Na novela 'Terra e Paixão ', Marino (Leandro Lima ) coloca Irene (Gloria Pires ) contra a parede por conta da morte de Nice (Alexandra Richter ), mas é ameaçada pela socialite. A cena irá ao ar no capítulo deste sábado, 30 de setembro.
O cerco está se fechando para Irene em 'Terra e Paixão'. No capítulo de sábado, 30, a vilã é encurralada por Marino. O delegado suspeita que a matriarca da família La Selva esteja envolvida no sequestro de Agatha (Eliane Giardini ) e na morte de Nice (Alexandra Richter).
No primeiro momento, a socialite negará qualquer envolvimento nos crimes e mentirá dizendo que ajudou a falsa beata a se livrar de Gregório (Felipe Rocha) por conta de suas ameaças.
Descontente com a resposta, Marino induz a esposa de Antônio a depor na delegacia: "O que a senhora diz faz sentido. Mesmo assim, gostaria de chamá-la para depor oficialmente nessa investigação".
Encurralada, Irene rejeita a convocação do delegado, ameaçando-o por seus erros. "Entenda como quiser. Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira... e a sua vida! Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar... Você perde o cargo e acaba preso".
Já no capítulo de segunda-feira, 2, Marino, que havia pensado em deixar Nova Primavera, informa que permanecerá na cidade por conta do amor de Lucinda (Debora Falabella) e para solucionar os crimes constantes na região.