Retrospectiva 2023: os acidentes que chocaram o público e movimentaram o mundo dos famosos
Atualizado em 27 de dezembro de 2023 10:21
Publicado em 26 de dezembro de 2023 18:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Descubra na matéria ou na galeria de fotos quem foram os famosos que passaram por verdadeiros livramentos em 2023!
Retrospectiva 2023: os acidentes que chocaram o público e movimentaram o mundo dos famosos Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. A apresentadora fraturou a perna em quatro lugares diferentes Tierry sofreu um acidente de carro. O cantor passou por uma curva complicada na estrada e, ao frear, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira Gustavo Leão: o food truck do ex-ator passou por uma aquaplanagem e tombou, causando uma explosão no forno. Ele conseguiu sair do carro a tempo Régis Danese sofreu um grave acidente de carro. O artista ficou internado na UTI e quebrou o braço, a clavícula, três costelas, além de duas perfurações no intestino
Veja + após o anúncio

Em 2023, muitos famosos passaram por verdadeiros livramentos. De capotamento de carro em estradas a atropelamento, celebridades ganharam manchetes não só pelo momento conturbado que viveram, mas, também, pela superação e pela oportunidade de construir uma nova história. A seguir, o Purepeople relembra os acidentes que marcaram o mundo das celebridades neste ano.

OS ACIDENTES DOS FAMOSOS EM 2023

Luciana Gimenez: Em janeiro, a apresentadora sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana estava em alta velocidade em uma pista mais íngreme, caiu e fraturou a perna em quatro lugares diferentes. A famosa passou por uma cirurgia de emergência e ainda teve problema nos nervos da região, que provocaram dores e dificuldade de locomoção.

Tierry: Em junho, o dono do hit "Rita" sofreu um acidente de carro enquanto dirigia a caminho de um show em Caetanos, na Bahia. O cantor passou por uma curva complicada na estrada e, ao frear, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Apesar do susto, nem ele nem o amigo que o acompanhava sofreram danos físicos. Dias antes, o avião que trazia a equipe do famoso precisou fazer um pouso de emergência.

Gustavo Leão: Ator famoso nos anos 2000, Gustavo também se acidentou nos Estados Unidos, onde se tornou chefe de cozinha. Em junho, o artista dirigia seu food truck quando uma forte chuva teve início e ele decidiu parar o veículo. Ao retomar a estrada, o carro passou por uma aquaplanagem e tombou, causando uma explosão no forno. Ele conseguiu sair do carro a tempo. Apesar de não ter sofrido danos físicos, o carro e o trailer sofreram perda total.

Régis Danese: O cantor gospel sofreu um grave acidente de carro em agosto, quando dirigia na BR-153 na altura de Jaraguá, cidade de Goiás localizada a 19 minutos da capital, Goiânia. O artista ficou internado na UTI e quebrou o braço, a clavícula, três costelas, além de ter duas perfurações no intestino. Ele recebeu alta 19 dias depois e já está de volta aos palcos, apesar da gravidade do ocorrido.

Sidney Sampaio: Em agosto, o ator caiu do quinto andar de um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. O acidente com Sidney aconteceu em decorrência dos efeitos colaterais de um medicamento para dormir. Ele sofreu duas fraturas, mas não teve indicação cirúrgica.

Kayky Brito: O ator foi atropelado enquanto atravessava a rua na madrugada do dia 2 de setembro. Kayky foi internado em estado grave e sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Atualmente, o ex-global se recupera do acidente com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele estava acompanhado de Bruno De Luca, que passou a sofrer inúmeras críticas - até por parte do delegado do caso - por não ter prestado socorro ao amigo. O apresentador, que havia se despedido dele instantes antes, alega que assistiu ao atropelamento, mas não o reconheceu.

Bianca Andrade: Em novembro, a influenciadora sofreu um acidente de carro. Ela estava acompanhada do filho, Cris, de 2 anos, e da babá da criança. O veículo em que a ex-"BBB" estava se chocou contra uma árvore na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. O motorista tentava desviar de uma carreta. Bianca teve estiramentos na coluna, mas sem maior gravidade. A empresária passou a fazer campanhas em defesa da cadeirinha para as crianças, que fez com que o herdeiro passasse ileso ao acidente.

Carlos Alberto de Nóbrega: Também em novembro, o apresentador de "A Praça É Nossa" sofreu um acidente doméstico. O humorista estava em seu sítio e caiu da escada ao tropeçar em um chinelo. Ele sofreu com um sangramento interno na cabeça. No último dia 20, Carlos Alberto passou por cirurgia para retirada de coágulo no cérebro, em decorrência do acontecido.

Zé Neto: O cantor dirigia na BR-153 na altura de Fronteira, em Minas Gerais, quando se acidentou. O sertanejo desviou de um animal na pista, mas se deparou com um ciclista em sua via. Para não atropelar a pessoa, ele jogou o veículo para a outra pista e colidiu com uma carreta. O veículo do famoso chegou a capotar. Além do caminhão, mais outros dois veículos se envolveram no acidente. Zé fraturou três costelas e teve lesões no pulmão.

Roberta Miranda: A rainha do sertanejo sofreu um acidente de carro nos últimos dias de 2023. A cantora estava parada com seu veículo, quando foi atingida por um outro motorista. Com a colisão, Roberta bateu a cabeça e o ombro no volante. Já sua sobrinha, que a acompanhava no momento do ocorrido, ficou com fortes dores de cabeça por conta do solavanco.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Acidente Polêmica Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Como Regis Danese ficou após grave acidente? Cantor reaparece no 'Caldeirão' e aparência choca internautas: 'Cara torta'
Como Regis Danese ficou após grave acidente? Cantor reaparece no 'Caldeirão' e aparência choca internautas: 'Cara torta'
20 de janeiro de 2024
Retrospectiva 2023 de Bruna Marquezine! Da estreia em Hollywood ao 'livramento', relembre fatos que marcaram o ano da atriz
Retrospectiva 2023 de Bruna Marquezine! Da estreia em Hollywood ao 'livramento', relembre fatos que marcaram o ano da atriz
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias