Richard Gere completa 64 anos e empresta sua voz na animação 'Henry & Me'
Publicado em 31 de agosto de 2013 06:21
Por Purepeople
Com mais de 50 filmes ao longo de sua carreira, Richard Gere não quer saber de se aposentar. Neste sábado (31), o ator completa 64 anos e está emprestando sua voz ao protagonista da animação "Henry & Me", previsto para estrear em abril de 2014, nos Estados Unidos. Neste ano, o astro americano já esteve em cartaz com o filme "Para Maiores", estrelado ao lado de Emma Stone, Halle Berry, Uma Thurman, Naomi Watts, Kate Winslet, Hugh Jackman, Gerard Butler, entre outros. O sessentão de cabelos brancos continua arrancando suspiros com seu charme e simpatia. O galã de Hollywood iniciou a sua carreira em musicais da Broadway, mas na década de 1970 Richard Gere trocou os palcos pelos estúdios de filmes produzidos para televisão. Mas foi nos anos 90 que ele se consolidou com o sucesso do longa "Uma Linda Mulher", que protagonizou com Julia Roberts. Desde então não parou mais de emplacar grandes bilheterias nos cinemas. Em 2009, o ator emocionou os telespectadores com a trama "Sempre ao seu L
Richard Gere completa 64 anos neste sábado, 31 de agosto de 2013
Mesmo com barba e o cabelo desarrumado, Richard Gere continua arrancando suspiros das mulheres
Neste ano, Richard Gere integrou o elenco do filme de comédia 'Para Maiores', exibido nos cinemas e criticado pela imprensa especializada
No filme 'A Negociação' (2012), Richard Gere interpretou o empresário Robert Miller
Em 2009, Richard Gere emocionou o público com o filme baseado em uma história real, 'Sempre ao seu Lado'
No filme 'Amelia', lançado em 2009, Richard Gere interpretou o marido da primeira mulher a completar a travessia do Oceano Atlântico pilotando um avião em voo solo, em 1937
Richard Gere foi um dos protagonistas do filme 'Noites de Tormenta', em 2008
Em 2007, Richard Gere interpretou o jornalista de guerra Simon, no filme 'A Caçada'
Em 2004, Richard Gere interpretou o charmoso John Clark no longa 'Dança Comigo?'
Depois de anos de namoro, em 2002, Richard Gere se casou com Carey Lowell e juntos têm um filho, Homer, de 13 anos
Um dos grandes sucessos de Richard Gere na década de 90 foi o filme 'Uma Linda Mulher', protagonizado ao lado de Julia Roberts
Veja + após o anúncio

Com mais de 50 filmes ao longo de sua carreira, Richard Gere não quer saber de se aposentar. Neste sábado (31), o ator completa 64 anos e está emprestando sua voz ao protagonista da animação "Henry & Me", previsto para estrear em abril de 2014, nos Estados Unidos. Neste ano, o astro americano já esteve em cartaz com o filme "Para Maiores", estrelado ao lado de Emma Stone, Halle Berry, Uma Thurman, Naomi Watts, Kate Winslet, Hugh Jackman, Gerard Butler, entre outros.

O sessentão de cabelos brancos continua arrancando suspiros com seu charme e simpatia. O galã de Hollywood iniciou a sua carreira em musicais da Broadway, mas na década de 1970 Richard Gere trocou os palcos pelos estúdios de filmes produzidos para televisão. Mas foi nos anos 90 que ele se consolidou com o sucesso do longa "Uma Linda Mulher", que protagonizou com Julia Roberts. Desde então não parou mais de emplacar grandes bilheterias nos cinemas. Em 2009, o ator emocionou os telespectadores com a trama "Sempre ao seu Lado", que conta uma história real de fidelidade entre um cachorro e seu dono.

Uma curiosidade sobre a vida de Richard Gere é que o americano teve sua criação na igreja metrodistas, mas aos 20 anos começou a estudar o budismo e se tornou simpatizante da religião. Em 1978, depois de conhecer Dalai Lama, o ator se tornou praticante de busdismo tibetano.

Quando o assunto é a vida amorosa, o ator parece estar mais quieto. Desde 2002 ele está casado com a modelo Carey Lowell, após muitos anos de namoro, com quem tem um filho, Homer, de 13 anos. Anteriormente, o americano já havia trocado alianças com a ex-modelo Cindy Crawford. A relação durou quatro anos, de 1991 a 1995.

Para comemorar o aniversário de Richard Gere, o Purepeople reuniu algumas fotos de filmes com o ator. Confira!

Palavras-chave
Aniversário de famosos Cinema Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
23 de janeiro de 2024
Rafael Cardoso é denunciado por agressão e ameaça de morte a gerente de 64 anos em bar do Rio de Janeiro; veja o vídeo!
Rafael Cardoso é denunciado por agressão e ameaça de morte a gerente de 64 anos em bar do Rio de Janeiro; veja o vídeo!
2 de março de 2024
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias