Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Retrospectiva 2016: o que amamos e odiamos no mundo dos famosos brasileiros

Compartilhe no Facebook
Retrospectiva 2016: o que amamos e odiamos no mundo dos famosos brasileiros
15 fotos
Iniciar o slideshow
Retrospectiva 2016: o que amamos e odiamos no mundo dos famosos brasileiros
Ano teve nascimento, morte, separação e reconciliação. Relembre momentos marcantes!

2016 foi bastante agitado no mundo dos famosos! O ano teve direito a momentos divertidos, como os comentários de Gloria Pires na exibição do Oscar, e outros de tristeza, como a morte repentina do ator Domingos Montagner. Nós, do Purepeople, separamos cinco acontecimentos que amamos e odiamos ao longo desses 12 meses. Confira!

5 MOMENTOS QUE AMAMOS

Gloria Pires e os memes do Oscar

Logo no começo do ano, a maior premiação do cinema mundial trouxe uma novidade entre seus comentaristas da TV Globo. Gloria Pires participou da transmissão ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo, e acabou virando meme na internet por seus comentários resumidos, como "Não assisti", "bacana" e "não sou capaz de opinar". A atriz levou a brincadeira com bom humor e ainda lançou roupas com as frases. "Gloria Pires, te amo! Quero todas as camisas com os memes!", festejou Bruno Gagliasso.

Explosão de fofura: Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O ator também faz parte de um dos momentos que amamos em 2016. Junto à mulher, Giovanna Ewbank, Bruno adotou a pequena Chissomo, apelidada de Títi, no Malauí, na África. A menina rapidamente ganhou a simpatia de todos por seus looks cheios de estilo e personalidade. Títi também aparece em cliques fofos feitos pela família e acena para os fotógrafos durante passeios com os pais.

Bruna Marquezine e Neymar reatam após 2 anos

2016 vai ficar marcado pela volta de "Brumar". Apesar de não assumir o relacionamento, que havia chegado ao fim em agosto de 2014, Bruna Marquezine e Neymar dão todas as pistas de que reataram o namoro. Os rumores surgiram nas Olimpíadas do Rio, quando o jogador subiu as arquibancadas do Maracanã para abraçar a atriz após a conquista inédita da medalha de ouro pela seleção brasileira de futebol. De lá para cá, eles foram vistos em um restaurante na cidade e Bruna viajou algumas vezes para Barcelona, na Espanha, onde o craque atua. Eles também devem passar o Revéillon juntos em uma mansão na Costa Verde do Rio.

Marina Ruy Barbosa mais madura na carreira e na vida pessoal

Este ano foi um divisor de águas na vida de Marina Ruy Barbosa. A atriz, que começou na carreira ainda criança, se mostrou mais madura em seus papéis, como a protagonista Elisa da novela "Totalmente Demais", que lhe rendeu prêmios, e levou fãs à loucura com cenas de sexo em "Justiça". No aspecto pessoal, Marina também deu um grande passo ao ficar noiva do piloto Xandinho Negrão durante viagem a Tailândia. Ela ainda foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo e posou para um ensaio sensual.

Michel Teló e Thais Fersoza celebram chegada de Melinda

2016 também ficou marcado pelo nascimento da primeira filha de um dos casais mais badalados do showbiz. Melinda chegou ao mundo no início de agosto e vem fazendo a alegria dos fãs de Michel Teló e Thais Fersoza, que não se cansam de publicar fotos e vídeos da menina.

5 MOMENTOS QUE ODIAMOS

Brasil se despede de Domingos Montagner

Em setembro, o Brasil chorou a morte de Domingos Montagner. O ator de 54 anos gravava as suas cenas finais da novela "Velho Chico" em Canindé de São Francisco, no Sergipe, quando se afogou no rio São Francisco.

Cantor Biel assedia repórter durante entrevista

O ano também teve polêmica, envolvendo o cantor Biel. Ele foi acusado de assédio sexual por uma repórter, que acabou demitida da empresa onde trabalhava. Biel fez um acordo judicial, no qual foi obrigado a pagar R$ 4,4 mil para uma instituição de caridade pela injúria à jornalista, mas ainda é investigado pelo Ministério Público por uma denúncia de assédio sexual com base nos depoimentos, vídeos e áudios anexados ao inquérito.

Luiza Brunet mostra marcas de agressão e acusa ex

Outro caso envolvendo violência contra a mulher foi a de Luiza Brunet e Lírio Parisotto. A modelo acusa o ex de agressões verbais e físicas, que incluem um soco no olho e chutes, que lhe renderam quatro costelas quebradas. A primeira audiência para julgar o caso aconteceu no fim de novembro e o ex-casal volta a se enfrentar nos tribunais em fevereiro. Luiza exige que as empresas do bilionário sejam auditadas e pede acesso às declarações do Imposto de Renda nos cinco anos nos quais ficaram juntos. Ela quer metade dos bens acumulados pelo empresário nesse período.

Fátima Bernardes e William Bonner se separam

2016 também foi o ano da separação de um dos casais mais queridos da TV. Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto e pegaram todos de supresa. Os jornalistas da TV Globo são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Ana Hickmann sofre atentado e tentativa de homicídio

Outro momento ruim de 2016 aconteceu em maio, quando Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte e escapou da morte por pouco. Um suposto fã da apresentadora invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada com os cunhados e a ameaçou com uma arma. Ana escapou com vida após o irmão de seu marido reagir, mas o caso teve um final trágico com a morte do agressor.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários