Retrospectiva 2023? 5 influenciadoras que viralizaram durante o ano após expor as puladas de cerca de Neymar
Publicado em 4 de dezembro de 2023 10:38
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
2023 foi um ano bastante agitado para Neymar no sentido amoroso da sua vida. Ainda que tivesse um compromisso público com Bruna Biancardi, o jogador não deixou sua vida de solteiro e foi exposto por influenciadoras e modelos durante este ano. Relembre!
Retrospectiva 2023? 5 influenciadoras que viralizaram durante o ano após expor as puladas de cerca de Neymar Neymar teve a maior exposição do ano com a modelo Fernanda Campos que comprovou traição do jogador as vésperas do Dia dos Namorados Neymar traiu Bruna Biancardi enquanto ela estava grávida de Mavie a influenciadora esperou o nascimento da filha para terminar a relação conturbada Neymar teria tomado um fora de Nathalia Morais enquanto deu uma festinha clandestina, o suposto fora deixou o jogador irritado mesmo sendo namorado de Bruna Biancardi Print de conversa vazado: Neymar quis ver fotos nudes de Aline Farias e ela o indicou a assinar seu perfil
Veja + após o anúncio

Neymar está vivendo uma maré de azar? Saiu a notícia recente que seu pai está sendo processado por dívida astronômica, o jogador está lesionado e, portanto, fora dos gramados por um longo tempo e para completar Bruna Biancardi confirmou o término do noivado dos dois.

A verdade é que o término de Bruna Biancardi e Neymar já era esperado porque o jogador vivia em uma vida de solteiro mesmo publicamente compromissado com a mãe de Mavie. Várias puladas de cerca de Neymar foram expostas por influenciadoras e a modelos este ano, vamos relembrar?

NEYMAR FOI EXPOSTO EM PRINTS ENQUANTO AINDA ESTAVA COM BRUNA BIANCARDI

Essa retrospectiva começará do final para o 'começo' já que o caso mais recente de exposição de Neymar foi com Nathalia Morais. Caiu nos perfis de fofoca do Instagram que o atacante do Al-Hilal teria feito uma festa 'secreta' em sua mansão em Mangaratiba.

Nathalia Morais era uma das convidadas, mas durante a resenha não teria dado bola para Neymar que ficou irritado. A situação chegou a ser negada pelo jogador no Instagram, mas coincidência ou não próximo dessa fofoca vazar o jogador sofreu outra exposição.

Aline Faria surgiu em uma conversa com Neymar no Instagram onde ele pedia para ver alguma foto dela, logo respondeu para ver foto íntima dela tinha que assinar seu perfil em uma plataforma +18 e enviou o link.

No print da conversa Neymar confirma pouco tempo depois que já tinha acesso a alguns nudes. Conforme esta notícia viralizou outra vez o jogador aparecer nas redes e contou que esta conversa não é de 2023 e sim de 2021.

Depois desses dois casos Bruna Biancardi confirmou o seu término com Neymar, os dois tiveram idas e vindas desde que se conheceram em 2020. Pais de Mavie, o relacionamento foi exposto a diversas adversidades.

A maior exposição de Neymar enquanto era comprometido com Bruna Biancardi foi com Fernanda Campos. A modelo revelou a traição cometida pelo jogador na véspera do Dia dos Namorados em junho.

Esta traição foi assumida por Neymar após pressão pública e o jogador pedia perdão a Bruna e sua família, na ocasião, a influenciadora estava grávida de Mavie. Acontece que pouco tempo depois mais uma vez o atacante foi exposto.

Celeste Bright, norte-americana, mostrou uma print onde mostrava uma mensagem de Neymar para ela no Instagram. Influenciada pelas outras, Isis Mesquita mostrou um print das investidas do jogador conforme as publicações dela no Instagram em fevereiro.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Irmã de Bruna Biancardi faz grande revelação sobre estado da influencer após suposta separação de Neymar: 'Não consegue dormir...'
Irmã de Bruna Biancardi faz grande revelação sobre estado da influencer após suposta separação de Neymar: 'Não consegue dormir...'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias