Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final da novela 'Totalmente Demais': Carolina encontra um novo amor

Compartilhe no Facebook
Jornalista ainda consegue realizar o sonho de ser mãe e adota Gabriel (Ícaro Zulu)

Depois de realizar o sonho de ser mãe ao conseguir adotar Gabriel (Ícaro Zulu), Carolina (Juliana Paes) encontrará um novo amor na novela "Totalmente Demais". As informações são do colunista de TV Daniel Castro. Segundo a publicação, antes de ter um final feliz na trama a jornalista será condenada no processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa), após ter divulgado as fotos da ruivinha com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai. Como punição a morena prestará serviços comunitários.

Veja também

O processo, inclusive, por pouco não a fará perder a chance de ser mãe. O orfanato fica sabendo da pendência jurídica da editora de moda e nega o pedido de adoção. Desesperada, Carolina implora a Eliza que retire a queixa contra ela.

"Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma", começa a jornalista. "Tarde demais pra se arrepender", responde a modelo. "Não diz isso, Eliza. Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas pra isso vou precisar da sua ajuda", pede. "Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim", suplica Carolina.

Eliza se sensibiliza com a história da adoção, mas o advogado informa que não há mais como voltar atrás. Em seguida, Carolina é informada pela assistente social que Gabriel é soropositivo e que, se ela decidir aceitar adotar o menino mesmo assim, o processo pode continuar. "Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!", afirma a jornalista, emocionada.

Arthur vê Carolina com filho adotivo

A mudança de comportamento de Carolina vai chamar a atenção de Arthur (Fabio Assunção). O empresário fica impressionado ao ver a ex com Pietro (Marat Descartes) e Gabriel. O agente vai jantar no restaurante que sempre frequentou com a jornalista e a encontra ao lado de Gabriel e Pietro. Ao notar que ela está cuidando do menino, ele se choca, mas não deixa de cumprimentá-la. "Você parece muito bem, Carol", diz. "Estou tentando reconstruir minha vida", responde a morena.

(Por Patrícia Dias)




Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.