Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Rihanna e Amanda Bynes discutem pelo Twitter: 'Você não é bonita'

Rihanna e Amanda Bynes protagonizaram uma briga por meio do Twitter neste domingo (26). Tudo começou quando a atriz, do nada, resolveu cutucar o passado da cantora. "Chris Brown bateu em você porque você não é bonita o suficiente", escreveu Amanda, sem nenhuma razão explícita.

"Ninguém quer ser seu namorado, aí você liga para todo mundo ou para a mãe da pessoa, eu quase coloquei o nome do meu cachorro de Rihanna", completou a atriz. É claro que a cantora caribenha respondeu aos insultos. "Olha o que acontece quando cancelam a intervenção?" A artista está se referindo quando profissionais de uma clínica psiquiátrica internam uma pessoa contra a vontade dela.

Não contente com a resposta de Rihanna, Amanda respondeu: "Diferentemente de você, sua cara feia, eu não uso drogas. Você que precisa de uma intervenção, cachorra! Eu conheci sua cara feia pessoalmente. Você não é bonita e sabe disso". A atriz apagou os tweets logo em seguida.

Amanda foi presa no último dia 23 por porte de maconha em seu apartamento em Nova York. Policiais invadiram o imóvel depois de denúncias de moradores. Novamente por meio de seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (27), a atriz listou os motivos pelos quais decidiu processar a polícia de Nova York.

"Entraram ilegalmente em meu apartamento. Estão mentindo sobre as drogas. Mentiram sobre uma parafernália de droga não existente. Me colocar em um hospital de problemas psíquicos contra a minha vontade. E ter me trancado a noite toda depois de eu ter treinado com o meu personal como uma boa menina que sou", escreveu.

Rihanna está focada em sua carreira profissional com a turnê Diamond World Tour. A cantora terminou seu namoro com o Chris Brown e a modelo Cara Delevingne foi apontada como o pivô da separação. O rapper parece ter seguido a vida e já estaria morando com sua ex-namorada Karrueche Tran.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários