventa que viajará para São Paulo, ao decidir passar a noite jogando, novamente. Rubinho (Emílio Dantas) não será transferido, afirma Bibi ao visitá-lo. As atitudes de Silvana causam desconfiança em Nonato (Silvero Pereira). Rubinho foi denunciado por Heleninha, conta para Caio (Rodrigo Lombardi), Yuri (Adriano Alves). Sobre sua conversa com Eugênio, Joyce (Maria Fernanda Cândido) conta para Ivana (Carol Duarte). Silvana é seguida por Nonato. Para que Rubinho seja defendido por Caio, Bibi implora para ele.

CAPÍTULO 62 - TERÇA-FEIRA

Discutem Bibi e Caio. Heleninha fica furiosa quando Yuri (Adriano Alves) vai falar com Dedé (Gabriel Almeida Bravo) na casa de Bibi. Sobre as suas suspeitas com Silvana, Nonato comenta com Biga (Mariana Xavier). Decide defender Rubinho, Caio ao mudar de ideia. Uma ligação do marido é recebida por Bibi. Para viajar com Eugênio, Joyce pede. A perda do seu carro por Silvana é descoberta por Nonato. Vai trabalhar em um aquário, conta para Marilda (Dandara Mariana), Ritinha. Da psicóloga, Ivana reclama. Ao saber que Rubinho será defendido por Caio, se surpreende Leila (Lucy Ramos). Aos bandidos, decide pedir ajuda Bibi. Com o plano de manipular Amaro, segue Cibele. Para sair com Ritinha, Joyce insiste. O convite para sua luta é entregue a Nazaré (Luci Pereira) por Jeiza. Para divulgar o seu ônibus, uma página na internet tenta ser criada por Zeca. Que Caio seja o advogado de Rubinho, estranha Jeiza. Ao encontro do chefe da quadrilha de traficantes vai Bibi.

CAPÍTULO 63 - QUARTA-FEIRA

Um telefonema de Irene é atendido por Eugênio. O caso de Rubinho com Eugênio é alvo de discussão de Caio. Ao falar com o chefe dos traficantes fica tensa Bibi. Da culpa de Rubinho, Yuri tenta ser convencido por Heleninha. Assim que Joyce deixa o shopping, vai ao aquário Ritinha. Que Eugênio tenha uma amante, Ivana suspeita, diz ela para Ruy. Aurora (Elizângela) não deve contar ninguém o que ela faz, exige Bibi ao voltar para casa. O seu carro foi roubado no estacionamento do aeroporto, conta Silvana para Eurico. Por enganar Anita (Lua Blanco), Cibele é criticada por Shirley. Se desespera Heleninha ao flagrar Yuri falando com Bibi. Abel acha graça quando Jeiza e Zeca se enfrentam. No seu escritório, Caio recebe Jeiza.

CAPÍTULO 64 - QUINTA-FEIRA

Jeiza deve tentar ajudar Rubinho, pede Caio. O carro de Silvana não foi visto no aeroporto, alerta a Eurico, Caio. Com Caio, decide falar Silvana. A resposta do traficante é recebida por Bibi. A visitar Bibi, Ritinha decide. Fica animada Simone (Juliana Paiva) quando a Ivana, Cláudio (Gabriel Stauffer) anuncia que marcou a viagem dos dois. Um de seus banhos é ensinado por Ritinha à Bibi quando chega na casa dela. Não vai reatar com Jeiza, diz Zeca para Nazaré. Para que Caio a ajude, implore Silvana. Fica chateada Cibele ao ver Anita, Amaro, Ruy e Ritinha em um bar. Joyce e Eugênio saem para almoçar juntos e são vistos por Irene. Para não falar de Bibi com Caio, Leila é aconselhada por Heleninha. Zeca, escondido, observa, Jeiza, quando ela fica frustrada com a sua ausência. Pela TV, a luta de Jeiza é vista por Rubinho. A luta é vencida por Jeiza depois que Zeca incentiva ela a se recuperar depois de sofrer um golpe. Ao ver foto de Zeca e Jeiza, Ritinha se incomoda. Sobre o local onde Yuri perdeu as fotos que tirou de Rubinho, ele é questionado por Bibi.

CAPÍTULO 65 - SEXTA-FEIRA

Fica desconfiada Bibi com o nervosismo de Yuri. Ritinha vai decepcionar a todos, garante a Zu (Claudia Mello), Joyce. Ao presídio, vão Caio e Bibi. A sala de Eugênio é invadida por Irene. Esteve com Sabiá, fala para Rubinho, Bibi. A repentina mudança dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho deixa Caio intrigado. Com Cláudio, aceita viajar Ivana. Um encontro com Amaro na frente de Anita é marcado por Cibele. Atrás de Silvana, na delegacia, Nonato deve ir, manda Eurico. Com Irene, Eugênio decide se encontrar. Se irrita Abel quando na casa de Edinalva vai Ritinha. Com Rubinho, tenta falar Bibi. Ritinha é ignorada por Zeca. Por causa de Zeca, discutem Ruy e Ritinha. Na frente de Eurico, Dita e Nonato, com um carro igual ao seu surge Silvana. Se amam Eugênio e Irene.

CAPÍTULO 66 - SÁBADO

Vai se casar com Eugênio, afirma Irene a Mira. Quando o marido chega em casa, Joyce finge dormir. No site de namoro que está no computador de Rubinho tenta entrar Bibi. Caio pode prejudicá-la, fala para Ritinha, Edinalva. Nervosa fica Ritinha quando o sinal na perna de Ruyzinho é comentado por Joyce. O sinal de nascença que todos em sua família possuem falam Abel e Zeca. Amaro e Cibele estão em um bar, avisa uma amiga de Anita. Que Bibi visite Rubinho, consegue Caio. Para enganar Eurico, Silvana alugou um carro, conta para Biga, Nonato. Que Ivana experimente um biquíni, tenta fazer Silvana. De Eugênio para Zu, reclama Joyce. Com sua cauda de sereia, nada no mar Ritinha. Dicas de roupas de cama e banho são pedidas a Joyce por Irene. A foto do carro de Silvana no jornal vê Eurico. Silvana fica intrigada quando o problema de Ivana é falado por Simone. Ivana se desespera quando Cláudio sofre um acidente de carro. Para Bibi, a verdade é revelada por Rubinho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
5 de março de 2021 09:34
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias