Ricardo Tozzi interpretará programador de games em 'Geração Brasil'

Ricardo Tozzi está se preparando para viver um programador de games em "Geração Brasil", novela das 19h, substituta de "Além do Horizonte". O ator teve apenas um mês de férias depois do término de "Amor à Vida", na qual interpretou Thales.

O que fez Ricardo não recusar o convite foi sua vontade de trabalhar novamente com os autores Filipe Miguez, Izabel de Oliveira e Denise Saraceni, os mesmo de "Cheias de Charme", na qual o ator viveu os gêmeos Fabian e Inácio.

Isabelle Drummond e Chandelly Braz, que também estiveram em "Cheias de Charme", viajaram para São Francisco, nos Estados Unidos, para gravar as primeiras cenas da novela. Débora Nascimento também está no local.

Isabelle teve que mudar o visual para interpretar Megan, uma patricinha. A personagem da atriz será seduzida por Aléx, vivido por Fiuk, que retornou à TV Globo depois de uma temporada emprestado na MTV.

São Francisco será cidade é onde mora Jonas, personagem de Murilo Benício, empresário do ramo da tecnologia. Ele renega a própria família que ainda vive no Brasil. "Geração Brasil" tem previsão de estreia para o dia 5 de maio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários