Reynaldo Gianecchini volta a exibir os cabelos grisalhos em filmagem de longa
Publicado em 20 de junho de 2013 17:10
Por Laís Fernandes
Depois dos cachos em "Guerra dos Sexos", Reynado Gianecchini volta a exibir os cabelos grisalhos, seu antigo visual. Na tarde desta quinta-feira (20), o ator postou uma foto em seu Instagram na qual aparece sentado em um mesa ao lado dos atores Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Rodrigo Ferrari. Na legenda, Gianecchini escreveu: "Folga!". Após "Guerra dos Sexos", o ator mudou o visual e cortou o cabelo. Em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Angélica bateu um papo com o ator, para o programa "Estrelas". O ator disse que se sentia aliviado ao deixar os cachos para trás. "Eu adorei os cachinhos e minha mãe vai até guardá-los. Mas estava ansioso por este dia, prefiro um cabelo mais simples para o dia a dia", contou. O cabelo de Gianecchini mudou depois de passar pelo tratamento de quimioterapia para curar um câncer no sistema linfático, com linfomas do tipo não Hodgkin. O ator está a bordo de um cruzeiro pela Europa filmando "SOS Mulheres ao Mar", longa que tem
Reynaldo Gianecchini aparece de cabelas grisalhos, ao lado de Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo e Rodrigo Ferrari
Reynaldo Gianecchini está a bordo de um cruzeiro pela Europa filmando o longa 'SOS Mulheres ao Mar'
Reynaldo Gianecchini posta foto ao lado de parte do elenco do filme
Gianecchini posa ao lado de Giovanna Antonelli e da diretora de 'SOS Mulheres ao Mar'
Gianecchini posta foto: 'Amigas. Gatas. Itália. Tá ruim não!'
Veja + após o anúncio

Depois dos cachos em "Guerra dos Sexos", Reynado Gianecchini volta a exibir os cabelos grisalhos, seu antigo visual. Na tarde desta quinta-feira (20), o ator postou uma foto em seu Instagram na qual aparece sentado em um mesa ao lado dos atores Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Rodrigo Ferrari. Na legenda, Gianecchini escreveu: "Folga!".

Após "Guerra dos Sexos", o ator mudou o visual e cortou o cabelo. Em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Angélica bateu um papo com o ator, para o programa "Estrelas". O ator disse que se sentia aliviado ao deixar os cachos para trás. "Eu adorei os cachinhos e minha mãe vai até guardá-los. Mas estava ansioso por este dia, prefiro um cabelo mais simples para o dia a dia", contou. O cabelo de Gianecchini mudou depois de passar pelo tratamento de quimioterapia para curar um câncer no sistema linfático, com linfomas do tipo não Hodgkin.

O ator está a bordo de um cruzeiro pela Europa filmando "SOS Mulheres ao Mar", longa que tem Giovanna Antonelli como protagonista. Os atores têm postado muitas fotos nas redes sociais, o que deixa os fãs ainda mais curiosos passa assistir o filme. Em uma das imagens, Gianechinni aparece ao lado de Antonelli e a atriz legendou: "Parceiro querido". O ator, que interpretou recentemente o personagem Nando na novela "Guerra dos Sexos", também publicou imagens e brincou escrevendo em uma das legendas: "Amigas. Gatas. Itália. Tá ruim não!".

Na trama, Adriana, papel da atriz, embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem outros caminhos e soluções para suas vidas.

Sobre
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, fora da Globo, dá susto em seguidores ao mostrar ferimento após gravação da Netflix
26 de maio de 2023 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
31 de janeiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias