'BBB 24': Sincerão tira brothers de cima do muro com revelações de alvos e pódios; veja como foi!
Publicado em 19 de março de 2024 00:04
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Mais um Sincerão no 'BBB 24'! Nesta segunda (18), os participantes do game tiveram que expor seus alvos e pódios ao vivo. Saiba quem escolheu quem:
'BBB 24': Sincerão de segunda (18) fez os brothers revelarem alvos e pódios ao vivo No Sincerão do 'BBB 24', Raquele colocou Giovanna e Isabelle em seu pódio 'BBB 24': Beatriz escolheu Alane e Matteus como os brothers do seu pódio no Sincerão Sincerão: Beatriz colocou Fernanda como um alvo no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane escolheu Beatriz e Matteus como seu pódio no Sincerão
Veja + após o anúncio

Segunda-feira é noite de Sincerão no 'BBB 24' e hoje (18), os brothers tiveram que se comprometer com força em mais uma dinâmica polêmica na casa. Alane, que deitou no colo de Alegrete, Beatriz, 'acusada' de usar lentes nos dentes, Raquele, que tem uma 'pele de boneca', as emparedadas da semana, participaram ao lado da Líder Giovanna e do Anjo Matteus, que teve uma história de vida 'dura'. Os participantes tiveram que definir o pódio para a final do programa, além de deixar claro quem querem eliminar do game!

Tadeu Schmidt explicou aos participantes que eles teriam uma 'missão dupla' na dinâmica, esclarecendo três nomes que gostariam de eliminar do jogo, além de montarem o pódio da final do programa, ou seja, explicar quem estaria em segundo e terceiro lugar. A primeira a participar foi Giovanna, que levou a melhor na última Prova do Líder.

Quem Giovanna quer eliminar?

A primeira pessoa na mira de Giovanna foi Beatriz. "A Bia veio se mostrando para mim como pessoa de uma maneira muito diferente. Ela disse que despreza meu jogo, me colocou como lobo mau, falou que sou intrometida e fica me dando planta. Falou que eu não me posicionava dentro da casa, sendo que passou mais de 50 dias me ignorando aqui dentro. Já virou as costas em festa quando eu tava conversando com outra amiga minha, fica querendo dar 100 justificativas que não sei de onde surgiu isso, sendo que não tivemos atrito", disse ela.

Depois, a nutricionista escolheu Alane e Davi como pessoas que quer ver fora do jogo. "A Alane somente pelo desconforto de ficar tomando muita punição. Ela faz de forma consciente e não consegue assumir a culpa com relação a esses fatos. Tentou em colocar contra Yasmin. [...] Davi acha que ninguém pode julgar ele pelos atos, porém ele faz isso muito com as outras pessoas, chamou Rodriguinho de fraco, Michel de fraco, Yasmin de inútil...", completou.

Qual é o pódio de Giovanna?

Primeiro lugar: Giovanna

Segundo lugar: Raquele

Terceiro lugar: Pitel

"Raquele é uma pessoa muito querida pela casa. A Pitel é uma pessoa muito sincera e verdadeira, não esconde o jogo dela e tem um potencial grande de ir na frente", justificou a participante.

Quem Matteus quer eliminar?

Matteus escolheu Pitel, MC Bin Laden e Fernanda, respectivamente. "Coloquei a Pitel como primeira pessoa que gostaria de eliminar, porque em várias oportunidades ela sentou a lenha em mim, falou que eu me fazia de bonzinho, de sonso, que sou morde de assopra... Ela tem uma visão muito distorcida. Se eu fosse uma pessoa escrota e pesada, eu seria julgado da mesma forma. Ela não tinha argumentos e foi inventar moda. Ela não faz parte do meu grupo e não tem que saber do meu jogo", declarou.

"Bin Laden é um cara que converso e acho que tá flutuando muito no jogo. Já foi macetado aqui dentro pelo lado que tá lá agora, diz que joga sozinho, mas está do lado de quem sentou a lenha nele. A Fernanda não tenho muita coisa para falar... ela tomou umas decisões erradas, umas atitudes erradas na casa", opinou ele.

Qual é o pódio de Matteus?

Primeiro lugar: Matteus

Segundo lugar: Beatriz

Terceiro lugar: Alane

"Falar dessas duas gurias que são incríveis e tão comigo desde o começo do jogo... Passamos por momentos de vários tipos, tanto de sofrimento de choro, de alegria, de dividir nossas vidas... Gosto muito de vocês e tô torcendo por vocês no Paredão!", falou o gaúcho.

Quem Alane quer eliminar?

Alane selecionou Raquele, Giovanna e Leidy Elin como sisters que quer ver fora do 'BBB 24'. "A primeira pessoa que quero eliminar é a Raquele, primeiramente porque tá no meu Paredão comigo e com minha amiga... Ela é uma pessoa que admiro, mas ela tá indo pelas beiradas, já fez coisas para mim, já me vetou, já triturou a carta da minha mãe, pede desculpas e acaba fazendo outra coisa", disse ela.

"Giovanna reproduz um discurso que outras pessoas fizeram de mim. Ela tá se aproximando não por aliança de afinidade, mas de jogo. Não sinto alianças verdadeiras, e por isso meu pódio é feito de pessoas verdadeiras. Leidy é uma situação delicada, porque gosto da Leidy, mas tivemos algumas discussões... ela disse que nossa amizade tinha terminado e isso reflete a personalidade deu ma pessoa. Ela falou que eu era o Top 5 e depois não olha mais na minha cara. Não posso mais confiar", concluiu a bailarina.

Qual é o pódio de Alane?

Primeiro lugar: Alane
Segundo lugar: Beatriz
Terceiro lugar: Matteus

"Bia é uma pessoa que nossa vida tava entrelaçada de alguma forma. Ela é uma menina maravilhosa e a admiro demais, aprendo com ela todos os dias aqui. Matteus igualmente, tenho um sonho em comum de trazer nossa cultura para cá. Nós três, junto com a Anny, nos unimos por amor e por afinidade", expressou a Pipoca.

Quem Beatriz quer eliminar?

Beatriz definiu sua ordem de eliminação da seguinte maneira: Giovanna, Pitel e Fernanda. "Giovanna me colocou no Paredão direto e somos de grupos opostos. Acho intrometida, planta, se intromete me assuntos que não dizem respeito a ela... Pitel falou das minhas propagandas... Quando ela fala 'fico no quarto estudando sobre o jogo o tempo todo', só é no quarto, porque quando vem pra fora só fala bestagem! Ela tá falando da minha vida pessoal e não preciso provar para ela aqui dentro. Continuo fazendo propaganda porque é algo meu", disse.

"Fernanda, extremamente falsa, se aproveita de eliminações das pessoas, de sentimentos, para tirar proveito e puxar voto. A frase dela é: 'o que seriam dos espertos se não fossem os otários?'", acrescentou a modelo.

Qual é o pódio de Beatriz?

Primeiro lugar: Beatriz

Segundo lugar: Alane

Terceiro lugar: Matteus

"Alane é uma pessoa especial, muito verdadeira... [...] Matteus não foi planejado de me aproximar dele... foi tudo muito natural. São pessoas alegres, me jogam para cima. São pessoas que vou levar para além do jogo, porque não é só sobre jogar, é sobre viver, alegria, conversar, dar risada, perguntar se está bem...", justificou Bia.

Quem Raquele quer eliminar?

Raquele definiu Alane, Beatriz e Davi como pessoas que quer ver fora do jogo. "A Alane é a pessoa com quem estou no Paredão. É como ela mostrou aqui: ela acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa. Ela quis colocar Giovanna como falsa para Yasmin falando que ela era falsa por conta de ter votado na Wanessa, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas!", expôs a doceira.

"A Bia vive no mundo da lua porque, na liderança, ela me deu alvo usando coisas que não tinha a ver no momento. Cabe dizer que você é intrometida. [...] Davi por atitudes que ele tem tomado na casa, que me incomodam e ontem. Se ele que ser um príncipe com as amigas dele, ok, mas se mostra ser um chato aqui, é um chato que tenho que julgar", finalizou ela.

Qual é o pódio de Raquele?

Primeiro lugar: Raquele

Segundo lugar: Giovanna

Terceiro lugar: Isabelle

"Giovanna é uma pessoa que desde o início e esteve comigo me dando força em vários momentos. A Isabelle chegou junto, é uma menina que sempre me abraça, me apoia, tá comigo em tudo, tem palavras super confortáveis para mim...", disse a sister.

Após a dinâmica acabar, Tadeu revelou algumas informações importantes sobre os nomes escolhidos (e os não escolhidos!) da noite. O apresentador destacou:

- Nomes que não foram citados em 'quero eliminar': Isabelle, Lucas e Matteus

- Nomes citados duas vezes para sair: Alane, Beatriz, Davi, Pitel, Nanda e Giovanna

- Nomes que estão no pódio de duas pessoas: Alane, Beatriz e Matteus

- Nomes que não subiram no pódio de ninguém: Davi, Nanda, Leidy, Lucas e Bin Laden

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias