Rihanna cancela show da turnê Diamonds por causa de doença

Rihanna teve que cancelar um show que faria nesta terça-feira (16) em Houston, nos Estados Unidos, por conta de uma doença. Ainda não foi divulgado o que a cantora tem de fato. As informações são do jornal americano "USA Today" desta segunda-feira (15).

No mês passado, RiRi também cancelou outros dois shows, um em Baltimore e outro em Boston, também porque estava doente. A produtora dos shows Live Nation disse que os fãs podem continuar com seus ingressos para usá-los quando a apresentação for remarcada.

Rihanna está em turnê mundial com a Diamonds World Tour. O último tuíte da cantora foi nesta terça (16). "#PrayForBoston", escreveu em seu perfil do Twitter, pedindo orações para Boston, nos Estados Unidos, devido a explosão durante uma maratona que deixou três mortos e mais de 100 feridos.

Recentemente, a cantora afastou rumores de que teria terminado seu namoro com Chris Brown. Ela publicou uma foto dos dois juntos em sua conta do Instagram, um dia depois de terem publicado que o casal teria se separado.

Na semana passada, a cantora caribenha fez uma grande surpresa de aniversário para sua amiga Melissa Forde. Rihanna publicou uma sequência de fotos na rede social, com um bolo na mão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários