Ricky Martin reforça desejo de aumentar a família e afirma: 'Aberto para o amor'
Publicado em 4 de março de 2015 08:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 6 anos, Ricky Martin não vê a hora de ter mais um herdeiro. Em entrevista exibida na noite desta terça-feira (3) a Gugu Liberato, que reestreou na televisão na semana passada, o astro da música internacional, reforçou a ideia. "Quero uma filhinha", afirmou o artista que começou a carreira no grupo Menudo. Em setembro de 2014, Ricky já havia declarado a vontade de dar uma irmã para seus filhos nascidos através de barriga de aluguel. No bate-papo com o apresentador, que tem filhas gêmeas, o músico deixou claro que não pretende parar no terceiro filho. "Estou começando... Porque a família é pequena", disse o cantor, que veio ao Brasil no ano passado durante a Copa do Mundo gravar o clipe oficial do Mundial de futebol. 'Estou desfrutando a solteirice', disparou Ricky Quando questionado em relação ao estado civil, o intérprete de "Vida Louca" afirmou que atualmente está focado nos herdeiros: "Agora estou solteiro, tranquilo. Desfrutando a solteirice. Mi
Ricky Martin reforçou em entrevista a Gugu Liberato, exibida nesta terça-feira, 3 de março de 2015, que pretende ter mais filhos: 'A família é pequena'
Ricky Martin se derreteu a falar dos filhos Valentino e Matteo, de 6 anos: 'O amor que eu sinto por eles é uma coisa tão poderosa, linda, fascinante...'
Ricky Martin declarou que está solteiro: 'Minha prioridade, hoje, são meus filhos'
Ricky Martin falou que não pretende continuar solteiro: 'Estou aberto para o amor'
Ricky Martin filosofou ao falar da vida: 'Lá no final eu vou poder dizer que vivi bem e sem fazer mal a ninguém'
Ricky Martin comentou a notícia que teria morrido em acidente de carro: 'Uma coisa horrível'
Veja + após o anúncio

Pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 6 anos, Ricky Martin não vê a hora de ter mais um herdeiro. Em entrevista exibida na noite desta terça-feira (3) a Gugu Liberato, que reestreou na televisão na semana passada, o astro da música internacional, reforçou a ideia. "Quero uma filhinha", afirmou o artista que começou a carreira no grupo Menudo.

Em setembro de 2014, Ricky já havia declarado a vontade de dar uma irmã para seus filhos nascidos através de barriga de aluguel. No bate-papo com o apresentador, que tem filhas gêmeas, o músico deixou claro que não pretende parar no terceiro filho. "Estou começando... Porque a família é pequena", disse o cantor, que veio ao Brasil no ano passado durante a Copa do Mundo gravar o clipe oficial do Mundial de futebol.

'Estou desfrutando a solteirice', disparou Ricky

Quando questionado em relação ao estado civil, o intérprete de "Vida Louca" afirmou que atualmente está focado nos herdeiros: "Agora estou solteiro, tranquilo. Desfrutando a solteirice. Minha prioridade, hoje, são meus filhos". Porém, o artista não descarta se apaixonar novamente. "Mas estou aberto para o amor, vamos ver o que acontece...", despistou Ricky, que protagonizou cenas quentes com Jenifer Lopez para um clipe musical.

Ainda em relação à vida pessoal e sem entrar em muitos detalhes, o astro porto-riquenho disparou: "Claro que me apaixonei por alguém do Brasil". O país, aliás, receberá, segundo Ricky, seu novo show, no final do ano passado. "Vamos montar algo especial para isso", declarou ele que afirmou ter vontade de morar no Nordeste brasileiro por algum tempo.

Filhos em primeiro lugar, assegurou o artista

Ao falar dos herdeiros, se derreteu por completo: "O amor que eu sinto pelos meus filhos é uma coisa tão poderosa, linda, fascinante...". Ricky explicou ainda como se transformou após o nascimento de Valentino e Matteo. "Tudo muda, tudo fica diferente com a paternidade. Toda decisão que eu tomo em relação à minha carreira e minha vida é focado no bem-estar dos meus filhos. Eles vêem em primeiro. E até o modo como eu dirijo meu carro é diferente", garantiu.

"Meus filhos são tudo, são minha vida. São duas crianças especiais, inteligentes...Sabem o que eu faço, sabem da minha carreira...", enumerou babando pelos herdeiros. Em momento filosófico, Ricky contou o que é a vida para ele. "A vida é para viver ao máximo e conhecer pessoas. E lá no final da vida eu vou poder dizer que vivi bem e sem fazer mal a ninguém".

No final da entrevista, o artista relembrou os boatos de que teria morrido no início do ano em acidente automobilístico. "Tinha um vídeo onde 'eu aparecia morrendo, saindo voando de dentro de um carro'. Mas eu estou acostumado com essas coisas", recordou. "Mas quem fez essa montagem tem que lembrar que eu tenho mãe, pai e irmão... Uma coisa horrível".

Sobre
Ricky Martin
Ricky Martin
Ricky Martin vence sobrinho na Justiça e se pronuncia sobre acusações de assédio: 'Prejudicou minha família'
21 de julho de 2022 20:14
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Música
Sobre o mesmo tema
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
12 de abril de 2024
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias