Rihanna apronta pegadinha épica e acorda Jimmy Kimmel na madrugada. Veja o vídeo
Publicado em 2 de abril de 2015 15:25
Por Purepeople
Muitos famosos como David Luiz e Sophia Abrahão fizeram pegadinhas durante esta quarta-feira (1º), por causa do Dia da Mentira. É claro que uma das estrelas mais bagunceiras do showbiz não ficou de fora. Rihanna encorporou o espírito de porco e com a ajuda de Molly McKneary, mulher de Jimmy Kimmel, a diva barbadiana acordou o apresentador durante a madrugada da mesma data.A pegadinha fez parte do programa "Jimmy Kimmel Live!", e contou com a colaboração da equipe da atração e de amigos do artista. Com lanternas de luzes coloridas, ela e o grupo acabaram com o silêncio do quarto do comediante com uma performance da música "Bitch Better Have My Money", que a popstar lançou no mês de março e se apresentou na premiação "iHeart Radio Music Awards 2015". O humorista acordou assustado e tentou falar algo com a voz sono. "Parecia a chegada de um disco voador", comentou o Jimmy. "Não é bem assim que você aparece nos meus sonhos normalmente", completou o apresentador, que passou o resto da noite
Rihanna prega pegadinha épica e acorda o apresentador Jimmy Kimmel. O vídeo foi exibido durante o programa na noite desta quarta-feira, 1º de abril de 2015
Convidada do programa 'Jimmy Kimmel Live!', Rihanna chegou na casa de Jimmy Kimmel por volta de 1h da madrugada do dia 1º de abril
Já dentro da casa de Jimmy Kimmel, Rihanna explicou como seria a pegadinha
Com laternas de luzes coloridas, Rihanna e a equipe do programa acordaram o apresentador Jimmy Kimmel
No programa de Jimmy Kimmel, Rihanna e o apresentador relembraram o momento e se divertiram
Rihanna ainda comentou sobre o seu novo álbum durante o programa 'Jimmy Kimmel Live!': 'Eu quero que o disco seja lançado tipo... Agora! Eu mal posso esperar para que isso aconteça'
Veja + após o anúncio

Muitos famosos como David Luiz e Sophia Abrahão fizeram pegadinhas durante esta quarta-feira (1º), por causa do Dia da Mentira. É claro que uma das estrelas mais bagunceiras do showbiz não ficou de fora. Rihanna encorporou o espírito de porco e com a ajuda de Molly McKneary, mulher de Jimmy Kimmel, a diva barbadiana acordou o apresentador durante a madrugada da mesma data.

© Reprodução, Youtube

A pegadinha fez parte do programa "Jimmy Kimmel Live!", e contou com a colaboração da equipe da atração e de amigos do artista. Com lanternas de luzes coloridas, ela e o grupo acabaram com o silêncio do quarto do comediante com uma performance da música "Bitch Better Have My Money", que a popstar lançou no mês de março e se apresentou na premiação "iHeart Radio Music Awards 2015".

O humorista acordou assustado e tentou falar algo com a voz sono. "Parecia a chegada de um disco voador", comentou o Jimmy. "Não é bem assim que você aparece nos meus sonhos normalmente", completou o apresentador, que passou o resto da noite cantando a nova canção de estrela.

'Eu amo fazer pegadinhas com as pessoas', admitiu Rihanna durante o programa

Já à noite, durante o programa "Jimmy Kimmel Live!", os dois se reencontraram e se divertiram ao assistir ao vídeo. "Eu fiquei bravo muito rápido", relembrou ele ao vivo. "Eu amo fazer pegadinhas com as pessoas", admitiu Rihanna. "A minha banda é a que mais sofre com isso... Quando estamos na estrada seguindo com a turnê, nós ficamos muito entediados, sabe? Então a gente faz algumas travessurinhas... Especialmente nos últimos shows", comentou a dona do hit "FouFiveSeconds".

Ainda na conversa descontraída com o comediante, a cantora garantiu que seu status de estrela da música mundial não intimida os outros e não a faz a prova de brincadeiras. "Eles também me fazem de boba! Eu também os faço. Nós todos brincamos", contou a popstar, que afirmou estar solteira após rumores de que estaria conhecendo melhor Leonardo DiCaprio.

Curioso, Kimmel ainda quis saber da onde surgiu essa inspiração para compôr a canção. Com um rosto de sapeca, Rihanna não revelou e pediu para que ele esperasse a estreia do clipe. Já sobre o seu novo álbum - com o título provisório de "R8" -, a diva afirmou que não tem uma data de lançamento. "Ele estará disponível em breve. Eu quero que o disco seja lançado tipo... Agora! Eu mal posso esperar para que isso aconteça", disse a nova garota-propaganda da grife Dior.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Humor Vídeos
Sobre o mesmo tema
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
19 de janeiro de 2024
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gkay se inspira em look icônico de Anahí para show do RBD e web não perdoa: 'Acertou na Joelma'
Gkay se inspira em look icônico de Anahí para show do RBD e web não perdoa: 'Acertou na Joelma'
14 de novembro de 2023
Jogador de futebol famoso choca ao abandonar carreira para se dedicar ao OnlyFans: 'Tenho a mente aberta'. Quem é ele?
Jogador de futebol famoso choca ao abandonar carreira para se dedicar ao OnlyFans: 'Tenho a mente aberta'. Quem é ele?
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias