Revista 'Vogue' com Kim Kardashian e Kanye West na capa bate recorde de vendas
Publicado em 30 de abril de 2014 16:26
Por Purepeople
Após receber inúmeras críticas, a edição da revista "Vogue" que trouxe Kim Kardashian e Kanye West na capa atingiu o marco de 500 mil cópias vendidas. De acordo com a "TooFarb", a publicação de abril se esgotou nas bancas e deve chegar a 1,2 milhão de tiragem contando com as assinaturas. O recorde anterior tinha sido de Beyoncé, em março de 2013, com 350 mil cópias, mesmo número atingido por Michelle Obama, em março de 2009. Considerada a bíblia da moda, a editora Anna Wintour defendeu o ensaio com Kim e Kanye. "Um dos prazeres de dirigir a Vogue, e que faz parte de uma longa tradição desta revista, é ser capaz de mostrar os que definem a cultura em um momento dado, que fazem com que as coisas se movam e cuja presença no mundo (...) exerce influência sobre a forma como o percebemos. Penso que todos podemos concordar que eles desempenham este papel atualmente", falou. O casal vai se casar três vezes. De acordo com o site norte-americano "Radar Online", os advogados sugeriram que eles fi
A edição de abril da revista 'Vogue' bateu recorde com Kim Kardashian e Kanye West na capa
Ao todo, foram vendias mais de 500 mil cópias, número que pode dobrar
Considerada a bíblia da moda, a revista 'Vogue' foi criticada ao escolher o casal para estampar a capa
Kim Kardashian e Kanye West vão se casar no próximo dia 24 de maio, na França
Antes da cerimônia religiosa, eles vão se casar no civil na Califórnia e na França
Kim Kardashian e Kanye West não vão divulgar a data das cerimônias de casamento civil, que devem acontecer de forma discreta
Veja + após o anúncio

Após receber inúmeras críticas, a edição da revista "Vogue" que trouxe Kim Kardashian e Kanye West na capa atingiu o marco de 500 mil cópias vendidas. De acordo com a "TooFarb", a publicação de abril se esgotou nas bancas e deve chegar a 1,2 milhão de tiragem contando com as assinaturas. O recorde anterior tinha sido de Beyoncé, em março de 2013, com 350 mil cópias, mesmo número atingido por Michelle Obama, em março de 2009.

Considerada a bíblia da moda, a editora Anna Wintour defendeu o ensaio com Kim e Kanye. "Um dos prazeres de dirigir a Vogue, e que faz parte de uma longa tradição desta revista, é ser capaz de mostrar os que definem a cultura em um momento dado, que fazem com que as coisas se movam e cuja presença no mundo (...) exerce influência sobre a forma como o percebemos. Penso que todos podemos concordar que eles desempenham este papel atualmente", falou.

O casal vai se casar três vezes. De acordo com o site norte-americano "Radar Online", os advogados sugeriram que eles fizessem uma cerimônia civil dos Estados Unidos antes do casamento na França, no dia 24 de maio. "Só para ter certeza de que será legal, Kim e Kanye vão se casar primeiro no sul da Califórnia", disse uma fonte ao portal. A troca de alianças deve acontecer nesta semana de forma discreta, sem a presença da imprensa. Já a lei francesa exige o casamento civil antes de qualquer cerimônia religiosa.

Os pais de North West vão se casar no Chateau Louis XIV (Castelo de Louveciennes), na França. Durante a cerimônia, eles querem reproduzir o beijo que Kate Middleton e príncipe William deram na sacada do Palácio de Buckingham, em Londres, há três anos.

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos
'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos
9 de janeiro de 2024
Thalyta, do 'BBB 24', aumenta bumbum, faz lipo e se compara com Kim Kardashian. Veja resultado!
Thalyta, do 'BBB 24', aumenta bumbum, faz lipo e se compara com Kim Kardashian. Veja resultado!
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias