Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Pega Pega', de 26 de junho a 1º de julho

Júlio (Thiago Martins), ao ser flagrado tirando dinheiro da mala do roubo por Evandro (Paulo Vilhena), confessa sua partipação no furto do hotel Carioca Plaace, no capítulo que vai ao ar terça-feira, dia 27 de junho de 2017, na novela 'Pega Pega'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Júlio (Thiago Martins), ao ser flagrado tirando dinheiro da mala do roubo por Evandro (Paulo Vilhena), confessa sua partipação no furto do hotel Carioca Plaace, no capítulo que vai ao ar terça-feira, dia 27 de junho de 2017, na novela 'Pega Pega'
Júlio (Thiago Martins) confessa o roubo do hotel ao ser flagrado por Evandro (Paulo Vilhena) mexendo no dinheiro da mala

Novela "Pega Pega" - capítulos de 26 de junho a 1º de julho de 2017

Capítulo 18 - segunda-feira

Nelito (Rodrigo Fagundes) se preocupa por achar que Bebeth (Valentina Herszage) foi até o corredor inativo do hotel. Júlio (Thiago Martins) oferece sua companhia a Antônia (Vanessa Giácomo) até sua casa. Bebeth chora e é vista por Eric (Mateus Solano). Antônia e Júlio se beijam. Timóteo (Cacá Amaral) informa a Cassio (Lucci Ferreira) que irá deixar o Brasil. Antônia solicita que seja feito por Luiza (Camila Queiroz) um retrato-falado de Caio. Agnaldo (João Baldasserini) vê Sandra Helena (Nanda Costa) fazendo compras com o dinheiro do roubo e fica preocupado. Malagueta (Marcelo Serrado), pensando em uma forma de fazer com que o hotel seja vendido, cogita sabotá-lo. Eric e Márcio (Jaffar Bambirra) conversam sobre Bebeth. Eric confessa a Márcio que, segundo a perícia, Bebeth, sem querer, pode ter causado o acidente com a mãe. Júlio, ao tirar dinheiro da mala do roubo, é visto por Evandro (Paulo Vilhena), que questiona se ele é o ladrão do hotel.

Capítulo 19 - terça-feira

Júlio se explica para Evandro, contando o motivo de ter participado do roubo. Bebeth é provocada por Mathias (Álamo Facó). Nina (Ana Isabela Godinho) procura por Douglas (Guilherme Weber) e é repreendida. Júlio confirma para Agnaldo que topa participar da sabotagem hotel. Júlio se esforça para acreditar que não é um criminoso. Antônia constata que o corredor inativo do hotel foi usado pelos ladrões. Nelito recebe ajuda de Bebeth para juntar objetos do hotel para Pedrinho (Marcos Caruso). Mathias, conversando com Eric, sugere que Bebeth pode ser inocente no acidente da mãe. Bebeth pede para Eric procurar Flor no hotel. Bebeth diz a Nelito que o canguru levado por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia.

Capítulo 20 - quarta-feira

Eric fala para Nelito que Bebeth precisará compreender que Flor nunca foi um canguru de verdade. Pedrinho conversa com delegado Siqueira e diz que somente Douglas tinha conhecimento da senha do cofre. Eric não se agrada ao saber que Dom (David Junior) será diretor da empresa no Brasil. Pedrinho tenta entrar no clube mas é informado pelo porteiro que não tem mais autorização para entrar. Athaíde (Reginaldo Faria) pede para Pedrinho manter a amizade dos dois em segredo para Lígia. Borges (Danton Mello) é consolado por Tereza (Dani Barros) ao ser demitido. Luiza é reconhecida por Alfonso ao ser apresentada como candidata ao cargo de secretária. Malagueta, junto de seus cúmplices, planeja acabar com a reputação do Carioca Palace.

Capítulo 21 - quinta-feira

Malagueta promete que ninguém ficará ferido com a sabotagem do hotel. Eric questiona Sabine se ela sente raiva do hotel por causa de Pedrinho. Luiza recusa a oferta de trabalho oferecida por Alfonso. Malagueta é informado por Douglas sobre o desaparecimento do contrato feito com a empresa responsável pela limpeza do salão. Antônia e Domênico (Marcos Veras) chegam ao corredor inativo do hotel. Eric indica Maria Pia (Mariana Santos) para acompanhar Dom na análise de cenário do hotel. O esconderijo de Luiza na área de serviço é descoberto por Cíntia (Bruna Spínola).

Capítulo 22 - sexta-feira

Luiza pede segredo a Cíntia sobre ela estar morando na área de serviço do hotel. Bebeth decide auxiliar o chef D'Ângelo (Beto Vandesteen). Domênico é informado por Natália (Thiare Maia Amaral) sobre o acidente com o carro do cliente que está fazendo um evento no hotel. Luiza diz a Eric que eles devem namorar escondido para não deixar Pedrinho chateado. Borges comunica à família sobre o convite para que a companhia inaugure um novo centro cultural na cidade. Eric tem medo que o acidente no evento atrapalhe sua intenção de fazer com que Sabine desista de fechar o hotel. Sandra Helena, ao dizer a Júlio que ele precisa trabalhar para não ser considerado suspeito, é ouvida por Prazeres (Cristina Pereira).

Capítulo 23 - sábado

Luiza recebe ajuda de Cíntia para se disfarçar de arrumadeira e não ser reconhecida. Elza (Nicette Bruno) e Prazeres são dispensadas por Mônica (Julia Lund)) ao tentarem entrar na casa de Evandro. Dom diz aos sócios para que ,antes de decidirem vender o hotel, pensem na chance de lucro do Carioca Palace após uma reforma. Eric diz a Antônia que a vida de Luiza não deve ser colocada em risco na operação policial para prender Cássio e ela aprova a participação do empresário na ação. Douglas fala para Pedrinho sobre sua suspeita de que um funcionário tenha roubado o hotel. Nelito recebe emprestado de Bebeth um sapato de Eric. É informado por Siqueira que Eric é inocente no roubo do Carioca Palace. Athaíde é acusado por Pedrinho de ter furtado seu dinheiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.