Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Ricky Tavares, de 'A Terra Prometida', nega ter tido rival no amor: 'Ainda bem'

Compartilhe no Facebook
Intérprete do Zaqueu ressalta ainda namoro com Marcela Barrozo: 'Superparceira'

Na novela "A Terra Prometida", Ricky Tavares vê seu personagem, Zaqueu, ser alvo da vingança obsessiva de Tobias (Raphael Viana). Apaixonado por Chaia (Juliana Boller), namorada do arqueiro, o vilão não desiste da hebreia. Na vida real, o ator vibra por nunca ter passado por situação semelhante. "Graças a Deus não. Nunca tive esse problema de ter um psicopata atrás da minha namorada. Ainda bem. Mas sei que existe", ressalta ao Purepeople o namorado há cinco anos da também atriz Marcela Barrozo.

Veja também

A novela marca o terceiro papel bíblico do ator na TV, mas o artista não teme ficar marcado por personagens assim. "Muito pelo contrário. Gosto de fazer papéis desse tipo. São histórias diferentes e contadas de formas diferentes. Cada novela bíblica é um desafio, algo gratificante e os personagens você constrói da forma como pensa e acha melhor", assegura lembrando seus tipos em episódio de "Milagres de Jesus" e em "José do Egito", que lhe reaproximou da fé, ponto em comum entre Miriam Freeland e sua personagem, Raabe.

"Minha família sempre foi da Igreja Batista, mas quando mudamos para a capital (Rio de Janeiro) nos afastamos. 'José' foi divisor de águas na minha carreira e na vida pessoal. Me aproximou mais de Deus. E é tão bom fazer trabalhos que te toquem e isso aconteceu comigo", vibra o intérprete de Zaqueu, a ser salvo da morte nos próximos capítulos.

'Colas machucam nos primeiros dias', fala sobre aplique

Embora o irmão de Samara (Paloma Bernardi) tenha sequestrado o arqueiro, Ricky revela que o vilão tem torcida por pequena parte do público na web. "Há quem goste do Tobias e prefira ele com a Chaia, mas a maioria é Chaia e Zaqueu. E acho que esses estão certos", diverte-se. Sobre a namorada na vida real, com quem curtiu festa junina, o artista é só elogios. "Marcela sempre só quer somar: é excelente, superparceira", derrete-se. E o ciúme excessivo não faz parte do vocabulário do casal: "Óbvio que há ciúme, mas não algo exagerado. Nem da minha parte e nem da parte dela".

"Quando a gente gosta, quer cuidar do outro. E quando você confia, não dá motivo para ter ciúme exagerado", acrescenta ele, cuja ligação com as fãs é a melhor possível: "Nenhuma nunca foi ousada comigo. São sempre é carinhosas". Para o folhetim, Ricky aprendeu a atirar de arco e flecha e acabou se apaixonando pelo esporte. "Não tive dificuldade em usar os objetos. E como sempre gostei dessas coisas de ação, acabei me viciando. Tanto que quando tem alguma cena, peço para atirar em alguém", dispara, aos risos.

"Com a ajuda da equipe, a tarefa que era difícil se tornou fácil", completa o ator, que voltou a aderir ao aplique também por conta de Zaqueu. "Demorei para me acostumar porque o cabelo é um pouco maior do que usei em 'José' e nos primeiros dias as colas ficam machucando. Mas depois você acostuma, é tranquilo. Até pensei em aderir na minha vida, mas agora no verão não tem como", explica ele que lava os fios diariamente e os hidrata a cada 15 dias.

Ator não faz dieta e academia

Primo do autor Tiago Santiago, Ricky nega ter sofrido preconceito por parte do parentesco. "Muito pelo contrário. Sempre me cobrei demais para que ninguém pudesse falar nada. Estudo, me aprimoro e corro atrás do que sonhei. Sempre fui dedicado e aplicado e as pessoas sempre me respeitaram", assegura ele que não abre mão de guloseimas. "Às vezes vou na academia, mas não sigo dieta porque não consigo. Quando tento começar a dieta vem o hambúrguer na cabeça e não largo ele e nem os doces", finaliza, aos risos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.