Rihanna e Chris Brown devem se casar este ano com festa exótica

Nem só de atritos vive o relacionamento de Rihanna e Chris Brown. Depois de um término conturbado, reataram e, apesar das recentes briguinhas, o casal polêmico não irá poupar excentricidades na hora de dizer "sim". De acordo com o site "Perez Hilton", a cerimônia será feita em julho deste ano com detalhes bem diferentes das festas convencionais. Segundo o site, tatuadores estarão a disposição dos convidados e o serviço será feito por garçons e garçonetes nus, enquanto artistas de circo farão acrobacias pelo evento.

Rihanna se casará em Barbados, sua terra natal, onde ainda vive a família da cantora e contará apenas com amigos íntimos que acreditam que Chris Brown realmente tenha mudado seu comportamento por conta da agressão feita à Rihanna em 2009. Na época, Rihanna foi noticiada em capas de publicações de todo o mundo. Em entrevista ao "The Mirror", Brown afirmou sentir um arrependimento grandioso pela estupidez. "Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, meu maior erro."

Desde a reconciliação, em outubro de 2012, já protagonizaram cenas de todos os tipos, dando a entender que as idas e vindas iriam continuar. Os boatos deram trégua no aniversário de 25 anos da cantora, que surgiu com uma aliança e soprou velinhas em um bolo nas cores da Jamaica, comprovando que por alí, tudo vai bem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários