Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 4 a 9 de dezembro

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin) é agarrada a força por Ronaldo (Rodrigo Veronese), que mente para Fabiana (Fernanda Rodrigues), no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin) é agarrada a força por Ronaldo (Rodrigo Veronese), que mente para Fabiana (Fernanda Rodrigues), no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) sofre assédio sexual de Ronaldo (Rodrigo Veronese), marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues)

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 4 a 9 de dezembro de 2017

Capítulo 37 - segunda-feira

Clara (Bianca Bin) inventa desculpa para Fabiana (Fernanda Rodrigues) por estar em seu closet. Duda (Gloria Pires) conhece Leandra (Mayana Neiva) ao chegar em Pedra Santa. Sophia (Marieta Severo) se queixa de Diego (Arthur Aguiar). Mariano (Juliano Cazarré) age de forma carinhosa com Sophia. Diego se envergonha quando Nádia (Eliane Giardini) vai até o garimpo. Clara deixa Fabiana espantada com seus modos e conhecimentos. Estela (Juliana Caldas) é visitada por Juvenal (Anderson Di Rizzi). Duda faz visita ao bordel. Clara é informada por Janete (Daniela Fontan) que Ronaldo (Rodrigo Veronese), marido de Fabiana, assedia as funcionárias. Duda se torna sócia de Leandra no bordel e começa a contar sua história. Leandra conta para Duda sobre seu sócio misterioso e a mulher diz que ela pode manter o acordo. Clara sofre assédio sexual de Ronaldo.

Capítulo 38 - terça-feira

Fabiana vê Ronaldo agarrando Clara. Renato (Rafael Cardoso) fica responsável pelo hospital durante viagem de Samuel (Eriberto Leão). O marido de Lívia (Grazi Massafera insiste para que Aura (Tainá Müller) denuncie Gael (Sergio Guizé). Diego descobre que Sophia e Mariano são amantes. Rosalinda (Vera Mancini) diz para Estela que Juvenal sente atração por ela. Sophia e Rato (César Ferrario) bolam um jeito de transformar um dos dos garimpeiros em espião. Laerte (Raphael Vianna), curioso para saber mais sobre a sócia do bordel, é tratado com grosseria por Duda. Após golpe da barriga, Nádia manda Tônia (Patricia Elizardo) ficar grávida de Bruno (Caio Paduan). Gustavo (Luis Melo) trata Raquel (Erika Januza) com hostilidade. Renato suspeita ao ver Cido (Rafael Zulu) no hospital quando o motorista pede dinheiro para Samuel. Janete conta a Clara sobre a desconfiança de Fabiana nela. Leandra orienta Duda a ficar sem beber no bordel. Samuel conta para Inácio sobre sua vontade de ter filho. Duda enfrenta Laerte quando ele tenta entrar em seu quarto.

Capítulo 39 - quarta-feira

Ameaçado por Duda, Laerte diz para Leandra que vai desvendar o mistério da nova dona do bordel. Adriana (Julia Dalavia) fala para Natanael (Juca de Oliveira) que deseja ser advogada criminalista. Karina (Malu Rodrigues) passa a noite com Diego. Fabiana pede que seu motorista, Lindomar (Hossen Minussi), fique de olho em Clara durante sua viagem. Gael, irritado por Tomaz (Vitor Figueiredo) chamar renato de pai, resolve falar que Clara morreu. Rosalinda diz para Estela comprar um presente para Juvenal. Lívia tenta fazer Tomaz esquecer Clara ao flagrá-lo chorando por causa da morte da mãe biológica. Clara descobre que a casa de Fabiana tem várias câmeras e pensa em uma forma de enganá-la. Estela se diverte com Juvenal e é vista por Gael. Bruno cerca Raquel e a beija. Renato se queixa com Lívia da forma que Sophia o trata. Leandra diz para Duda ir atrás de Mercedes (Fernanda Montenegro), que jura a Josafá (Lima Duarte) que Clara não morreu. Clara encontra as três obras de arte valiosas no closet de Fabiana e os coloca em duas malas.

Capítulo 40 - quinta-feira

Clara diz para o motorista de Fabiana jogar as malas com os quadros no lixo. Duda cogita conversar com Mercedes. Nádia presenteia Tônia com item para usar com Bruno. Samuel informa a Adinéia (Ana Lúcia Torre) que não pode ter filhos. Clara fica tensa quando Fabiana volta para casa antes da hora e tenta disfarçar. Clara é vista por Ingrid (Leticia Lobo) saindo de táxi da casa de Fabiana com suas malas. Duda vai até a casa de Mercedes. Clara encontra Patrick (Thiago Fragoso) e lhe mostra o testamento de Beatriz (Nathalia Timberg). Duda se queixa de Mercedes com Leandra. Patrick aconselha Clara a se demitir da casa de Fabiana. Sophia planeja uma mesa de pôquer para os seus funcionários do garimpo e um possível comprador. Clara fica espantada por os quadros deixados por Beatriz valerem 150 milhões de dólares.

Capítulo 41 - sexta-feira

Duda procura Mercedes e não confia em seus poderes de vidente. Clara é alertada por Patrick sobre o perigo de deixar as obras no hotel. Amaro (Pedro Carvalho) se apresenta a Gael quando ele atende compradores de esmeraldas. Gael ouve conversa de Estela com Juvenal em que que ela conta ter sido obrigada a morar em Pedra Santa por Sophia. Gael se revolta com a mãe e vira a mesa de jogo de pôquer da viúva com os garimpeiros. Clara conversa com Patrick sobre sua fuga. Renato pede a guarda definitiva de Tomaz a Lívia. Gael e Sophia se enfrentam na frente dos funcionários do garimpo. Bruno admite a Nicolau que ama Raquel. Já a juíza se aconselha com Mãe do quilombo sobre Bruno. Nádia insiste para Tônia engravidar de Bruno e joga suas pílulas fora. Estela resolve permanecer em Pedra Santa. Amaro se interessa por Estela. Clara divide com Patrick seu plano de vingança. O advogado vai até o fórum para procurar Raquel e ela se surpreende ao saber que ele é o representante de Clara.

Capítulo 42 - sábado

Raquel se oferece para ver o processo de internação de Clara e desconfia de irregularidades. Mariano fica encantado ao ver Cleo (Giovana Cordeiro) nadar sem roupa na cachoeira e a segue até sua casa, tentando se aproximar dela. Cido diz para Samuel lhe dar mais dinheiro. Tônia tenta deixar Bruno seduzido e Nádia fala para Gustavo que jogous as pílulas da nora fora para ajudá-la a engravidar. Lívia chama Tomaz de filho e irrita Gael, que pede para Aura não falar de Clara. Duda se lamenta por sentir saudades de Dri (Lara Cariello) e Laerte a ouve. Juvenal presenteia Estela com urso de pelúcia. Ao retornar ao bordel, Caetana (Laura Cardoso) diz que não quer mais morar com a filha. Clara é informada por Patrick que Raquel se tornou juíza de Palmas e cuidará de seu processo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.